Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kampz

5.ª página?!?!?!

Tem superado em boa escala as minhas expectativas a defesa direito. Sólido a defender e a procurar atacar com simplicidade. Apesar de não ter tido um terreno hoje que facilitasse o que o levou a falhar alguns passes, esteve sempre muito atento e está a evoluir a olhos vistos na posição.

Espero que fique muitos anos na luz. Sem aparentar ter uma enorme margem de progressão, aos 22 anos já provou que é muito sólido defensivamente e que será sempre uma opção muito útil para complementar o plantel com qualidade e benfiquismo.

Merece os meus parabéns e respeito pois sempre que entrou a titular, quer como central quer como lateral, independentemente da juventude, demonstrou sempre enorme segurança e qualidade.

BlankFile

Merece a nossa confiança a 100%. É um defesa muito competente.

joao_manike

Alguma vez houve dúvidas que o Miguel Vítor era muito melhor que o Jardel?

pec

Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2011, 09:59

Na cabeça do nosso treinador aparentemente.

Red skin

Um bom desenrasque para lateral direito... melhor q Amorim, pois pode n atacar, mas ao menos n dá abébias na defesa!

Trapattoni

Felizmente o Jardel já nem calça, o que me aparenta ser muito bom sinal

Red skin

O Eriksson sabia o q tinha...

rocky

sempre certinho , està com um cabedal do crlh , espero que seja o substituto do Luisao

andmen

não é um lateral, mas cumpre bem na posição, gostava de o ver jogar alguns jogos a central, pode ser que até ao fim da época ainda tenha as suas oportunidades, é jogador à benfica, não é de topo mundial, mas todas as equipas precisam de jogadores como ele. Acho que pode chegar a titular do benfica daqui a 2 anos, até lá é trabalhar. O bruno alves e o carvalho, só começaram a calçar no porto aos 24/25

Borges Coutinho

Alguém sabe até quando tem contrato o Miguel Vitor?

Frank James

Penso que seja até 2013.

Aproveito para dizer, que gostei muito do teu jogo MV. Força !

Slb23

Citação de: pec em 19 de Novembro de 2011, 10:05
Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2011, 09:59

Na cabeça do nosso treinador aparentemente.

Acho que nem ele duvidou. O que aconteceu foi o Miguel ter-se lesionado no fim da pré época e teve de jogar o Jardel em Barcelos.

Tiago_I_

Continua a crescer como jogador! Está muito forte fisicamente! É claramente o terceiro central do plantel ainda bem que o JJ percebeu isso!

brigadeiro

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Novembro de 2011, 12:12
Continua a crescer como jogador! Está muito forte fisicamente! É claramente o terceiro central do plantel ainda bem que o JJ percebeu isso!
Um jogador da formação que vai começar a criar raizes no Benfica , até que enfim...

Far(away)

A fazer o que lhe compete, ou seja, defender, este sim é certinho.