Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Cada um tem direito à sua opinião , seja eusébio ou iniciado .

A minha sobre o miguel é que pode facilmente chegar à titularidade e ser um símbolo do clube , um belo substituto do luisão.

Se estiver disponível mentalmente para tal pode fazer uma grande carreira no Benfica.

Quanto ás comparações com o Jardel ... o Jardel é um jogador razoável , o miguel é um senhor jogador , é a minha opinião .

Red Men

Com o JJ a treinador, o Miguel Vítor não terá oportunidade para mais do que tem, se não for emprestado para o ano já é uma sorte.

Fico triste com certas posições e decisões desse "senhor" mas enquanto lá estiver.

Não vale a pena.

Pedro84

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 23:57
eu sou suspeito, mas se me oferecessem uma grade e um pires de tremoços despachava-o

Realmente, todos têm direito à sua opinião, mas eu também tenho o direito de dizer que a tua opinião é absurda.

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 23:57
eu sou suspeito, mas se me oferecessem uma grade e um pires de tremoços despachava-o

Realmente, todos têm direito à sua opinião, mas eu também tenho o direito de dizer que a tua opinião é absurda.

Se o despachares...toma lá...

JackDonaghy

Há comentários parecidos no tópico do Matic, por exemplo.
Mas esse nasceu na Sérvia, por isso não tem guarda pessoal.

Flipclicatos

Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2012, 00:58
Há comentários parecidos no tópico do Matic, por exemplo.
Mas esse nasceu na Sérvia, por isso não tem guarda pessoal.

Isso é como comparares um filho legítimo e um filho adoptado, ambos merecem o mesmo armor incondicional, embora isso nem sempre aconteça.

Gosto bastante do matic por sinal e considero injustas as criticas visto que este é o seu 1º ano cá e anda a jogar numa nova posição!

Calvinehobbes

acho as criticas a Miguel Vitor prefeitamente injustas...sempre que entrou fê-lo de forma digna e voluntariosa...no jogo em que se lesionou estava a fazer um jogo de encher o olho, como se costuma dizer, a tapar lima de forma quase prefeita e a antecipar.se muito bem...

quando lhe é pedido faz de defesa direito e apesar de nem sempre ser escolhido nunca se ouviu uma palavra de desagrado nem uma atitude mnenos correcta,,,

| João |

Nao percebo. Sempre que foi chamado jogou bem. Eu acho que e' um luxo te-lo no plantel como 4o central. Enfim, devo perceber menos de futebol que os outros.

solee

O Miguel Vitor é sem qualquer dúvida um bom central. Mas há muito boa gente que quer fazer dele um novo Cannavaro, algo que é completamente absurdo(e não, não é por um ser português e outro italiano que não se podem comparar, a questão está mesmo no potencial).

mellamotom

pq é q t foste magoar pah, era agora que agarravas o lugar fdx

darkwolf

O MV é um bom central e devia ser o 3º do plantel. Dito isto vamos ao absurdo. A preferência que vai neste forum por "craques" brasileiros que jogam a central é ridiculo. O Sidnei era uma mega estrela , viu-se ,custou-nos pontos em vários jogos mas como era um "artista" com a bola era o queridinho de muitos. O Jardel vai pelo mesmo caminho mas a defesa dele passa pelo ataque ao MV. O argumento que se o Jardel fosse da formação era adorado é o mais repetido mas a realidade é que o Jardel nos jogos importantes treme. O MV é prático, eficaz e raramente treme mas ao que parece são qualidades indesejáveis num central.

STORM_13

Citação de: darkwolf em 07 de Abril de 2012, 09:36
O MV é um bom central e devia ser o 3º do plantel. Dito isto vamos ao absurdo. A preferência que vai neste forum por "craques" brasileiros que jogam a central é ridiculo. O Sidnei era uma mega estrela , viu-se ,custou-nos pontos em vários jogos mas como era um "artista" com a bola era o queridinho de muitos. O Jardel vai pelo mesmo caminho mas a defesa dele passa pelo ataque ao MV. O argumento que se o Jardel fosse da formação era adorado é o mais repetido mas a realidade é que o Jardel nos jogos importantes treme. O MV é prático, eficaz e raramente treme mas ao que parece são qualidades indesejáveis num central.
x2 so me está a preocupar são as lesões dele

brazio

Sempre preferi MV a Jardel e o grande jogo que fez contra o Braga só ajudou a reforçar aquilo que já sabia.

Pena a Lesão...

L@udrup

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2012, 17:29
Sempre preferi MV a Jardel e o grande jogo que fez contra o Braga só ajudou a reforçar aquilo que já sabia.

Pena a Lesão...

PB

A braçadeira é tua, rapaz!