Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Çula

Ainda bem que não vi isso.

Shoky

Se há coisa que me dá asco são profissionais do Benfica a rirem-se durante as desgraças do clube.
Ontem ao intervalo já foi mau...mas pronto, podiam estar confiantes que iamos dar a volta...dou o desconto.

O Miguel Vitor a rir-se feito parvo, a 5 minutos do fim, com 1-2...pó caralho.
Só isso.
Alguém se peidou no banco? Foi isso?

É que nem me interessa. Dá-me asco. Porque nenhum adepto que se preocupe consegue sequer esboçar um sorriso...nunca vi focarem a bancada duma equipa a perder a 5 minutos do fim, e ver um adepto a rir. Muito menos quando somos roubados.
Desceu brutalidades na minha consideração.

Francescoli

Citação de: Çula em 25 de Setembro de 2012, 01:41

Custou-me, Çula. Também não quis puxar aqui o assunto, mas fiquei f***** enquanto via o jogo.

Çula

Dass sirgor, ia agora fazer um petisquinho mas já me tiraste a vontade!  :disgust:

TMMSLB

Tem uma graça do caralho, Miguel.

Shoky

Citação de: Aakeonan em 25 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Kampz em 25 de Setembro de 2012, 01:00
Decepção. Sobretudo vindo de quem vem.

Mas não foi o único, outro português em particular estava muito divertido.
E um espanhol adorado pela malta (em que eu até me incluo).

Tenho o feeling que este ano é só cumprir contrato, em 2013 lá começa o futebol a sério (o contrato acaba e, tendo em conta a utilização e vontade de sair, o outcome parece-me óbvio).

Repara, vais a uma casa de banho pública. Se encontrares uma casa de banho toda grafitada, com merdum na sanita, chão com pingas de mijo etc etc, o teu instinto natural é seguires a ordem das coisas, ou seja, também não vais ser muito cuidadoso a tratar daquilo, se for preciso mijas para fora e nem queres saber.

Se fores a uma outra casa de banho, imaculada, a cheirar bem, impecavelmente limpa e arrumada, tu até de dares um peido tens medo, se cagares e ficar merdum agarrado À sanita tu vais pegar logo no piaçaba para limpar aquilo.

É o instinto natural...segues a ordem das coisas.

É como vejo isto das risotas no banco.

PS- Isto sem ignorar o facto que a obrigação é sempre limpar o xixi, mesmo numa casa de banho porca...mas pronto.

Em cheio no dinheiro.

No Porto...se o clube estiver a perder e alguém estiver a rir no banco...no final do jogo leva uma carga de porrada que nunca mais se levanta.

Aakeonan

Citação de: Çula em 25 de Setembro de 2012, 01:43
Dass sirgor, ia agora fazer um petisquinho mas já me tiraste a vontade!  :disgust:

Um pãozinho com tulicreme.

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:42
Se há coisa que me dá asco são profissionais do Benfica a rirem-se durante as desgraças do clube.
Ontem ao intervalo já foi mau...mas pronto, podiam estar confiantes que iamos dar a volta...dou o desconto.

Só isso.

É que nem me interessa. Dá-me asco. Porque nenhum adepto que se preocupe consegue sequer esboçar um sorriso...nunca vi focarem a bancada duma equipa a perder a 5 minutos do fim, e ver um adepto a rir. Muito menos quando somos roubados.

Não tenho grande consideração por praticamente ninguém no Benfica. E isto é tão triste...

Shoky

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:42

Só isso.

Não tenho grande consideração por praticamente ninguém no Benfica. E isto é tão triste...

Sublinho.

Aakeonan

Apesar de tudo, devo dizer que não gostei nada do que vi (à posteriori que eu não vi o jogo em directo).

Logo o Miguel, que sempre defendi e de quem sempre tanto gostei. Dá-me vontade de dizer "olhem, todos pó crl".

Shoky

Citação de: Aakeonan em 25 de Setembro de 2012, 01:46
Apesar de tudo, devo dizer que não gostei nada do que vi (à posteriori que eu não vi o jogo em directo).

Logo o Miguel, que sempre defendi e de quem sempre tanto gostei.

Eu também...e digo mais...não imagino o Jardel a fazer uma destas.

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:46
Citação de: Aakeonan em 25 de Setembro de 2012, 01:46

Logo o Miguel, que sempre defendi e de quem sempre tanto gostei.

Eu também...e digo mais...não imagino o Jardel a fazer uma destas.

Nem o Garay.

Nem o Matic, mas esse tb nunca se ri...

Shoky

Formado no Benfica ou não...é tudo farinha do mesmo saco.
Basta ver o bastião do Benfiquismo...o grande Ruben Amorim...a boa merda que saiu dali.

Çula

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: Çula em 25 de Setembro de 2012, 01:41

Custou-me, Çula. Também não quis puxar aqui o assunto, mas fiquei f***** enquanto via o jogo.

Também fico fodido quando vejo isso. No tempo do Souness lembro-me de uma situação dessas com o Tiago e com outro gajo que agora não me lembro. De repente vê-se o Shéu a chegar ao pé deles e a imagem fica tapada com as costas do mesmo. Quando ele se vai embora está o Tiago e outro gajo sem ponta de riso. Sérios como as coisas sérias.

Dudek

não é bonito, detesto ver isto, mas há sempre uma pequena percentagem de haver um motivo que justifique aquilo.

Às vezes os momentos de mais tensão, são os mais propícios a um acontecimento te fazer desmanchares a rir.

Já num funeral, em que queria respeitar imenso a pessoa falecida e conhecidos, houve uma situação que me deu imensa vontade de rir e foi por pouco que não me descaí ali. Não acredito que o Miguel não estivesse lixado com o resultado.