Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2011, 13:16
Porque eu dou-me ao trabalho de dar corda a alguns posts?

Como este?

Cuidado com os moralismos.

Blitz

Realmente devias ter ficado é calado. Não vês que o Jack é que sabe?
Eu já estou pior que o Eduardo Barroso: "Mas eles acreditam mesmo nisso..."!

JackDonaghy

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2011, 13:25

Mais um post vazio de sentido e conteúdo com o único objectivo de atingir alguém.
Vão ter de intervir, isto está fora de controlo!

Blitz

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2011, 13:25

Mais um post vazio de sentido e conteúdo com o único objectivo de atingir alguém.
Vão ter de intervir, isto está fora de controlo!

Enfim.. Nunca devias era ter saído da ignore list.
Mas pronto, já lá vais estar novamente assim que acabar este post.

Chefe

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2011, 13:16
Porque eu dou-me ao trabalho de dar corda a alguns posts?
Ainda não percebeste?

Zlatan

:estrelas:

Se está em condições de jogar, devia ser titular...

aguia1

afinal ja recuperou?

Far(away)

Nordeste Glorioso

Frank James

Então tem de ser ele o substituto...

STORM_13

Aloutre

Salte ele para o lugar do Garay, sem espinhas Jesus!

Hanzo

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 12:59
Não existe 3º nem 4º central. Se nesta altura o Jesus preferir o Jardel como titular, por alguma razão será. Também houve choradeira quando começou a jogar o Emerson em vez do Capdevila, até se perceber o porquê.

Menos filmes, sff. No ano passado o Sidnei tinha a titularidade e perdeu-a naturalmente. Se o Jardel não corresponder sofre as consequências como qualquer outro.

E o Jardel não enterrou no ano passado?
Hipocrisia é lixada...

tmcc

É o substituto natural ao Luisão ou ao Garay. Mas continuo a dizer que o Benfica tem uma falha grave na gestão dos defesas centrais. Falta claramente mais 1 central que tenha qualidade pra ser titular, pq o jardel é um jogador mediocre, e o Luisão, Garay e MV é mt pouco pra uma epoca com 50 jogos, lesões castigos, etc.

trainmaniac

Citação de: tmcc em 27 de Agosto de 2011, 15:12
É o substituto natural ao Luisão ou ao Garay. Mas continuo a dizer que o Benfica tem uma falha grave na gestão dos defesas centrais. Falta claramente mais 1 central que tenha qualidade pra ser titular, pq o jardel é um jogador mediocre, e o Luisão, Garay e MV é mt pouco pra uma epoca com 50 jogos, lesões castigos, etc.

3 centrais é pouco?
Se houver muitas lesões, o que é um cenário improvável e normalmente (95% das vezes) só acontece (quando acontece) num período de 1 ou 2 jogos, também temos as camadas jovens para ir lá buscar alguém.
Isto é mesmo assim, nenhuma equipa tem capacidade financeira para sustentar um número muito grande de jogadores para prevenir toda e qualquer situação. Às vezes também é preciso desenrascar. O próprio Javi pode ser central.
E há Jardel, que não sendo grande espingarda, chega e sobra para 4º central. Como chegaria o Fábio Faria.