Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marco Luis

Citação de: Pednunes em 25 de Junho de 2012, 11:43
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2012, 00:49
Citação de: Costa76 em 25 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Marco Luis em 25 de Junho de 2012, 00:26
O Jardel é bom, teve de jogar em jogos de grande exigência e respondeu bem!

assim de repente lembro-me de um praga-Benfica que não correu lá muito bem :tomates:

É isso mesmo, um golo numa bola parada.
Falhas dessas tem o Luisão a toda a hora.
Assim de repente lembro-me também do golo do Chelsea na Luz.....ou não era ele ?? Adoro a forma como se gosta de desvalorizar um jogador que nunca comprometeu quando jogou....apenas o IMBECIL do JJ pensa que o Jardel é melhor que este miudo.......ele que não renove e vá à vida dele com JJ não terá qualquer hipotese!

Esse golo do Chelsea o erro do Jardel foi não ter dado uma fruta ao Torres, de resto fez um grande jogo, tal como todos os jogos esta época. Isso do MV nunca ter comprometido é completamente falso.

Não concordo com mta coisa do jj, mas neste caso concordo a 100%, é que tirando o pessoal que tem um fetiche pelo MV, não há ninguém que o ache melor que o Jardel.

Çula

assim de repente lembro-me de um praga-Benfica que não correu lá muito bem :tomates:

Assim de repente lembro-me também do golo do Chelsea na Luz.....ou não era ele ?? Adoro a forma como se gosta de desvalorizar um jogador que nunca comprometeu quando jogou....apenas o IMBECIL do JJ pensa que o Jardel é melhor que este miudo.......ele que não renove e vá à vida dele com JJ não terá qualquer hipotese!

Reconheces-lhe qualidade e não queres que renove com o Benfica?

Pednunes

Citação de: Marco Luis em 25 de Junho de 2012, 11:48

Esse golo do Chelsea o erro do Jardel foi não ter dado uma fruta ao Torres, de resto fez um grande jogo, tal como todos os jogos esta época. Isso do MV nunca ter comprometido é completamente falso.

Não concordo com mta coisa do jj, mas neste caso concordo a 100%, é que tirando o pessoal que tem um fetiche pelo MV, não há ninguém que o ache melor que o Jardel.
Grande jogo ???? Comprometeu no unico lance de perigo do Chelsea........é fraco a jogar com os pés e reconheco-lhe alguma capacidade no jogo de cabeça ! Prefiro MV ao Jardel sem qualquer tipo de duvida.............não se trata de "fetiche"...apenas uma opinião.....por exemplo não acho Rodrick nada de especial !

Çula

Tens pena do miúdo? Olha que eu duvido que ele tenha pena de ti, e tenho quase a certeza que tem uma vida bem mais confortável.
O que quero dizer com isto é que me parece que o pessoal anda mais preocupado com as carreiras dos miudos do que propriamente com o Benfica.
"Yartey, arranja mas é um clube que te dê valor que aqui tá visto que não to dão"
"MV não renoves que aqui só te vais queimar" etc, etc.
Ora se os acham bons jogadores só têm é que os querer ver ligados ao Benfica, joguem eles muito, pouco ou nada.

Pednunes

Renovarem para não jogarem ? Estando o Benfica a pagar-lhes o ordenado ? Penso que o melhor é sairem.............com outro treinador.........seria para renovar já !

Marco Luis

Citação de: Pednunes em 25 de Junho de 2012, 12:02
Renovarem para não jogarem ? Estando o Benfica a pagar-lhes o ordenado ? Penso que o melhor é sairem.............com outro treinador.........seria para renovar já !

Dúvido que haja algúm treinador que tenha essa preferência, no jogo com o Chelsea o Jardel fez um grande jogo sim, a jogada do golo não foi a única de perigo e foi a única que o Torres levou vantagem, não ouve erro na abordagem do Jardel, o erro foi não ter feito falta.

