Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Parece que já joga futebol profissional há 10 anos.

Excelente excelente jogador...

fgsilva

Tem mais do que lugar na equipa!

winteste

Tem que ficar no plantel. Futuro capitão!

slbenfica_croft

2 ou 3 erros graves a nível de posicionamento, mas claramente tem qualidade e é extremamente concentrado coisa que outros não o conseguem ser em 90 minutos.

Obviamente que tem que ficar, mesmo que o senhor JJ não vá à bola com ele.

uezor

Tenho bastante fé nele!

|-3m1n3m-|

Infelizmente para o JJ, tens qualidade. E como tiveste o teu espaço para a mostrar, se não ficares, a gentalha toda da SAD fica desacreditada e desautorizada perante tudo o resto que se passar daqui para a frente na temporada.

ignisdivine

Citação de: |-3m1n3m-| em 16 de Julho de 2011, 06:13
Infelizmente para o JJ, tens qualidade. E como tiveste o teu espaço para a mostrar, se não ficares, a gentalha toda da SAD fica desacreditada e desautorizada perante tudo o resto que se passar daqui para a frente na temporada.

x2

darkwolf

Esteve bem com alguns lapsos que acontecem a todos. Pior é ter de dobrar o Fábio e até ter que ir dobrar o André Almeida ( lance do golo e não só ).

Tiago_I_

Tem jogado todos os jogos sem parar é normal ter uma desatenção ou outra...se Luisão continuar a forçar a saída está aqui o substituto e podem-lhe dar à confiança a braçadeira de capitão também! Espero que fique como 3º central!

Phant

Gostei de o ver ontem a impôr respeito ao Camara depois daquela sarrafada ao Nuno Coelho. :metal:

L3GEND

miguel_91

Tenho gostado muito, da 10-0 ao Roderick

slb_marco

Devia jogar sempre ele o Jardel nestes jogos, têm de se adaptar o mais rápido possivel e é impensavel jogar a pré-eliminatória com o Matic.

força Benfica

força MIGUEL... gostu deste! força!

fabioLupi

Ainda está muito verdinho, para assumir a titularidade, e tenho muitas dúvidas que seja uma alternativa válida aos centrais.