Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MJV1

não consigo perceber minimamente as escolhas do jj em relação ao terceiro central.
e não me venham dizer que é  pêla polivalencia do miguel,pois se o jj não confia nele para jogar de inicio,como é que o pode convocar para jogos de capital   importancia(manchester e porto) que coriosamente o miguel entrou nos dois e com exelente desempenho.esta situação não é boa para nenhum dos dois,pois nenhum deles terá a tranquilidade suficiente para fazer boas actuações.
na minha  opinião pessoal o miguel já demonstrou ao longo das  ultimas epocas que tem todas as condições para ser uma opção valida e para longo prazo no benfica,ou é aposta,ou é perferivel mudar de clube para que possa demonstrar toda a sua qualidade
e futuramente ser uma opção para a seleção nacional.
e como benfiquista que sou,defendo convictamente que em casos de qualidade semelhante em primeiro lugar os formados no clube !!!

46Rossi

Citação de: Toribas em 05 de Março de 2012, 18:06
Citação de: 46Rossi em 04 de Março de 2012, 20:52
mais uma vez entra bem no jogo e arrisca-se a ir para o banco no próximo jogo... assim é difícil ter os jogadores felizes e motivados...

O Jardel também tem estado bem sempre que é chamado.

o problema é que com o Miguel Vitor não há continuidade... vai ao banco entra bem e depois volta ao banco ou à bancada para jogar o Jardel...

assim não dá...

|-3m1n3m-|

I don't always change my avatar...

But when I do, I make it epic.

Força Chefinho!

alemao1981

É facil perceber porque vai sempre para o banco, é a unica alternativa para as laterais caso alguem se aleije durante o jogo  claro tambem para central, 2 em 1. Se estao todos a 100 % o Jardel vai para a bancada e o Miguel para o banco, falta um central entra o Jardel diretamente para o onze. A missao do Miguel é ficar no banco e entrar, caso algum defesa se lesione durante o jogo.

Nao estaou de acordo, mas penso que é assim que o Jesus olha para o Miguel...

franciscoafonso

Citação de: alemao1981 em 08 de Março de 2012, 12:11
É facil perceber porque vai sempre para o banco, é a unica alternativa para as laterais caso alguem se aleije durante o jogo  claro tambem para central, 2 em 1. Se estao todos a 100 % o Jardel vai para a bancada e o Miguel para o banco, falta um central entra o Jardel diretamente para o onze. A missao do Miguel é ficar no banco e entrar, caso algum defesa se lesione durante o jogo.

Portanto, durante o jogo é proibido um jogador mudar de posição? Tipo um lateral aleijar-se, o Miguel deslocar-se para lateral e o Jardel entrar para central.

Fenómeno

Não percebo as criticas.

O Jardel tem sido superior.

alemao1981

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2012, 12:40
Citação de: alemao1981 em 08 de Março de 2012, 12:11

Portanto, durante o jogo é proibido um jogador mudar de posição? Tipo um lateral aleijar-se, o Miguel deslocar-se para lateral e o Jardel entrar para central.
Por mim nao, mas para o Jesus possivelmente sao mudancas a mais...

.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2012, 12:44
Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

No unico jogo que fizeram juntos a central o Miguel Esteve melhor....

Como é que avalias isso? Com base em que?

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 13:10
Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

No unico jogo que fizeram juntos a central o Miguel Esteve melhor....Como é que avalias isso? Com base em que?
E tu tas a avaliar por isso?

Citação de: Miguelito22 em 08 de Março de 2012, 13:14
Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

No unico jogo que fizeram juntos a central o Miguel Esteve melhor....Como é que avalias isso? Com base em que?

Nop.... eu não estou a avaliar ninguem...

Ele disse que o jardel tem sido superior ao MV....

Eu perguntei como é que ele avalia.... visto que no unico jogo que fizeram juntos o Miguel até esteve melhor....

A avaliação é com base em que?

joao_manike

Mas o Jardel não era o central polivante que o Jesus disse que preferiu ao invés de inscrever o Cap na Liga dos Campeões? :confused:

Citação de: joao_manike em 08 de Março de 2012, 13:18
Mas o Jardel não era o central polivante que o Jesus disse que preferiu ao invés de inscrever o Cap na Liga dos Campeões? :confused:

Jardel e Polivalente na mesma frase?

;D

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 13:16
Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

Eu perguntei como é que ele avalia.... visto que no unico jogo que fizeram juntos o Miguel até esteve melhor....

Provavelmente ele deve tar a avaliar pelos jogos que o jardel tem feito digo eu mas ele la deve ter a sua justificação.

Citação de: Miguelito22 em 08 de Março de 2012, 13:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 13:16
Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

Provavelmente ele deve tar a avaliar pelos jogos que o jardel tem feito digo eu mas ele la deve ter a sua justificação.

Mas isso não tem logica....

O Miguel tb esteve sempre bem e raramente jogou na sua posição....

joao_manike

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 13:21
Citação de: joao_manike em 08 de Março de 2012, 13:18

Jardel e Polivalente na mesma frase?

;D
Palavras de Nosso Senhor Jorge " O Catedrático" Jesus.