Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Franco Baresi

Citação de: Slbz0r em 17 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: Franco Baresi em 17 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 00:40
Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2012, 22:10
Vai ter uma luta renhida com o jardel para ser a 3 opção central.
renhida? o jardel e o nosso 3 melhor central de longe
Só podes estar a brincar. O Miguel Vítor dá 10-0 ao Jardel.
Para mim o MV é 1 belissimo central, e a sair 1dos nossos esta a altura para entrar no 11, pq com tempo de jogo só iria melhorar.
Completamente. Só a maneira como entrou em Old Trafford quando o Luisão se lesionou diz tudo...

hcr

Gosto muito do Miguel Vitor e sempre vi nele qualidade pra se afirmar a titular caso alguem lhe desse uma oportunidade. No tempo do Quique fez bastantes jogos a tutular e provou isso mesmo. Mas neste momento como o Jesus olha pra ele como mais um que pra lá anda acho q devia seguir o seu caminho e tentar afirmar-se noutro lado.

|-3m1n3m-|

Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: peter_slb em 17 de Julho de 2012, 09:51
Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 01:25
Citação de: rochinha em 17 de Julho de 2012, 00:55
discordo completamente.
ai sim? entao diz me em que é que o miguel vitor é melhor do que o jardel? por ser da formaçao?

nível de concentração muito superior, mais forte no 1 contra 1 defensivo, mais rápido, não tem medo de fazer faltas quando elas são precisas (Torres por ele nunca tinha passado, podia levar amarelo, mas talvez não tivéssemos sido eliminados), não tem problemas em atirar a bola para a bancada se estiver apertado. Em que é que o Jardel é melhor que o Miguel Vítor? Por ser brasileiro?
O jardel e muito melhor que o miguel vitor.. a todo o nivel.. este "odio" que têm ao jardel e mais um SB vintage

Argumenta, não te limites a repetir "X é melhor que Y" porque dizeres muitas vezes não o torna verdade.

peter_slb

discordo completamente.
ai sim? entao diz me em que é que o miguel vitor é melhor do que o jardel? por ser da formaçao?

nível de concentração muito superior, mais forte no 1 contra 1 defensivo, mais rápido, não tem medo de fazer faltas quando elas são precisas (Torres por ele nunca tinha passado, podia levar amarelo, mas talvez não tivéssemos sido eliminados), não tem problemas em atirar a bola para a bancada se estiver apertado. Em que é que o Jardel é melhor que o Miguel Vítor? Por ser brasileiro?
O jardel e muito melhor que o miguel vitor.. a todo o nivel.. este "odio" que têm ao jardel e mais um SB vintage

grandes argumentos. Em relação ao ódio, podes ver os meus posts no tópico do Jardel, já lá disse que ele fez uma boa época e que o acho um 4º central muito bom, simplesmente prefiro as características do Miguel.

PablitoAimar

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 20:16
discordo completamente.

Argumenta, não te limites a repetir "X é melhor que Y" porque dizeres muitas vezes não o torna verdade.
O jardel e melhor em posicionamento, jogo aereo, tudo que o miguel vitor.. o calcanhar de aquiles do jardel é a bola com os pes, tem a tendencia em sair muito com a bola nos pes tipo david luiz.. de resto é melhor que o miguel vitor

|-3m1n3m-|

Correcção: O Jardel tem tendência a ter a bola nos pés, sem ter habilidade para isso. E um jogador de futebol necessita, NO MÍNIMO, saber ter a bola nos pés. Esta é mesmo a maior falha dele, muito parecida ao Emerson: a bola atrapalha-o.

Em posicionamento? Falso. Posiciona-se mal de cacete, e isso nota-se principalmente em jogos em que é mais posto à prova, isto é, competições europeias e jogos com grandes. Contra o Zenit, cada vez que eles atacavam, não sabia se havia de acompanhar o jogador a marcar ou ir à bola, era medonho de ver. Já o Miguel Vítor corta imensos lances porque ganha logo vantagem na posição: não deixa o adversário ter espaço para a frente ou para o lado, disfarçando alguma falta de velocidade. E fá-lo tanto bem à zona como ao homem.

Em jogo aéreo? Perde muita bola de cabeça para defesas mais baixos. Já o Miguel Vítor, com o poder de impulsão que tem, ganha constantemente bolas a jogadores mais altos que ele. Pergunta ao Berbatov ou ao Janko, só para dar exemplos da última época.

PablitoAimar

O miguel vitor bom no jogo aereo? Oki ;) cada um tem a sua opiniao

|-3m1n3m-|

Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 20:48

Experimenta ver jogos de futebol.

PablitoAimar

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 20:49

:huh: lol

slbenfica_croft

A ver se o JJ definitivamente dá a oportunidade de terceiro central ao Miguel em detrimento do Jardel, que por questões de cms tem recebido erradamente, na minha opinião, o lugar de terceiro central da equipa.

|-3m1n3m-|

Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 20:51

É que, sendo o Jardel o portento que glorificas, ainda não rebateste nenhum argumento que te foi apresentado...

Isso resolve-se se vires mais futebol.

PablitoAimar

O portento que glorifico ? Olha diz isso tu de ti em relacao ao miguel vitor.. so estou a dizer que o Jardel e melhor que o miguel vitor como tu estas a dizer ao contrario.. olha me a deste..

Eu ja te disse.. O miguel vitor e fraco a nivel de jogo aereo e de posicionamento, e tem um hype a volta dele tipo nelson oliveira que ainda nao mostraram nada para valer isso..

O nelson oliveira tem bue potencial, mas o hype que se cria a volta dele e ridiculo.. e no caso do miguel vitor acho a mesma coisa.. so por ser da formacao e portugues ja e o melhor central do mundo e arredores

|-3m1n3m-|

Eu não glorifico. Dei-te argumentos para sustentar porque acho que um é melhor que o outro, e tu limitaste-te a dizer a tua opinião repetidamente sem justificares, a não ser com hype. É o mesmo que discutir com um tijolo...

Çula

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 20:51

É que, sendo o Jardel o portento que glorificas, ainda não rebateste nenhum argumento que te foi apresentado...

Isso resolve-se se vires mais futebol.

Oh eminem, não serás tu que glorificas o MV?
Lê os teus posts neste tópico e vê se chegas a alguma conclusão.

PablitoAimar

Rapaz ja te disse que o jardel e melhor em tudo que o miguel vitor.

Posicionamento, jogo aereo tudo.. e que so tem o defeito.. a sair com a bola nos pes, e tecnica com os pes.. mas mesmo assim sempre que entrou cumpriu..

Se serve para o Benfica? para suplente sim, para titular nao..

Se me importava se saisse por uma boa proposta? claro que nao, ha melhores que o jardel, mas nao é por ele que o benfica vai deixar de ser campeao..