Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Provavelmente a seguir o exemplo do Treinador em Alvalade.

Michael Schumacher

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 12:54
Provavelmente a seguir o exemplo do Treinador em Alvalade.

:coolsmiley:

BC

Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2012, 12:45
O Sr. Miguel Vitor é profissional do Sport Lisboa e Benfica, recebe o seu vencimento e tem de respeitar o clube.

Quando o Benfica está a perder, ver um jogador do Benfica em risadas é triste.
Não digas isso, porque há quem ache que existem jogadores que sentem o... Benfica. O "mundo" da ilusão, aquele em que todos pensam e nada acontece.

Saviolafication

Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2012, 12:13
Académica 2 - 1 Benfica

Miguel Vitor em altas risadas no banco de suplentes. Ele.... da formação.

Eu também me ri quando percebi que tinham marcado penalty ao corte do Garay.

Bekambol

jogou ao seu bom nível, pena o resultado desportivo....

helderrocha

O Sr. Miguel Vitor é profissional do Sport Lisboa e Benfica, recebe o seu vencimento e tem de respeitar o clube.

so tem de sair do clube no final da época. e indo para braga, não lhe dou muito tempo para ser chamado a seleção para 4central

Bekambol

Citação de: helderrocha em 24 de Setembro de 2012, 12:57

so tem de sair do clube no final da época. e indo para braga, não lhe dou muito tempo para ser chamado a seleção para 4central
será que ele riu de que..? da má arbitragem..? ou por mau profissional..?

slbenfica_croft

é sempre bom ver jogadores do BENFICA no banco a rir.

O Rodrigo, depois de um péssimo jogo e com um resultado negativo estava pior que estragado.

O Miguel ria-se.

Tudo normal. Já me habituei a estes tristes episódio neste chamado futebol moderno.

Mas lá está, com um presidente a sério, este ou qualquer outro menino nas mesmas circunstâncias era logo chamado para uma conversa e levava uma descasca a sério, senão mesmo algo mais.

Flavius Julius

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2012, 13:02
é sempre bom ver jogadores do BENFICA no banco a rir.

O Rodrigo, depois de um péssimo jogo e com um resultado negativo estava pior que estragado.

O Miguel ria-se.

Tudo normal. Já me habituei a estes tristes episódio neste chamado futebol moderno.

Mas lá está, com um presidente a sério, este ou qualquer outro menino nas mesmas circunstâncias era logo chamado para uma conversa e levava uma descasca a sério, senão mesmo algo mais.
O presidente ao menos esteve no estádio?

Shoky

Ainda bem que não fui eu a pegar nisto...para não dizerem que sou sempre eu.

Ao intervalo estavamos a perder 1-0 e o Nolito, o Carlos Martins e o Miguel Vitor às risadas. E eu em casa a ver aziado.
Já mais tarde com 1-2 no marcador, ou 2-2...não me lembro...filmaram o banco e lá estava o Miguel Vitor a rir feito trengo.

Honestamente...ajuda a explicar o porquê de não ganharmos porra nenhuma.
Se nem eles querem saber.

slbenfica_croft

a perder ou empatados e a rirem-se no banco...

NOJO.

.:VMPT:.

Nem sei como classificar, de tão ridiculos que são, os comentarios sobre o Miguel Vitor....

Enfim....

Slbz0r

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2012, 18:15
Nem sei como classificar, de tão ridiculos que são, os comentarios sobre o Miguel Vitor....

Enfim....
x2, eu é que me riu com isto xD

hotshot

Não acho nada ridículo discutir essa questão. Mostra que não há ligação emocional ao clube, não há grande preocupação em saber se ganha, perde ou empata.

Não quer dizer que não dê o melhor de si/seja profissional quando entra em campo, mas também não gosto nada dessa atitude

Echoes

Todos têm amor aos €.

O resto é menos importante.