Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

Pareceu combinado LOL Isto agora actua-se em gangs para ridicularizar a opinião alheia?

.:VMPT:.

Citação de: Luisao4 em 28 de Abril de 2012, 20:47
CitaçãoE o Luisão já nem é um jogador, é um posto em si. Que em tempos mereceu...

Concordo totalmente. Miguel Vitor e Garay é a dupla do futuro.

com cada uma  :2funny:

Comentario muito construtivo.... sem duvida....

:bow2:

.:VMPT:.

Citação de: Gog em 28 de Abril de 2012, 21:41
So sendo muito fanboy é que se pode achar que MV é central para ser titular no Benfica!

boa contribuição para o topico....

Gog

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Gog em 28 de Abril de 2012, 21:41
So sendo muito fanboy é que se pode achar que MV é central para ser titular no Benfica!

boa contribuição para o topico....

porque acho que o MV não tem qualidade para ser central do Benfica? E a minha opinião, a forma como a demonstrei foi na sequência do que o User antes de mim tinha escrito!

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Badstuber é central para o Bayern Munique, finalista da Liga dos Campeões desta época, não entendo porque é que temos de duvidar do valor do Miguel Vítor...

Falta é coragem e argumentos para não apostar naquilo que tem de ser apostado. Miguel Vítor é um desses valores.

Pode não ser uma torre fisicamente. Pode até não ter uns pés de veludo como muitos gostam. Mas, tem a garra de um Leão, uma concentração de um xadrezista e um sentir como Benfiquista. A bola, essa, ele trata por "minha amiga".

Acredita que o Miguel se for aposta, dentro de um ou dois anos está na selecção nacional, faz o mundial 2014 e é vendido por várias dezenas de milhões de euros...

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 01:50
Se o Badstuber é central para o Bayern Munique, finalista da Liga dos Campeões desta época, não entendo porque é que temos de duvidar do valor do Miguel Vítor...

Falta é coragem e argumentos para não apostar naquilo que tem de ser apostado. Miguel Vítor é um desses valores.

Pode não ser uma torre fisicamente. Pode até não ter uns pés de veludo como muitos gostam. Mas, tem a garra de um Leão, uma concentração de um xadrezista e um sentir como Benfiquista. A bola, essa, ele trata por "minha amiga".

Acredita que o Miguel se for aposta, dentro de um ou dois anos está na selecção nacional, faz o mundial 2014 e é vendido por várias dezenas de milhões de euros...
Que poeta  :tonge:

Ricardo Teixeira

Eu acho-o uma excelente alternativa aos nossos dois centrais titulares...

Para ser um central titular...só vendo-o a fazer uma boa sequência de jogos...
O que tem sido difícil de ver...

É difícil ter oportunidade...
O Jardel...por exemplo...na minha opinião...não é suficientemente bom para ser um titular do Benfica...
Mas para 3º ou 4º central...é uma boa opção...

LuigiSLB83

Para mim é o 3° central. Para JJ é o 4°. Inexplicavelmente.

O.Guerreiro.Da.Luz

brankinho_gaspar

Mas o Guerreiro foi escrever o mesmo sobre todos os da cantera na equipa principal e comparou-os todos com o Bayern?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 02:16

4º?! Estás a ser meiguinho!

A única razão para o Miguel Vítor estar no plantel, chama-se "fair play" financeiro, uma das regras da UEFA que exige ter um certo número de jogadores formados pelo clube.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 02:18

A única razão para o Miguel Vítor estar no plantel, chama-se "fair play" financeiro, uma das regras da UEFA que exige ter um certo número de jogadores formados pelo clube.
O fair play financeiro não é nada disso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 02:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 02:18

O fair play financeiro não é nada disso.

Passa por aí, para obrigar os grandes clubes a não darem

Citação€20M pelo Neuer...

Epá não resisti!  :2funny:

brankinho_gaspar

Não passa nada.

A regra do Fair play financeiro tem a ver com os clubes não puderem gastar mais do que aquilo ganham. Isso é para tentar nivelar o futebol, mas não tem nada a ver com formação.

A lei dos jogadores formados já existe há imenso tempo.

André Sousa

Alguém que me explique uma coisa...

Como é que se estabelece uma relação entre o Badstuber e o Miguel Vítor?