Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gerrard

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 20:18
sinceramente nao sei o que conseguem ver no MV para dizer que tem  qualidade para o Benfica.
qualquer dos outros que temos sao melhores que ele.

so por ser formado e benfiquista nao pode servir para ter lugar "cativo" no clube.

O Jardel é melhor que o Miguel? Sejamos sérios!

SLBCARLOS

Citação de: Gerrard em 20 de Outubro de 2012, 20:45
sinceramente nao sei o que conseguem ver no MV para dizer que tem  qualidade para o Benfica.

so por ser formado e benfiquista nao pode servir para ter lugar "cativo" no clube.

da-lhe 15-0.

se o jardel fosse formado no clube, ou se tivesse custado 7M e tivesse vindo do sao paulo etc.. = era o maior.

mas como veio por ums tostoes do olhanense = lixo.

o MV e fraquissimo.  e so ainda esta no clube porque e portugues e formado no clube que serve para calar os adeptos.

o MV e o nosso carrico.

T1n0_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 20:48

da-lhe 15-0.

se o jardel fosse formado no clube, ou se tivesse custado 7M e tivesse vindo do sao paulo etc.. = era o maior.

o MV e fraquissimo.  e so ainda esta no clube porque e portugues e formado no clube que serve para calar os adeptos.

o MV e o nosso carrico.

opa

T1n0_SLB

Se é ou não melhor do que o jardel fica ao vosso critério, mas o facto é que sempre que foi chamado correspondeu e bem.

bgardo

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 20:48

da-lhe 15-0.

o MV e o nosso carrico.

opa

opa? quem fala a verdade nao merece castigo. tivesse o jardel vindo de um clube grande que nao era contestado como é. o problema do jardel e os adeptos olharem para ele e quererem a qq custo ver um david luiz (coisa que nao é)...sejam tao exigente com o mv como sao com o jardel e depois comparem a frio.

bgardo

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Outubro de 2012, 20:52
Se é ou não melhor do que o jardel fica ao vosso critério, mas o facto é que sempre que foi chamado correspondeu e bem.

o jardel tb, quando é chamado a fazer de luisao....fazer de garay é ou david luiz é outra historia.

querem comparar laranjas com maças e depois querem o que?

Batistuta

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Outubro de 2012, 20:52

Isso também fica ao critério de cada um e para mim não é verdade.

Batistuta

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2012, 15:28
Mais um português que vai à vida, para continuarmos com o Jardel. Enfim, votem Vieira, rumo ao plantel 100% estrangeiro!

O Luís Filipe e o Peixoto também são portugueses. Se calhar deviam ter jogado mais, por essa lógica.

Misantropo

se for esperto vai para o Braga

bgardo

Endless

Citação de: Luisao4 em 20 de Outubro de 2012, 19:58
Preocupam-se mais com o Vitor, o Rosa, o Urreta, etc do que com o Benfica.

É de mim ou esses nomes são jogadores do Benfica...?

bgardo

Citação de: Endless em 20 de Outubro de 2012, 21:52

sao do benfica. nao sao O BENFICA.

Endless

Citação de: bgardo em 20 de Outubro de 2012, 21:10

opa? quem fala a verdade nao merece castigo. tivesse o jardel vindo de um clube grande que nao era contestado como é.o problema do jardel e os adeptos olharem para ele e quererem a qq custo ver um david luiz (coisa que nao é)...sejam tao exigente com o mv como sao com o jardel e depois comparem a frio.

O dia que falares bem de alguém da formação (que tenha mesmo feito a formação e não ter chegado a meia-dúzia de dias) então vou levar o teu cometário a negrito um pouco mais a sério. O teu problema (de muitos que seguem esta cartilha) é que qualquer jogador que saia da formação tem de ser um Messi e basta um erro, uma lesão ou aparecer com penteado errado no dia errado para dizerem logo que não serve, não presta e que o X e Y é melhor (apesar de não ser, mas isso são outros contos). É que nem te vejo a defender as qualidades do Jardel, só fazes choradinho porque "ninguém gosta do Jardel, por não ser da formação" (que só é verdade na tua cabecinha).

Endless

Citação de: bgardo em 20 de Outubro de 2012, 21:56

E em que contexto defender (estes e outros) jogadores estará em oposição em defender o Clube?

bgardo

Citação de: Endless em 20 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: bgardo em 20 de Outubro de 2012, 21:56

E em que contexto defender (estes e outros) jogadores estará em oposição em defender o Clube?

primeiro: adorava ver jogadores da formacao a pegar de estaca na equipa a. segundo: nao defendo quem chega a meia duzia de dias so pq sim, nem critico ninguem da formacao so pq sim. certamente alguma coisa ai nao percebeste. muito possivelmente nao percebeste e levaste isso num sentido que nada tem a ver mas por mim é me igual. o que digo e defendo aqui é que nao se deve julgar de formas diferentes jogadores, ou pq sao portugueses ou estrangeiros, ou pq sao formados no clube ou vem de um clube de bairro. o miguel vitor tem qualidade? tem, nunca aqui disse o contrario. se ficava satisfeito com ele como jogador de 11 neste momento nao. se acho o jardel um jogador para titular no benfica? tb nao. dentro de isto analiso as coisas do seguinte modo: para mim o miguel vitor sendo jogador do benfica tal como o jardel deve ter o mesmo tratamento. um erro de um deve ser tao criticado como o erro de outro. tal como eu tb aqui critico erros defensivos de criança do maxi, mm sendo ele um jogador que eu pessoalmente aprecio pelas qualidades que mostra tanto como jogador como pessoa fora das 4 linhas. eu nao deixo gostos pessoais leveram me a criticar um jogador e nao outro que cometa os mesmos erros.

um jogador quando chega a equipa a do benfica deve ter um tratamento justo por parte dos adeptos. luis filipe, peixoto, lima, luisinho, michel etc sao jogadores que antes de jogar pelo benfica um unico jogo ja esavam a ser malhados em praça publica pelos adeptos pq nao tinham a qualidade exigida. enquanto isso, outros que justamente ou injustamente, sem jogar um unico minuto ou pouco jogando sao postos num patamar quase de intocaveis pelos adeptos. o miguel rosa ja devia ter tido uma oportunidade? sim ja. ja merecia. mas nao jogou e fala se dele como se fosse o messi. o bruno cesar que a epoca passada mostrou muita qualidade e criticado por tudo, ate por ter uns kilos a mais, mm que isso nao o tenham impedido de correr mais que outros magros que la andam.

eu defendo o benfica, e nao meto jogadores a frente do clube. o fabio coentrao e o di maria para mim foram do melhor que ja vi nos ultimos anos no benfica...adorava ve los jogar. um dia sairam e eu nao gostei menos do benfica por isso. o que vejo e muita gente lixada com a vida e com o clube por causa de jogador a b ou c. para mim tanto me faz.