Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fgsilva

Não entendi uma coisa. Ontem o Saviola e o Aimar acompanharam a equipa, porque que o Miguel não fez o mesmo?

slbenfica_croft

Sem ser ilegante é um jogador bastante eficaz o que na sua posição é o mais importante.

E inglaterra fez-lhe bem, cresceu como jogador.

Que vá à bruxa para ver se as lesões desaparecem e o próximo treinador que olhe para ele sem o preconceito da altura. A sua valia merece que não se cometa esse erro.

Flirt4ever

" Miguel Vítor; o central está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e não deverá jogar mais esta época."

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2012, 10:12
" Miguel Vítor; o central está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e não deverá jogar mais esta época."
outro que o Chalana espera ver no Benfica muitos anos mas que acredita ser dificil..

Maytay

eu sempre gostei do miguel victor... por ser um bom central por ser das escolas e porque joga faz o seu trabalho..  desde que ele se estriou a titular na altura do camacho num jogo da pre eliminatoria da champions... só que no benfica nao joga pq é portugues se fosse brasileiro entrava de caras no onze.

darkwolf

se o JJ prestasse tanta atenção ( desenvolvimento e aposta ) no MV como fez com outros jogadores o MV estava uma máquina.

.:VMPT:.

Melhor Central do Plantel....

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2012, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2012, 10:12
outro que o Chalana espera ver no Benfica muitos anos mas que acredita ser dificil..

Mas a jogar ou a encher lugares na bancada ?

Portuguese Giants

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Abril de 2012, 11:38
Melhor Central do Plantel....

Depende do ponto de vista.

Se for pela entrega, sim.

Se for pela vontade de estar no Benfica, sim.

Se for pela raça, sim.

Se for pela concentração, não.

Se for pela qualidade geral do seu jogo, não.

pauloesteves

Citação de: Maytay em 18 de Abril de 2012, 10:24
eu sempre gostei do miguel victor... por ser um bom central por ser das escolas e porque joga faz o seu trabalho..  desde que ele se estriou a titular na altura do camacho num jogo da pre eliminatoria da champions... só que no benfica nao joga pq é portugues se fosse brasileiro entrava de caras no onze.
Eu acho que não tem nada a ver. O grande problema do Miguel Vitor é ter jogadores como Luisao , Garay e Jardel no plantel so isso