Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Já se sabe a gravidade da lesão?Sempre foi nas costas como disseram os comentadores?

Shoky

Sorte não.
Mérito total sim.

Chamado como bombeiro...e desde o primeiro segundo a mostrar o talento que é.
Muita personalidade.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:55
Sorte não.
Mérito total sim.

Muita personalidade.

"Ia para o Leicester porque queria sair" não era ?

Venham mais destes. Raça, Querer e Ambição.

PésDeCoentrão

Não se foi para o leicester "para ganhar caparro", mas que está fisicamente mais forte parece-me evidente. Não contava para JJ devido à sia altura, para mim só o vi fazer um jogo fraco, em san siro contra o milan, salvo erro foi o seu 4º ou 5º jogo oficial.

trainmaniac

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Julho de 2011, 02:00
Não se foi para o leicester "para ganhar caparro", mas que está fisicamente mais forte parece-me evidente. Não contava para JJ devido à sia altura, para mim só o vi fazer um jogo fraco, em san siro contra o milan, salvo erro foi o seu 4º ou 5º jogo oficial.

Por acaso acho que fisicamente está +- na mesma... ele cá já tinha um caparro impressionante!

orlando77

soube que o Garay e o Luisão tinham apanhado o avião rumo à catedral... mandou-se para o chão e pediu para sair...

(na brinca)  ;D

helderrocha

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:55
Sorte não.
Mérito total sim.

Muita personalidade.

tava  a ser um pouco ironico....

"obrigou" o JJ a mante-lo no plantel

Chama-Imensa

Estamos com um Azar do caraças...agr que o Miguel Vítor tinha "obrigado" o JJ a reconsiderar e a metê-lo no plantel vai se lesionar. Se não puder jogar dia 27 é que vai ser bonito.

Outra coisa continuo a não gostar de ver o nosso melhor trinco a defesa central.

Red skin

Meteste-te com o tronco do Lukaku e f*deste-te!

Rivolt

que recupere rápido. as melhoras, faz muita falta neste momento. menos mal que tanto o luisao como o garay já foram eliminados.

Nenad25

Eu nao gosto do Miguel Vitor.

Acho-o um central limitado tecnicamente quando se trata de sair a jogar, acho-o lento e duro de rins.
Como qualidades, consigo admitir que seja um jogador com um alto nivel de concentração, e que dá tudo pela camisola que veste.

Parece-me uma opção razoável para 4o central, mas não o considero assim tão melhor que Fábio Faria, e ainda menos que Jardel.

Basta olhar para este Torneio, e verificar que contra o PSG conseguiu a proeza de cometer duas faltas para cartão vermelho no espaço de 3 minutos e nenhuma delas ser marcada. E o lance da sua lesão também me parece demonstrador de tudo aquilo que não gosto dele.
De qualquer forma, espero que recupere rápido, e que consiga provar que todas as minhas criticas são erradas.

isaias

Agora preocupa a lesão de um jogador que há um mês era dispensável??

franciscoafonso

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Julho de 2011, 02:00
Bullshit, bullshit.

Red Guns

Vai ficar no plantel! Não acredito que se não ficasse o JJ o tivesse dado a braçadeira de capitão já por 2 vezes. Ainda bem que fica pois tem qualidade para isso.

Em relação à lesão. As lesões que teve no ano passado também foram musculares? Até pode não ter nada a ver se foram parece me já lesões a mais para um miúdo tão novo.

FR

Ja se sabe qual e o problema