Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Menino do Côro

Se fôsse brasileiro era "the next big thing."

MONTÁQUI_1904

Citação de: Menino do Côro em 29 de Junho de 2012, 18:53
Temos de compreender que não se chama Dede (nem la perto e apenas a titulo de exemplo) nem que mede 1.90, apesar de ter grande impulsão...

Menino do Côro

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Junho de 2012, 18:57
Temos de compreender que não se chama Dede (nem la perto e apenas a titulo de exemplo) nem que mede 1.90, apesar de ter grande impulsão...

E temos de compreender que não enche os bolsos do treinador cada vez que aparece em campo.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Menino do Côro em 29 de Junho de 2012, 18:59

E temos de compreender que não enche os bolsos do treinador cada vez que aparece em campo.
Exactamente... muita mama existe no Benfica :disgust:

Menino do Côro

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Junho de 2012, 19:01
Citação de: Menino do Côro em 29 de Junho de 2012, 18:59

Exactamente... muita mama existe no Benfica :disgust:

Para já não falar nos bolsos do presidente, o mesmo presidente que se recusa a comprar o João Moutinho porque tem de dar parte do seu passe a um fundo mas que não pisca os olhos quando aliena parte do passe de "n" jogadores do plantel a fundos da sua confiança.

BC

Espero que não saia.

joao_manike

Espero que fique porque acho que tem potencial para ser titular do Benfica, não neste momento que há Luisão e Garay. Acho que é bastante superior ao Jardel, e acho que com outro treinador e sem o problema de lesões pode vir a ser central de seleção nacional.

Se sair, espero que vá para o Olympiakos. O Jardim deve ver nele a qualidade que o Jesus não vê, sabe-se lá porquê. É pequeno para central? É. Mas compensa isso com forte antecipação, bom tempo de salto, agressividade, velocidade qb. O jogo que fez contra o Braga sem jogar há uns valentes tempos, é qualquer coisa. Nem se viu o Lima. Entrou em Old Trafford e ganhou várias bolas ao Berbatov que é mais alto que ele. Sabem porquê? Saber antecipar e ganhar posição.

Se aprecio o Miguel Vítor não é por ser português. É porque vejo nele muita qualidade.

Sonic Ocelot

Para mim ele é bem melhor que o Jardel...

janete94

Para ficar mais uma época a olhar para o Jardel como 3ºDC... mais vale sair ou ir emprestado.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Begpr em 29 de Junho de 2012, 19:36
Para ficar mais uma época a olhar para o Jardel como 3ºDC... mais vale sair ou ir emprestado.
O0 Não deve ser facil

JackDonaghy

23 anos! Parabéns  :slb2:

omgjh

Não deve sair e pronto! Do meu ponto de vista é o melhor jogador que temos oriundo das camadas jovens. A central é muito melhor que o Jardel e na lateral acho que é aquele que melhor substitui o maxi, melhor que o witsel, ou outro qualquer adaptado, para além de ser benfiquista. Fico muito chateado se ele sair.

The Eagle 10

Parabéns M.Victor! :slb2:

patoz

BC