Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rei

Por mim seria titular contra o Nacional.

Shoky

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2011, 14:24
Por mim seria titular contra o Nacional.

Por toda a gente com juízo...mas não vai ser.

andrebond

Tem ritmo suficiente após a lesão que teve?

EPluribusUnum

Citação de: andrebond em 28 de Agosto de 2011, 14:34
Tem ritmo suficiente após a lesão que teve?

Só se tiver as pernas partidas é que não tem mais ritmo que a tartaruga do Jardel.

brankinho_gaspar

Citação de: JackDonaghy em 28 de Agosto de 2011, 14:17
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 05:21
Citação de: JackDonaghy em 28 de Agosto de 2011, 04:41
Pois.

Ou o Sidnei recupera miraculosamente a vontade de jogar futebol com a ajuda de Alá, ou é preciso contratar mais um central no próximo Verão.
Ja tá contratado

Pelo Besiktas? For real?
Estava a referir me a isto

SLB@Glorioso

É bom que seja ele o titular, caso contrário se fosse o Miguel Vitor pedia para sair. Isto de estar ali só para fazer número e só por ser Português e entrar nas contas, é ridículo. Chega desta brincadeira..

BC

Espero que seja ele o titular ao lado do Luisão, mas casmurro como é o JJ não o vai meter, está-se mesmo a ver.

infeh

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:38
É bom que seja ele o titular, caso contrário se fosse o Miguel Vitor pedia para sair. Isto de estar ali só para fazer número e só por ser Português e entrar nas contas, é ridículo. Chega desta brincadeira..

Ele o ano passado pediu para sair porque quis jogar, este ano se ficou é porque a vontade dele era essa..

darkwolf

Tenho esperança que o Miguel jogue, mas dúvido.

karter_ovar

Metam.me este gajo ao lado do Capitão.. Já chegou um empate em Barcelos a custa do Jardel... Que passadeira!

Tr - 17

Se estiver em forma, faz todo o sentido que seja titular.

Pessoalmente espero que sim.

SLB@Glorioso

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2011, 15:28
Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:38

Ele o ano passado pediu para sair porque quis jogar, este ano se ficou é porque a vontade dele era essa..

Eu sei que pediu para sair e fez ele muito bem. Mas este ano ele também não era para ficar, apenas o chamaram porque estavam debilitados na defesa na pré-época. O problema é que devem prometer mundos e fundos e depois não é bem assim. Se ele não jogar hoje, está tudo dito é a 4ª opção e vai acabar por ter poucos minutos. Espero que não seja assim..

darkwolf

IPL
Miguel Vitor
Urreta
Carole

winteste

Tem que ser titular.

Di_SLB

Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2011, 15:36
Tem que ser titular.
Hoje? Também gostava, mas duvido.