Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

noreplay

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 12:23
Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 12:17
Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 11:12
Já dei a minha opiniao sobre o Miguel há quase 1 ano atrás. Não é para emprestar, é para vender. 1,5M ou 2M. Não vai ser aposta não vale a pena enganar o rapaz.

Enganar?? pq?
Porque ele precisa de jogar e não ser 4º opção.

Nunca ninguém lhe garantiu que ia jogar, ele estava bem colocado para disputar um lugar no 11 e no limite ser 3º central. A lesão fez com que perde-se o "comboio". Mas pode mto bem vir a ser opção.

EPluribusUnum

Vai-se voltar a cair no erro de riscar um central formado no clube e que já mostrou ser competente? Para continuar a insistir em Jardel?

brankinho_gaspar

O JJ não vai ficar no Benfica eternamente...

noreplay

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2011, 12:52
Vai-se voltar a cair no erro de riscar um central formado no clube e que já mostrou ser competente? Para continuar a insistir em Jardel?

O Jardel tem igualmente muito potencial e já mostrou que pode vir a ser um grande central.

EPluribusUnum

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 12:57

O Jardel tem igualmente muito potencial e já mostrou que pode vir a ser um grande central.

Prefiro o Miguel Vítor.

luis___alex

amorim
miguel victor
vamos ver quanto tempo tarda até se ver a vontade de sair ou insatisfação de nelson oliveira
david simão
luis martins
e mika

ou seja
a opção é clara
portugueses no plantel so para fazer numero e a partir de janeiro provavelmente nem isso
não adianta fazer que não se ve o que é óbvio aos olhos de todos

Tiago1982

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 12:57

No dia que o Jorge Jesus saia do Benfica, quero ver quem serão os bodes expiatórios para explicar o facto de que o problema de os jovens portugueses não singrarem no Benfica não é dele.

Sim, porque antes do Jorge Jesus tínhamos uma equipa feita de jogadores da formação... e todos os anos lançávamos 4 e 5 jogadores.

O facto é que desde 2004 apenas 2 jogadores da formação foram apostas no 11:

João Pereira
Manuel Fernandes

E a culpa é do Jesus?

JackDonaghy

Citação de: luis___alex em 04 de Outubro de 2011, 13:03
amorim
miguel victor
vamos ver quanto tempo tarda até se ver a vontade de sair ou insatisfação de nelson oliveira
david simão
luis martins
e mika

ou seja
a opção é clara
portugueses no plantel so para fazer numero e a partir de janeiro provavelmente nem isso

Os portugueses não jogam porque no geral são piores do que os estrangeiros.
Simples.

brankinho_gaspar

Citação de: Tiago1982 em 04 de Outubro de 2011, 13:04
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 12:57

No dia que o Jorge Jesus saia do Benfica, quero ver quem serão os bodes expiatórios para explicar o facto de que o problema de os jovens portugueses não singrarem no Benfica não é dele.

Sim, porque antes do Jorge Jesus tínhamos uma equipa feita de jogadores da formação... e todos os anos lançávamos 4 e 5 jogadores.

O facto é que desde 2004 apenas 2 jogadores da formação foram apostas no 11:

João Pereira
Manuel Fernandes

E a culpa é do Jesus?
:smokin: Touché

luis___alex

Citação de: JackDonaghy em 04 de Outubro de 2011, 13:07
amorim
miguel victor
david simão
luis martins
e mika

ou seja
a opção é clara

Simples.
meu amigo
se acompanhasses os meus post na secção mercado verias que eu cago na nacionalidade e digo muitas vezes que o que quero é QUALIDADE
mas tudo tem limites
uma coisa é ter poucos portugueses outra é não ter nenhum
é a descaracterização completa do clube
e dpeois outra coisinha
o que me mete mais impressão é os estrangeiros que são PIORES  que os portugueses que temos e ficam no plantel e são opção

brankinho_gaspar

Citação de: JackDonaghy em 04 de Outubro de 2011, 13:07
amorim
miguel victor
david simão
luis martins
e mika

ou seja
a opção é clara

Simples.
Não acho que isso seja verdade

Far(away)

Que jogar é normal.

JackDonaghy

O Amorim é claramente a 2ª opção para DD e já jogou à direita do meio campo.

Deviam jogar o Mika ou o Eduardo no lugar do Artur?
Devia jogar o Luis Martins no lugar do Emerson?
Devia jogar o Simão no lugar do Aimar ou do Witsel?
Devia jogar o Nelson Oliveira em vez de Cardozo, Saviola ou Rodrigo?

O único caso de facto discutível é o do Jardel no lugar do Miguel Vítor.
Isso é suficiente para dizer que o Jesus quer correr com os portugueses no plantel e escolhe os jogadores pelas nacionalidades? Não.

Hanzo

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 12:57

Ele pode vir a ser um grande central no Belenenses, só na cabeça do Jesus é que lhe vê potencialidades para pertencer ao nosso plantel. Mas estou para ver o contorcionismo que muitos vão fazer a justificar a presença do Jardel no  Benfica. Quanto ao MV tem uns graves problemas que lhe afastam de ser 3ª opção: Português, Benfiquista, da formação e não encaixa no modelo físico do Jesus. E teve o desplante de mostrar qualidade (e mostrar que o Jesus estava errado).

Far(away)