Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

Citação de: Gator em 22 de Dezembro de 2011, 14:29
Uma TRISTEZA! Querem todos sair do Benfica, até os jogadores formados no clube....mas também não admira que o Miguel queira sair, é bom jogador, mas o treinador prefere brasileiros.

Que saia e encontre um clube que o valorize.

Boa sorte Miguel.

Sim, o que interessa é o 'Miguel'.
Faz-te sócio do Caixa Futebol Campus.

Zlatan

Não é que o Jardel tenha estado mal, mas jogou contra o Basileia e em Old Trafford e depois foi 'encostado'. Um jogador muito elogiado em Inglaterra, português, formado no clube, e é sempre afastado...

É triste, mas compreende-se a decisão. Se fosse Mikel Victor ou Miguéu Vitó, se calhar jogava mais, agora assim...

Tenho muita pena...

Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 14:30
Uma TRISTEZA! Querem todos sair do Benfica, até os jogadores formados no clube....mas também não admira que o Miguel queira sair, é bom jogador, mas o treinador prefere brasileiros.

Boa sorte Miguel.

O que interessa é o Benfica, e aí é que está o problema, pois vamos dispensar um português e formado no clube por um brasileiro de 5ª categoria.
O Miguel é melhor que o Jardel, e mesmo que fossem iguais, era preferível apostar no português.
O Benfica só fica a perder.

Tiago1982

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2011, 14:08
Titularíssimo e elogiado em Inglaterra. Aqui está a morrer devagarinho.

Atenção, titularíssimo em Inglaterra... na sua segunda divisão...

Joga Bonito

Citação de: winteste em 22 de Dezembro de 2011, 13:45
Citação de: Trezeguet em 22 de Dezembro de 2011, 13:42
mas quando treinador escolhe Jardel é porque vê outros aspectos podem dar à equipa em detrimento do Miguel
Neste momento ninguém pode apontar o dedo ao Jardel. Fez bons jogos, contra equipas de qualidade superior.

O Jardel não fez nada que o Miguel não tenha feito com uma equipa de qualidade ainda mais superior, no campo deles, e entrando a frio.

Gator

Boa sorte Miguel.

Mas quem é que te perguntou alguma coisa?
Eu disse que o que interessava era o Miguel?
Apenas transmiti que nas condições actuais dele, o melhor é seguir a sua carreira num clube que o valorize.

T1n0_SLB

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Dezembro de 2011, 14:20
Se alguém saísse era o Jardel. Não porque tenha jogado mal nestes jogos em que foi titular mas porque o M. Vítor é Português e formado no Benfica, coisa que infelizmente escasseia na nossa equipa.

lol

Vieri

Citação de: Zlatan em 22 de Dezembro de 2011, 14:32
Não é que o Jardel tenha estado mal, mas jogou contra o Basileia e em Old Trafford e depois foi 'encostado'. Um jogador muito elogiado em Inglaterra, português, formado no clube, e é sempre afastado...

É triste, mas compreende-se a decisão. Se fosse Mikel Victor ou Miguéu Vitó, se calhar jogava mais, agora assim...

Tenho muita pena...

Acho que o problema não é o nome (apesar de que um gajo com esse nome terá sempre muita dificuldade em ser jogador da bola).
Se fosse pelo nome, o Jardel jogava a lateral direito também e não o Miguel.

O problema parece-me que terá a ver com a envergadura dos "bichos".
Se repararem com o JJ o central mais baixinho que entrou foi o Garay, um roda baixa com 1,88m.

JackDonaghy

Citação de: Gator em 22 de Dezembro de 2011, 14:36

Boa sorte Miguel.

Mas quem é que te perguntou alguma coisa?
Eu disse que o que interessava era o Miguel?
Apenas transmiti que nas condições actuais dele, o melhor é seguir a sua carreira num clube que o valorize.

Quais condições actuais dele? Suplente?
Todos os suplentes devem sair do clube onde estão e 'seguir a sua carreira'? Que bonito precedente.

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 14:35
Citação de: winteste em 22 de Dezembro de 2011, 13:45
Citação de: Trezeguet em 22 de Dezembro de 2011, 13:42
mas quando treinador escolhe Jardel é porque vê outros aspectos podem dar à equipa em detrimento do Miguel
Neste momento ninguém pode apontar o dedo ao Jardel. Fez bons jogos, contra equipas de qualidade superior.

O Jardel não fez nada que o Miguel não tenha feito com uma equipa de qualidade ainda mais superior, no campo deles, e entrando a frio.

5 jogos seguidos.

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 14:38

Tenho muita pena...

Acho que o problema não é o nome (apesar de que um gajo com esse nome terá sempre muita dificuldade em ser jogador da bola).

Se repararem com o JJ o central mais baixinho que entrou foi o Garay, um roda baixa com 1,88m.

Já o minorca Miguel Vitor de 1,83m ou 1,84m não perdeu uma única bola aérea com o Berbatov de 1,89m.

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 14:39
Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 14:38

Tenho muita pena...

Já o minorca Miguel Vitor de 1,83m ou 1,84m não perdeu uma única bola aérea com o Berbatov de 1,89m.

Dei a minha opinião quanto aos motivos que levariam o JJ a preferir um a outro.
Não era a minha intenção chamar anão ao M. Victor nem entrar em despiques sarcásticos com outros users...

Redady

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 14:19
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2011, 14:08
Titularíssimo e elogiado em Inglaterra. Aqui está a morrer devagarinho.

"Paciente inglês" ou "Crónica de uma morte anunciada"?
:2funny:

Zlatan

Pessoalmente, e sem tirar qualquer mérito ao Jardel pelas suas boas prestações nos últimos jogos, o Miguel é melhor que ele. E escolher entre um miúdo português, formado no clube e com grande valor para o futuro e o Jardel, escolhia sempre o Miguel.

O Benfica só perde se ele sair.

T1n0_SLB

Já agora, sou o único a achar que não devia haver esse conceito de 3º e 4º central? que os suplentes deviam estar sempre em condições de substituir os titulares e até actuarem os dois em simultâneo caso for necessário?