Hanzo

Citação de: Çula em 25 de Junho de 2012, 12:01
Tens pena do miúdo? Olha que eu duvido que ele tenha pena de ti, e tenho quase a certeza que tem uma vida bem mais confortável.
O que quero dizer com isto é que me parece que o pessoal anda mais preocupado com as carreiras dos miudos do que propriamente com o Benfica.
"Yartey, arranja mas é um clube que te dê valor que aqui tá visto que não to dão"
Ora se os acham bons jogadores só têm é que os querer ver ligados ao Benfica, joguem eles muito, pouco ou nada.

Não é bem assim. Sendo jovens (Miguel Vitor já não é assim tão jovem), não jogando e ficando parados não evoluem e não chegam ao que poderiam render. Como qualquer um desmotivam-se também. E é um facto que o Benfica não trata bem os jogadores que vieram da formação, não lhes dando sequer hipóteses. Para alguns deles é claramente melhor sair do que ficar preso ao clube, até porque a nossa política de empréstimos também não é das melhores.

46Rossi

Citação de: Çula em 25 de Junho de 2012, 12:01

se os dirigentes e treinadores já demonstraram por mais que uma vez que o Miguel está longe de ser visto como uma real aposta do clube então de certeza que se sair não será uma grande perda...

e sempre é menos 1 na lista de 1354687324 jogadores que o Benfica tem sob contrato...

Maka

Quando leio que o Jardel nunca comprometeu, e que nunca perdemos pontos/jogos por causa dele,só me apetece chorar. Mas depois os que dizem isto são os mesmos que desconversam quando lhes é pedido para apontarem jogo(s) onde o M.V. tenha comprometido. O Jardel nunca pode passar do 4º central do Benfica; vê-lo no 11 quando se lesiona um dos centrais titulares é amargura certa.

MONTÁQUI_1904

Faz-me uma tremenda confusão quem acha o Jardel um bom jogador... ou talvez até seja bom jogador, mas para uma equipa pequena, ou se quisermos para equipas que defendem com as linhas baixas... o Benfica não faz isso, ver o Jardel a jogar com a linha defensiva quase no meio campo é um susto e isto por duas razões: a 1ª é que é lento pra foda-se; a 2ª é que tem dois pes que parecem dois tijolos, sendo que mesmo assim arrisca imenso o que mostra bem a sua pouca inteligência. Se o Jardel é melhor que o Vitor então o Miguel deve ser mesmo uma granda merda de jogador e eu ando com um azar do caralho porque cada vez que vejo o português a jogar vejo ali um grande defesa central

Maka

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Junho de 2012, 14:59
Faz-me uma tremenda confusão quem acha o Jardel um bom jogador... ou talvez até seja bom jogador, mas para uma equipa pequena, ou se quisermos para equipas que defendem com as linhas baixas... o Benfica não faz isso, ver o Jardel a jogar com a linha defensiva quase no meio campo é um susto e isto por duas razões: a 1ª é que é lento pra foda-se; a 2ª é que tem dois pes que parecem dois tijolos, sendo que mesmo assim arrisca imenso o que mostra bem a sua pouca inteligência. Se o Jardel é melhor que o Vitor então o Miguel deve ser mesmo uma granda merda de jogador e eu ando com um azar do caralho porque cada vez que vejo o português a jogar vejo ali um grande defesa central
O JJ diz que ele não é rápido, é super-rápido. Ainda hei-de perceber de que Jardel é que ele falava...

nightcrowler

acho que o jardel é um bom jogador para o plantel, na medida em que não faz ondas, foi barato, deve ter um salário muito abaixo da média, tem alguma qualidade.

contudo, se realmente alguém ofereceu 3 ou 4 milhoes por ele e não se vendeu... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: nem sei o que diga

ela é benfiquista

Citação de: Pednunes em 25 de Junho de 2012, 12:02

Mainada !
Cada vez que entrou (poucas) jogou e bem.
Nao esqueço Old Trafford.

aguia1

Citação de: Pednunes em 25 de Junho de 2012, 11:52
Não quero que renove porque já tenha pena do miudo que tem sido enxovalhado pelo IMBECIL do treinador que temos....que aposta num Emerson e queima este miudo ano após ano !
um e defesa central e outro lateral esquerdo.

LFVL

O Panathinaikos quer comprá-lo... Jesualdo, 4M€ e podes levar...