Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hcr

Citação de: BC em 17 de Julho de 2012, 21:59
Citação de: hcr em 17 de Julho de 2012, 21:56
Citação de: BC em 17 de Julho de 2012, 21:50
Tem Luisão e Garay a sua frente. Para mim ficaria sempre no Benfica, até se afirmar definitivamente. O problema é que ainda está cá o Luisão.
Enquanto o Jesus cá estiver vai ser só mais um no plantel. O melhor é sair enquanto tem tempo e tentar ser alguem no futebol.
Digo isto porque gosto muito do Miguel Vitor!
Eu não me importo que ele seja suplente. Mas que seja o suplente que faz 20/25 jogos época como por exemplo o Jardel, e não o suplente dos 10 jogos/época. A sua hora, acho eu, que chegará um dia...
Eu tb gostava muito q o Miguel Vitor cá ficasse por muitos anos mas a jogar regolarmente como merece. Mas isso com o Jesus é impossivel! Pra isso mais vale seguir a vidinha dele e tentar crescer enquanto jogador. Se o Jesus pro ano for cantar pra outra freguesia ainda vale a pena ficar cá este ano a treinar e fazer prai uns 150 minutos na epoca toda...

BC

Eu falo e penso assim do Miguel Vítor por uma razão.

Ricardo Carvalho começou a destacar-se no Porto com 23/24 anos. Bruno Alves começou a ser titular indiscutível aos 25 anos.

O Miguel tem 23, acabados de fazer. Mas lá está... estamos no Benfica de Vieira.

Luisao4

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 22:04
Por acaso acho que o Luisão estar cá já não é parte da solução...

fui

|-3m1n3m-|

Citação de: Luisao4 em 17 de Julho de 2012, 22:14
Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 22:04
Por acaso acho que o Luisão estar cá já não é parte da solução...

Mete lá uma imagem como deve ser que também me quero rir...

Çula

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 21:22
Çula: longe de mim chamar-me génio a mim próprio. Essa categoria está ao alcance dos que não usam argumentos para defender um ponto de vista.

Se andas pouco pelo fórum, também não sabes que defendo muitos outros jogadores como defendo o MV. Mas como só interessa fazer ver que eu sou o engraxador de botas do rapaz, ignoras isso e falas só neste único caso. Isso sim, é génio. Mas é estratégia batida, deixa lá.

E se andas pouco pelo fórum, não sabes que já cá ando desde que foi fundado. Uns tempos mais assíduo, outros nem por isso. Por isso nem fazes ideia do que defendi durante muito tempo publicamente, nem o que já fiz no e pelo fórum e pelo site. Sabes apenas umas larachas soltas que escolheste apontar para construir um argumento falacioso para te colocares por cima. Quem faz isso tem zero de moral para invocar humildade a quem quer que seja.

Não quero nem vou entrar em ping pongs, não faz o meu estilo. Mas só para esclarecer um ponto.
Foste tu quem pegou no meu post e pincelou-o com um "genius", portanto não te faças de desentendido com essa história de "não me acho nenhum génio". Sabes perfeitamente qual o contexto em que o usaste.

Quanto ao resto, bom quanto ao resto não me vou dar ao trabalho, analisa bem a tua postura, vê bem a forma como defendes os teus pontos de vista e a forma como te diriges aos outros. Bem sei que isto é a internet, mas se aqui estamos acho que ideia seria investir tempo e não o contrário.

Da minha parte nem mais uma linha sobre este assunto.

Amsterdam

daviduarte

Mas o Miguel Vitor foi a algum lado?

m20

Citação de: daviduarte em 19 de Julho de 2012, 19:18

Mas o Miguel Vitor foi a algum lado?
Pelo menos ao barbeiro devia ir...

Cachatra

Porque é que não joga?

Benfiquista do norte

Não percebo, não soma minutos na pré época, depois é chamado à ultima da hora a jogar como o ano passado no jogo contra os porkos a um ritmo elevadíssímo e rebenta muscularmente. Raios te partam JJ.

Manpaz1904

45 minutos em 5 jogos de pré-época?

J.P.

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 15:46

Sério? Até o Mora já jogou mais...

Maldini

Miguel Vitor não conta para JJ, nunca contou e só está no plantel por causa das quotas de jogadores formados no clube nada mais.

Marcelo97

Se não fosse português , era titular , ou pelo menos jogava alternadamente

Manpaz1904

Citação de: J.P. em 22 de Julho de 2012, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2012, 15:46

Sério? Até o Mora já jogou mais...
Só jogou 45 minutos. E foi contra aquela equipa amadora...