Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jotenko

VAMOS MIGUEL VITOR!!!

Acredito muito neste miudo, com trabalho, vai calçar no SLB rapidamente e quem sabe tirar o lugar ao Bruto Alves.

Zlatan

Proveniente da formação, Português e com qualidade. Características que não convencem o Mestre, estranho.

Tem todas as condições para ficar e ser o nosso 3º central, é o futuro do centro da defesa.

Bem trabalho vai ser muito bom, mas não no Benfica.

Tiago_I_

E pensar que tivemos Luisão, David Luiz, Miguel Victor e Sidnei como centrais do plantel. Que luxo na altura.

Agora para grande parte dos adeptos Miguel Victor e Sidnei não prestam...

Do Miguel não tenho dúvidas da sua qualidade e utilidade.

Já do Sidnei ainda não desistia. Gostava de vê-lo na pré-temporada, qualidade tem. É fraco psicologicamente e tem de ser ajudado. Afinal estão ali uns milhões valentes...

darkwolf

devido ao número de formados no Benfica necessários no plantel ele não sai, a menos que entre o Roderick ( MEDO )

Tiago_I_

O Roderick não provou ainda nada. A equipa B está bem para ele.

dtfstoko

Agora os turcos querem td ja andaram com o cardozo depois o luisao agora este.

Maka

Oh Batistuta, eu sei que sou iniciado, e desculpa lá dizer isto, mas cada resposta tua é mais um bocado do buraco que cavas. Acho que é óbvio que se tem muito mais liberdade para rodar nas Taças se o adversário for fraco do que se for forte. Contra o Marinhense podes muito bem jogar com o Mika, o Luís Martins, etc. Já contra o Marítimo ou o Braga, a história é outra. Isto se o objectivo for ganhar a Taça. Se for para saír, usa-se quem se bem entender...

MONTÁQUI_1904

Citação de: cmartins17 em 29 de Junho de 2012, 11:27
Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2012, 09:10
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Junho de 2012, 09:07
Para mim, em boas condições tira o lugar ao Luisão, sobretudo ao Luisão desta época...

Também sou dessa opinião, mas eu sou suspeito porque não gosto muito do luisão.

Eu acho o miguel um senhor jogador .

Tem tudo para fazer uma grande carreira no Benfica.

mas devo ser eu que não percebo muito disto.
x4

iloy

veremos daqui 2-3 anos onde estara este jogador.

MONTÁQUI_1904

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2012, 13:35
Se ficar no Benfica provavelmente ainda estará como 3º ou 4º central; se sair para uma Grecia desta vida, lá ficará (nos clubes grandes) ate ao final da carreira; se for para uma equipa modesta de um grande campeonato eu diria que rapidamente chega a um clube de media alta dimensão... são as minhas apostas, dependendo do que for feito da sua carreira

Zaratustra

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2012, 13:35
no guimaraes

Zaratustra

Citação de: jotenko em 29 de Junho de 2012, 11:37
VAMOS MIGUEL VITOR!!!

Acredito muito neste miudo, com trabalho, vai calçar no SLB rapidamente e quem sabe tirar o lugar ao Bruto Alves.
o bom senso nao tem limites

cavpacores

Tem tudo para ser um óptimo central. Menos um treinador decente...

BlankFile

Com 1 ano de contrato pela frente ou renova e fica no plantel ou então vende-se o passe. Um valor a rondar os 2 milhões de euros seria de aceitar.

Tiago1982

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2012, 17:12
Com 1 ano de contrato pela frente ou renova e fica no plantel ou então vende-se o passe. Um valor a rondar os 2 milhões de euros seria de aceitar.

Duvido que alguém dê 2 milhões de euros pelo Miguel Vítor.