Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

O Miguel Vítor é muito bom central. O Jardel também, mas um ou outro furo abaixo. Simples.

|-3m1n3m-|

Porque digo que o MV é melhor que o Jardel e por acaso tenho um avatar dele, estou a glorificar?

Genius.

PablitoAimar

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:05
Porque digo que o MV é melhor que o Jardel e por acaso tenho um avatar dele, estou a glorificar?

Genius.
LOL, porque digo que o jardel e melhor que o MV e por acaso nao tenho avatar dele , estou a glorificar. Genius

|-3m1n3m-|

Claro. Um atleta que praticamente não tem princípios de jogo, uma coisa básica de se perceber, ser melhor que um jogador que os tem, só no mundo encantado dos brinquedos.

hcr

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 20:49
Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 20:48
O miguel vitor bom no jogo aereo? Oki ;) cada um tem a sua opiniao

Experimenta ver jogos de futebol.
Ver meia duzia de jogos do Miguel Vitor deve resolver o problema do PablitoAimar. É que quem diz q o Miguel Vitor n é bom no jogo aereo só demonstra q n o conhece!
Por o Jesus achar q ele é pequeno (o q é ridiculo) passou a ser fraco no jogo aereo?

PablitoAimar

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:09
Claro. Um atleta que praticamente não tem princípios de jogo, uma coisa básica de se perceber, ser melhor que um jogador que os tem, só no mundo encantado dos brinquedos.
Epah, ja pensaste em concorrer-te a treinador de futebol? tens muito potencial pa  O0

Çula

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:05

Genius.

Não caro amigo, é mesmo pelo que escreves dele neste tópico.
Eu raramente venho ao geral, mas quando dou uma passada por aqui e entro no tópico do MV quase que só te vejo a tecer loas ao rapaz.

E já agora, essa do genius não te fica bem. Lembra-te que não estás em cima de nenhum pedestal. Tenta ser um bocado mais humilde, só tens a ganhar com isso.

|-3m1n3m-|

E se por acaso até já for? Processas-me? Não é isso que me dá mais ou menos razão.

PablitoAimar

Eu reconheco potencial ao Miguel Vitor mas nao o acho que seja melhor que o Jardel..

Esse "odio" constante ao Jardel é simplesmente ridiculo e é mais uma coisa SB vintage.. Se ao menos tivesse motivos para isso, compreenderia mas nem isso..

O Jardel sempre que jogou, 90% dos jogos cumpriu.. Teve alguns erros, como todos os jogadores cometem, mas nao foi por ele que perdemos o campeonato.. Alias ele esteve bastante bem em vários jogos..

Agora se queres continuar ai a dizer para eu ver jogos, e para ver principios básicos de jogo, tudo bem.. Quero la saber do que pensas ou deixas de pensar..

Whatever, ve la os jogos, que eu vou ver novelas ;)

peter_slb

Miguel Vitor fraco no jogo aéreo? Vê os jogos do Miguel Vítor e conta as bolas aéreas que ele perde. E também é fortíssimo nas bolas paradas atacantes, bem mais forte nesse aspecto que o Jardel, como se pode ver pelos golos marcados por 1 e outro. É um jogador que sabe muito bem como ganhar o duelo físico e depois a capacidade de impulsão que tem faz o resto para chegar quase sempre primeiro que os adversários em bolas aéreas, mesmo quando as disputa contra adversários maiores que ele.

Johnny1904

Um gajo que nem consegue acertar na bola quando salta, aliás em vez de acertar nela dá em cheio uma marrada no médio defensivo... para mim são motivos suficientes para não gostar dele...é claro que estou a falar do Jardel

|-3m1n3m-|

Çula: longe de mim chamar-me génio a mim próprio. Essa categoria está ao alcance dos que não usam argumentos para defender um ponto de vista.

Se andas pouco pelo fórum, também não sabes que defendo muitos outros jogadores como defendo o MV. Mas como só interessa fazer ver que eu sou o engraxador de botas do rapaz, ignoras isso e falas só neste único caso. Isso sim, é génio. Mas é estratégia batida, deixa lá.

E se andas pouco pelo fórum, não sabes que já cá ando desde que foi fundado. Uns tempos mais assíduo, outros nem por isso. Por isso nem fazes ideia do que defendi durante muito tempo publicamente, nem o que já fiz no e pelo fórum e pelo site. Sabes apenas umas larachas soltas que escolheste apontar para construir um argumento falacioso para te colocares por cima. Quem faz isso tem zero de moral para invocar humildade a quem quer que seja.

|-3m1n3m-|

Citação de: peter_slb em 17 de Julho de 2012, 21:14
Miguel Vitor fraco no jogo aéreo? Vê os jogos do Miguel Vítor e conta as bolas aéreas que ele perde. E também é fortíssimo nas bolas paradas atacantes, bem mais forte nesse aspecto que o Jardel, como se pode ver pelos golos marcados por 1 e outro. É um jogador que sabe muito bem como ganhar o duelo físico e depois a capacidade de impulsão que tem faz o resto para chegar quase sempre primeiro que os adversários em bolas aéreas, mesmo quando as disputa contra adversários maiores que ele.

Por acaso não acho o MV tão forte nas bolas paradas atacantes. Porque essa é uma qualidade que os centrais costumam desenvolver mais quando têm continuidade de jogo, e ganham confiança para finalizar.

pec

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:22
Çula: longe de mim chamar-me génio a mim próprio. Essa categoria está ao alcance dos que não usam argumentos para defender um ponto de vista.

Se andas pouco pelo fórum, também não sabes que defendo muitos outros jogadores como defendo o MV. Mas como só interessa fazer ver que eu sou o engraxador de botas do rapaz, ignoras isso e falas só neste único caso. Isso sim, é génio. Mas é estratégia batida, deixa lá.

E se andas pouco pelo fórum, não sabes que já cá ando desde que foi fundado. Uns tempos mais assíduo, outros nem por isso. Por isso nem fazes ideia do que defendi durante muito tempo publicamente, nem o que já fiz no e pelo fórum e pelo site. Sabes apenas umas larachas soltas que escolheste apontar para construir um argumento falacioso para te colocares por cima. Quem faz isso tem zero de moral para invocar humildade a quem quer que seja.

:bow2:

PablitoAimar

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:22

Mas quem é que comecou com a cena de "glorificar"? que eu saiba nao foi eu.. eu simplesmente estava a dizer que o jardel era melhor que o miguel vitor tal como tu tavas a dizer que o miguel vitor era melhor que o jardel, e tu ja vieste com essa boquinha.. e depois quem glorifica? É o pablitoAimar.. ta bem ta bem ;) LOOL!