Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

O lateral esquerdo e o elo mais fraco!? E verdade que só agora reparei nele mas O Alaba parece maquina!! ( 19 aninhos)

Manpaz1904

E com isto não quero criticar as tuas ideias até porque já percebi há muito que para ti, Miguel Rosa, Yartey, Melgarejo, Urreta e essa carrada toda, deviam ficar na próxima época.

Manpaz1904

Citação de: Gog em 29 de Abril de 2012, 03:22
O lateral esquerdo e o elo mais fraco!? E verdade que só agora reparei nele mas O Alaba parece maquina!! ( 19 aninhos)
Falei do lado esquerdo da defesa porque é onde o Badstuber também pode jogar e, a par do eixo central, é, efectivamente, a zona menos boa (não fraca) do Bayern.

ricardoshearer

Parece-me um belissimo jogador, fez o penalty muito cedo e não se atemorizou de estar a jogar no Bernabeu, logo a seguir da um golo de bandeja ao Robben que falha escandalosamente, na serie de penaltys marca o 1º sem medos.

Gog

Eu percebi... Só quis reforçar que o Alaba me parece mesmo muito bom! O secor mais fraco não tem de ser onde se encontra o pior jogadOr da equipa! Depende muito das dinâmicas da equipa! Para mim e mesmo o centro da defesa e, apesar de muitos não concordarem, um 10 mais latino.... O kroos e o muller são muito bons mas não são muito criativos!

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem isto está a ficar demasiado abichanado para o meu gosto...

Agora para além do André Sousa tenho o os aprendizes brankinho_gaspar e Manpaz1904?

Por favor...

Manpaz1904, é uma opinião pessoal. Não estou a exigir que a comas. Agora, o que tu escreveste não concordo.

O Badstuber, não é de todo consensual lá no Bayern, até porque eles ou já contrataram ou vão contratar o Dante para a sua posição. Para além disso, quando surgiu era um defesa esquerdo. Tentaram fazer dele um lateral esquerdo, mas sem resultado. Aliás, o Lahm durante muito tempo foi o lateral esquerdo deles, porque não tinham mais ninguém.

Agora o facto de terem apostado nele e tu teres visto uma meia-final onde até não esteve nada mal, não me impede de fazer a observação que fiz.

Aliás, deveria até de servir como análise hipotética do género: se o Badsturber consegue chegar a este nível sendo aposta, até onde o Miguel Vítor poderia chegar se fosse nossa aposta.

Mas, vocês preferem outros jogadores e quanto a vocês a gestão desportiva do Benfica é um modelo a seguir, não é verdade?

Então força!

Gog

A gestão desportiva dO Benfica não e má nem boa... Simplesmente não existe!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: ricardoshearer em 29 de Abril de 2012, 03:30
Parece-me um belissimo jogador, fez o penalty muito cedo e não se atemorizou de estar a jogar no Bernabeu, logo a seguir da um golo de bandeja ao Robben que falha escandalosamente, na serie de penaltys marca o 1º sem medos.

O Alaba é bom, mas também é uma moda...

Frente ao Real, depois do 2-0 o Mourinho quanto a mim deveria ter tido outra ginástica táctica...

LuigiSLB83

O Miguel será sempre um Ricardo Rocha um pouco mais apurado. Bom para suplente.

ilgiocobp

brankinho_gaspar

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 03:35
O Miguel será sempre um Ricardo Rocha um pouco mais apurado. Bom para suplente.

:o

Ok?! Se é isso que vocês pensam, então se fosse o Mendes, tentaria arranjar-lhe outra equipa para ele jogar e fazer o que gosta e ganhar umas valentes coroas, pois assim não está a fazer nada no Benfica.

Estou a ver que o pessoal aqui é do tipo "a galinha da vizinha é melhor que a minha".

Eu discordo!

Gog

Guerreiro desculpa que te diga mas não estas a ser muito coerente! Um puto com 19 anos que em Munique secou completamente o Ronaldo e na 2 volta fez um jogao com um pénalti muito discutível, isto tudo numa meia final europeia contra uma das 2 melhores equipas do mundo e com apenas 19 anos..... Este sim tem um MEGA potencial

Ps: qq erro mais estúpido que apareça escrito e da porcaria do spellcheck

LuigiSLB83

Se alguém quer ver produtos da formação na equipa principal, sou eu. Simplesmente o Benfica tem centrais de selecção brasileira e argentina. É dificil jogar quando se tem esta concorrência.

slbenfica_croft

As opiniões na minha óptica estão a ser extremadas.

O Miguel não é nem creio que alguma vez vá ser um central de top. Por outro lado está muito longe de ser um mero central bonzinho.

Pessoalmente considero-o muito competente, aquilo a que eu chamaria um defesa muito fiável e que por isso dificilmente não teria lugar num plantel do BENFICA se fosse escolhido por mim.

Não é muito elegante, mas é muito eficiente e a passagem por inglaterra fez-lhe muito bem. Tava com algum receio que se tornasse muito pesado naquele estilo britânico mais de choque, mas até creio que voltou mais forte fisicamente, mas com maior agilidade e velocidade.

E mesmo na saída de bola onde ele não é nem nunca vai ser perfeito, parece-me muito melhor.

Não sendo muito alto é até bastante forte no jogo aéreo o que me sentir ainda frustrado quando vejo o JJ preferir o Jardel por mais uns quantos cms.

Pena infelizmente as sucessivas lesões e o adiamento contínuo de uma aposta séria nele. Quarto central é injusto para a sua qualidade, a não ser que o BENFICA tivesse 3 centrais melhores que ele, coisa que não tem, tem apenas 2 que efectivamente são superiores.