Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

'É preciso mais respeito pelas opiniões dos outros'

Hanzo

Citação de: JackDonaghy em 25 de Novembro de 2011, 00:09

Respeito a tua opinião (até a situação, por mais ridicula que eu ache, de eu preferir um central mau a um avançado bom a central, quando o denominador comum é "central"). E até aceito se mostrares onde fostes buscar os 90%...

(Engraçado é para quem está sempre na desconversa ficar agora ofendido de um momento para o outro)

Hanzo

Respeito a tua opinião (até a situação, por mais ridicula que eu ache, de eu preferir um central mau a um avançado bom a central, quando o denominador comum é "central"). E até aceito se mostrares onde fostes buscar os 90%...

(Engraçado é para quem está sempre na desconversa ficar agora ofendido de um momento para o outro)

Hanzo

Hanzo

JackDonaghy

Não estou nada ofendido, acho piada a hipócritas.

Hanzo

Citação de: JackDonaghy em 25 de Novembro de 2011, 00:25
Não estou nada ofendido, acho piada a hipócritas.

Ris de ti próprio? :huh:

Ok, whatever rocks your boat...

Carlos_Manuel

Bem, se o rapaz jogar, vai honrar a camisola. Força!

iSLBenfica

O Miguel Vitor apesar de não ser uma torre (ainda assim é consideravelmente alto) ganha muita bola de cabeça, seja o adversário de 1,80 ou 1,90.
Fisicamente não sei se é só a mim, mas parece que ele está a ficar bastante entroncado

CaCo

Vai meter o volkswagen num bolso e ainda marca um golito de canto... aposta minha!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Por mim este miúdo jogava a titular, com a presença ou não de Luisão no onze.

Está num grande momento de forma e vejo-o muito bem a jogar como defesa direito se tiver que ser. O Maxi, neste momento não me anda a convencer...

GdL

Blitz

Força Miguel.
Total confiança em ti!

andereberna

Muita força Miguel! Vai ser noite de brilhares ! :)

Darkboy

Coitado do Wolfswinkel.

castillo

Confirma-se que será titular, uma coisa que joga a a favor é que está com um bom ritmo competitivo, o problema é não estar entrosado com o Garay e a qualidade do adversário.

De qq forma acredito que fará uma boa exibição.