Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Echoes

Muito bom jogador.
Gostaria de um dia o ver a titular, jogar uma época inteira ao mais alto nível.
Ainda tem margem para crescer, acredito que poderá eventualmente substituir Luisão.

helderrocha

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: thysen em 05 de Agosto de 2012, 10:31
Sou um Defensor de Miguel Vitor... acho que poderá ser um caso sério se tiver um mister que goste dele e aposte como fez Quique flores.

quique  não é nenhum potenciador, o JJ é que é! portanto quique não faria de miguel melhor jogador do que o jj fez

Muito do trabalho que foi reconhecido ao Jesus, foi começado pelo Quique, sobretudo ao nível dos nossos defesas, incluindo o David Luiz.

É óbvio que com o Jesus ganharam outra dimensão, mas o calo, as hipóteses de errarem foram dadas pelo Quique.

dois jogadores que fizerem uma bela época com o quique, miguel vitor e sidney,  o potenciador simplesmente nao conseguiu fazer nada com eles. urreta tambem mostrou serviço, e jj nem uma oportunidade lhe deu

mas o JJ é que é o maior. ainda o gostaria de ver com carlos martins e  yebda a meio campo...

the.lowlight

Na Grécia fala-se que o Miguel Vitor está perto do PAOK.

slbenfica_croft

Espero que não. Não faz qualquer SENTIDO.

Até na composição do plantel não faz sentido.

O BENFICA tem um excesso de não formados localmente, sendo que na europa só pode inscrever 17, pelo que um jogador como o Miguel, que para além da qualidade conta como formado localmente adquire uma especial importância neste contexto.

estas lesões é que me deixam bastante desiludido.

Ele que recupere e já agora que o BENFICA lhe renove o contrato.

the.lowlight

De acordo em tudo... Fala-se lá, mas a imprensa grega não é melhor que a nossa...

Miguelito22

Como o user slbenfica_croft disse....eu faço das palavras dele as minhas.

Sharapova

Perceberia se ele fosse embora mas a minha fé é que fique e que ganhe a titularidade em 1/2 anos. Até acabar a carreira.

Endless

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Agosto de 2012, 15:45
E quem sabe se não se lesionava logo... como por acaso aconteceu já nesta pré época (e na anterior).  Já acreditei mais no MV mas gostava muito que me voltasse a convencer que pode discutir a titularidade por cá.

No ano passado, a sua lesão foi num choque contra o Lukaku que deve ser a coisa mais parecida com um panzer (aliada ao cansaço de jogos consecutivos sem descanso na pré-época). Ficaria alarmado se fosse sempre a mesma lesão...

hcrespo

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: Sharapova em 05 de Agosto de 2012, 11:38
Concordo muito com os dois últimos tópicos mas já sei que com Jesus é impossível.
x2.
Eu se fosse o Miguel ha muito que tinha rumado para outros clubes onde me deixariam jogar.

Também.

baar99

Foste convocado !!!!!!!! Podes começar a festejar que já vais aquecer o banco !!!!!!

Pednunes

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2012, 21:24
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Agosto de 2012, 15:45
E quem sabe se não se lesionava logo... como por acaso aconteceu já nesta pré época (e na anterior).  Já acreditei mais no MV mas gostava muito que me voltasse a convencer que pode discutir a titularidade por cá.

No ano passado, a sua lesão foi num choque contra o Lukaku que deve ser a coisa mais parecida com um panzer (aliada ao cansaço de jogos consecutivos sem descanso na pré-época). Ficaria alarmado se fosse sempre a mesma lesão...
Com JJ o Miguel NUNCA irá discutir o que quer que seja...

Marafado

Se fosse aposta consistente, hoje não se falava na discrepancia de qualidade entre a dupla titular e a dupla suplente.

Pednunes

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2012, 16:33
Se fosse aposta consistente, hoje não se falava na discrepancia de qualidade entre a dupla titular e a dupla suplente.
Miguel Victor raramente comprometeu sempre que entrou...............é um jogador muito mal aproveitado pelo mestre da tactica!

Marafado

Miguel Vitor, Carlos Martins e Ruben Amorim são 3 jogadores que poderiam ser suplentes de luxo, desde o momento que se sentissem úteis e valorizados pelo seu treinador.