Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jo3l

eu acredito no Miguel...gosto de o ver jogar!

space_17

Citação de: _adviser_ em 14 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 14:35
adviser, estás a brincar ou que? Ninguém da formação tem sido aposta. Já nem jogamos com Portugueses, desde que JJ entrou até tem sido uma razia.

Se acompanhaste a geração do Miguel Vitor aqui pelo forum, através dos relatos dos jogos etc etc, talvez saibas do que eu estou a falar.
Pelo que se lia, aquela equipa era só estrelas, o Carvalhas ia para o Barcelona, o Yu Dabao ia para titular do Benfica, o Rúben Lima igual, e por ai.
A verdade é que desses quantos é que deram o salto? Quantos deram sequer um jogador de primeira liga?
E nem precisavam de ser apostas no Benfica, alguma equipa por certo iria lança-los, se fossem tão bons...
As camadas jovens do Benfica são muito sobre valorizadas pelo Benfiquista, que quer à força fazer dos jogadores aquilo que não são.

Um bom comentário sim senhor!!! :clap1:

TJSF

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 15:00
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 14:59
Cardoso parte em vantagem por ter 3 anos de clube e ser formado localmente.
E achas que isso interessa para o JJ?
Acaba contrato esse individuo e ainda não renovou. Só interessa para as inscrições na UEFA como o JJ sempre tornou publico nas suas acções, portugueses servem para isso.

slbenfever

Citação de: joao_manike em 14 de Setembro de 2012, 14:46
O Miguel Vítor quando tem sido aposta tem jogado bem. Ainda no ano passado teve de entrar em Old Trafford e que me lembre, ganhou os duelos individuais todos ao Berbatov. Teve de ser lançado contra o Basileia para dar porrada no Shaquiri. Teve de ser titular contra o Braga, numa fase crucial da época, e secou o Lima que fez a sua melhor época de sempre. Isto na época passada.

A vida do Miguel no Benfica tem sido tapar buracos, ser 4º central atrás do Jardel, ser lançados às feras (com 18 anos foi titular em San Siro, contra o Milan que foi campeão europeu na época anterior, e foi no ano que o Kaka foi o melhor do mundo).

Eu confio no Miguel. Quando é chamado, tem correspondido. Deveria ter tido continuidade. A chegada de Jesus ao Benfica, matou a sua carreira no Benfica. Eu acredito que ele se tivesse tido uma continuidade de jogos nas épocas seguintes ao Quique, a esta hora era jogador de seleção. E acredito piamente que é dos 3 melhores centrais portugueses deste campeonato.
X2

Guilherme20

Tem de ser ele o titular.

Fenómeno

Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2012, 15:06
O Miguel Vítor quando tem sido aposta tem jogado bem. Ainda no ano passado teve de entrar em Old Trafford e que me lembre, ganhou os duelos individuais todos ao Berbatov. Teve de ser lançado contra o Basileia para dar porrada no Shaquiri. Teve de ser titular contra o Braga, numa fase crucial da época, e secou o Lima que fez a sua melhor época de sempre. Isto na época passada.

A vida do Miguel no Benfica tem sido tapar buracos, ser 4º central atrás do Jardel, ser lançados às feras (com 18 anos foi titular em San Siro, contra o Milan que foi campeão europeu na época anterior, e foi no ano que o Kaka foi o melhor do mundo).

Eu confio no Miguel. Quando é chamado, tem correspondido. Deveria ter tido continuidade. A chegada de Jesus ao Benfica, matou a sua carreira no Benfica. Eu acredito que ele se tivesse tido uma continuidade de jogos nas épocas seguintes ao Quique, a esta hora era jogador de seleção. E acredito piamente que é dos 3 melhores centrais portugueses deste campeonato.
X2
Epa também não existem muitos!

Berna®

Pena que o JJ não o vejo como a 3ª opção, este rapaz com mais oportunidades estava um senhor jogador. Mas claro que é preferivel gastar milhões em vez de apostar no que é nosso.

joao_manike

Ainda me lembro de quando o Oceano abancou o Miguel Vítor, para jogar com Carriço e Fábio Faria, quando o Miguel nos sub21 jogava o dobro de qualquer um dos 2. Não me lembro de um jogador tão subvalorizado como o Miguel.

Berna®

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 15:10

X2

Se este tivesse sido formado no scp teria uma grande carreira, teria jogado regularmente e consecuentemente evoluido. Também concordo que estaria na selecção. O Carriço ao pé deste não é nada!

_adviser_

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 14:57
Citação de: _adviser_ em 14 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 14:35
adviser, estás a brincar ou que? Ninguém da formação tem sido aposta. Já nem jogamos com Portugueses, desde que JJ entrou até tem sido uma razia.

Se acompanhaste a geração do Miguel Vitor aqui pelo forum, através dos relatos dos jogos etc etc, talvez saibas do que eu estou a falar.
Pelo que se lia, aquela equipa era só estrelas, o Carvalhas ia para o Barcelona, o Yu Dabao ia para titular do Benfica, o Rúben Lima igual, e por ai.
A verdade é que desses quantos é que deram o salto? Quantos deram sequer um jogador de primeira liga?
E nem precisavam de ser apostas no Benfica, alguma equipa por certo iria lança-los, se fossem tão bons...
As camadas jovens do Benfica são muito sobre valorizadas pelo Benfiquista, que quer à força fazer dos jogadores aquilo que não são.
Não acompanhei e isso consegues ver. Sei que era o Andre que fazia esses relatórios. Pergunto-te outra vez, mas algum jogador da formação é aposta?

Não, nenhum jogador da formação é aposta infelizmente.
Será por falta de qualidade? Por teimosia de quem comanda? Ou qualquer outra razão? Sinceramente não sei.
Mas no caso do Miguel Vitor, ele não é aposta, porque tem 2 centrais muito melhores que ele, e um 3º, o Jardel, que não sendo nenhum fora de série consegue ser melhor do que elel.

joao_manike

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Setembro de 2012, 15:02
O Miguel (..) Tem estofo, mentalidade competitiva e nunca o vi tremer.
Bem verdade. Se há gajo com tomates, é o Miguel.

Flavius Julius

Citação de: BernaÃ,® em 14 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 15:10

X2

Se este tivesse sido formado no scp teria uma grande carreira, teria jogado regularmente e consecuentemente evoluido. Também concordo que estaria na selecção. O Carriço ao pé deste não é nada!
Pois JJ prefere o Jardel.
Sou capaz de colocar as minhas mãos no fogo e não me queimar, que o Miguel Vitor para o JJ só faz parte do Plantel porque é português/Formado no Clube (questão das inscrições)

TJSF

Adviser, qual é a parte onde o MV falha?

Flavius Julius

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 15:19
Adviser, qual é a parte onde o MV falha?
tantas como qualquer outro falha!

Johnny|SLB

Ja vi o Jardel falhar muita, muita vez. O Miguel nunca. Eventualmente irá falhar, mas é muito raro.