Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

caTPeter10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Fevereiro de 2012, 16:23
Citação de: caTPeter10 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:15
Ele que peça para rescindir, era o melhor para a carreira dele.
já cá faltava o tipico comentário de m.......
Queres que te mande, ou vais sozinho?

abel

Citação de: caTPeter10 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:21
Citação de: Fenómeno em 23 de Fevereiro de 2012, 16:18
Isso não faz sentido.
Ele não tem culpa que o Benfica trate pessoas como mercadoria!

Mas pq??? pq tu achas de devia jogar ele em vez do Jardel?

TMMSLB

Citação de: caTPeter10 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:21
Citação de: Fenómeno em 23 de Fevereiro de 2012, 16:18
Isso não faz sentido.
Ele não tem culpa que o Benfica trate pessoas como mercadoria!

:rir: :rir: :rir:

Almada

Com Luisão e Garay na equipa não seria de esperar grandes oportunidades.
Em relação a Jardel, prefiro o MV, mas eu não sou treinador.
De qualquer modo, ser o 4º central do SLB, neste momento, já é motivo de orgulho, não é para todos.
Quanto ao futuro, só Deus sabe e Jesus faz segredo quanto a isso.

Flirt4ever

Citação de: Almada em 23 de Fevereiro de 2012, 16:58
Com Luisão e Garay na equipa não seria de esperar grandes oportunidades.
Em relação a Jardel, prefiro o MV, mas eu não sou treinador.
De qualquer modo, ser o 4º central do SLB, neste momento, já é motivo de orgulho, não é para todos.
Quanto ao futuro, só Deus sabe e Jesus faz segredo quanto a isso.

Ser 4º Central não te dá aso a aspirar a progredires na carreira...

Echoes

Neste momento é a alternativa mais válida a Maxi Pereira apesar de ser central de raiz. O problema é que mais uma vez no início da época não se preparou convenientemente um substituto para o uruguaio. E o mesmo para a esquerda. Neste último caso até o titular não corresponde o que se pretendia!
Isto para mim é simples: ou na pré-época se define claramente as opções que vão para titulares e suplentes para TODAS as posições e se APOSTA nelas, limitando ao máximo o número de adaptações, ou então vamos ter sempre carências graves em alguma posição. Tem de se sistematizar um método de elaboração do plantel, as coisas não são feitas ao sabor do vento. Senão chegamos sempre a uma fase da época (neste caso Janeiro) com muitas indefinições e depois fazem-se coisas "em cima do joelho". Sou da opinião que o último mercado foi mal aproveitado no sentido em que não se supriram as carências do plantel (laterais, trinco). No entanto foi bastante positivo não ter saído nenhum jogador importante.

ELITE

para que fique claro duvido que o miguel vitor fosse titular em qualquer um dos 5 primeiros

pronto podem bater-me

Endless

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2012, 11:10
Será que nem agora vai jogar?

Nunca contou para o Jesus, não vai ser agora que vai contar. Relembrar que só fez a pré-época porque nos faltava centrais na altura, senão nem estaria cá (ou ligado ao clube, se calhar).

abel

Citação de: ELITE em 23 de Fevereiro de 2012, 22:33
para que fique claro duvido que o miguel vitor fosse titular em qualquer um dos 5 primeiros

pronto podem bater-me

Dos 5 acho que podia ser a espaços no Sporting, nos outros 4 acho que não.

lonstrup

realmente, ser jogador do benfica, fazer parte de um plantel destes, é muito mau.

Endless

Citação de: ELITE em 23 de Fevereiro de 2012, 22:33

pronto podem bater-me

Eu tenho a senha #1

:knuppel2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Só para que o Miguel Vítor veja bem o tempo que leva de atraso na sua carreira, vou compará-lo com um jogador de top que tem características muito semelhantes em estilo de jogo com o Miguel, a meu ver: Puyol, até 2001-2002 (tinha 23 anos nessa temporada), já contabilizava 112 jogos em competições oficiais (entre Liga e Taças espanholas e competições europeias).

Pergunto: quantos jogos teve até ao momento o Miguel? Sem contabilizar o período em que jogou em Leicester, tem entre Benfica e Aves, apenas 27 jogos! É muito pouco...

Fico ainda mais triste, quando penso que o único treinador que lhe concedeu reais oportunidades foi o Quique, e até posso dizer que até foi feliz, dada a pouca experiência do petiz nessa altura.

É por isso que não admiro mesmo nada comentários como o do Elite. O que ele fez foi só comentar sobre aquilo que vê. Como ele não vê o Miguel Vítor a jogar, é claro que tem razão em duvidar do seu valor.

Como tal, o Miguel que tenha uma conversa a sério com o seu treinador, director desportivo e até mesmo presidente se for preciso e que demonstre ambição. Pois continuar parado, não é bom nem para ele, nem para o Benfica (ou se calhar até é... pois precisa de gente formada... mas, nem mesmo assim percebo como se pode depois confiar num miúdo que não tem experiência... e não me venham falar que a treinar com grandes jogadores também se aprende...)

JackDonaghy

Está oficialmente reaberta a época 'MIGUEL VITOR ESTÃO A ARRUINAR-TE A CARREIRA, VAI-TE EMBORA ENQUANTO PODES, RESCINDE O CONTRATO IMEDIATAMENTE, ISTO É UM ESCÂNDALO', versão Inverno.

slb_always

Miguel Vitor é um bom central,mas nunca será um central de top!
Não é suficientemente forte ou alto e as outras caracteristicas que têm não suprimem a ausência destas..
Basta imaginá-lo a marcar um Ibrahimovic,um Messi,etc..
Acho que como 4º central está bem e que deveriamos ter um terceiro melhor do que Jardel..
Agora claro que Miguel pode querer jogar mais e aí ninguém lhe pode levar a mal..