Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

a13263

Citação de: castillo em 23 de Novembro de 2011, 17:09
Esta altura até é bom para o Miguel jogar pq está com um bom ritmo de jogo, o adversário é que não é nada convidativo.

É com certeza mais convidativo que o Manchester.

crslb

Esta altura até é bom para o Miguel jogar pq está com um bom ritmo de jogo, o adversário é que não é nada convidativo.

explica lá porque é q o adversario não é nada convidativo .. sempre com medo das osgas.

nada convidativo era o manchester, ai concordo

Red Guns

Não é muito claro para mim que o JJ tenha preferência pelo MV. O MV vai mais vezes ao banco que o Jardel porque também cumpre na direita e deve ter sido por isso que o Jardel ontem não calçou.
A minha escolha seria MV mas não sei qual será a do JJ.

Theroux

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2011, 16:25
Jardel? Acho que nem Jesus duvida sobre quem será a alternativa a Luisão...

Sim, mas qual será a melhor alternativa para o Jorge?

castillo

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2011, 17:45

Sim, mas mm assim vai ser um adversário muito complicado para uma dupla de centrais que não está rotinada.

Rawkzter

Citação de: castillo em 23 de Novembro de 2011, 18:00

Sim, mas mm assim vai ser um adversário muito complicado para uma dupla de centrais que não está rotinada.

Isso não faz sentido.  Onde é que um Wolfswinkel ou um Capel são mais complicados que um Berbatov ou um Nani?

nnpandora

joao_manike

Miguel Vítor já provou que é competente. Eu lembro-me de ele e o Sidnei, serem titulares num Derby Benfica-Sporting, e vencer-mos 2-0, sem os centrais cometerem qualquer falta durante os 90'.

Meddler

Total confiança! Cega e absoluta! Força Miguel!

Redneck

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Novembro de 2011, 14:37
Confesso que tremi quando entrou. Estava a esquecer-me do episódio San Siro. Um miúdo de 18 anos desconhecido à maior parte da nação Benfiquista entrava, e apesar da derrota, fazia um figurão. Ontem a minha apreensão devia-se também ao facto de não ter aquecido, mas fiquei satisfeito com a exibição! Mandou um abafão ao Berbagol lá numa jogada e tirou-lhe a bola com uma pinta, meu Deus...

Treinar duro durante a semana para ser opção ao lado do Garay com os lags.

Entrou bem e confio nele, mas essa de ele ter feito um grande jogo em San Siro nunca consegui perceber. A meu ver, não esteve nada bem...

JackDonaghy

O Miguel Vitor inspira confiança, mas não se compara estar ele ou o Luisão.
O Luisão é garantia de dezenas de varrimentos de bolas pelo ar ao longo do jogo. Além de faltar a voz de liderança.

followthedevil

Força MV e prova de que raça és feito.

sbremoved_28739

O Miguel Vitor seguramente sabera usar da sua voz durante o jogo, e o proprio Garay tambem ja sabe muito e estes dois deixam-me descansado.

E de cabeça o MV tambem é muito forte. Tem 23 anos, não é? Ainda tem algum tempo para aprender ainda mais e destacar-se. O Ricardo Carvalho despontou ao 24/25, o Bruno Alves tambem... para um central é uma boa idade.

Mas tudo depende do que o clube quer para ele para o ano.

castillo

Citação de: Rawkzter em 23 de Novembro de 2011, 18:03
Citação de: castillo em 23 de Novembro de 2011, 18:00

Isso não faz sentido.  Onde é que um Wolfswinkel ou um Capel são mais complicados que um Berbatov ou um Nani?

Não são mais, mas são complicados.

FilipeRosa

Estamos contigo Miguel!!!