Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bruno Silva

Enterrou-se porque não entrou para jogar na sua posição, como o Almeida não fez um bom jogo porque não jogou na sua posição, como o Amorim fazia jogos medíocres porque jogava fora da sua posição..

Todos jogadores com qualidade, queimados na lateral direita.

Ainda por cima, não é um central propriamente rápido e apanhou um gajo acabadinho de entrar que só sabia correr.

j.barreto

não tem estado a jogar  é logico que não tem ritmo e ainda por cima jogar fora da sua posição as coisas não lhe correram de feição ,agora defendo-o sempre sendo jogador do BENFICA,ainda para mais numa fase menos boa da sua carreira desportiva,como fiz com o JARDEL,no fundo o que eu quero dizer independentemente do jogador A ou B o que interessa e o BENFICA e não como certos users para mostrar a sua preferencia por um jogador atacam indescriminadamente  outro jogador da mesma posição...!?
MIGUEL VITOR ou JARDEL todos são precisos.
:slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 12 de Novembro de 2012, 12:02
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2012, 11:50
Será que se riu quando o Tope passou por ele de mota?

Precisou de 2 lances para perceber como para-lo. SE não viste isso, não estavas atento ao jogo.

Não querendo entrar em comparações (até porque de nada valem), por exemplo o Jardel, nem que levasse o jogo todo iria perceber.....

Percebeu? Então porque é que é comido outra vez no ultimo lance do jogo?

Tiago_I_

Esteve mal isso é irrefutavel.

Mas vale muito mais do que mostrou... está sem ritmo e sem confiança, quero revê-lo a jogar na sua posição na Taça da Cerveja pelo menos...

Espero que renove, é um bom 3º/4º central.

abar85

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2012, 12:09

Precisou de 2 lances para perceber como para-lo. SE não viste isso, não estavas atento ao jogo.

Não querendo entrar em comparações (até porque de nada valem), por exemplo o Jardel, nem que levasse o jogo todo iria perceber.....

Nesse lance escorregou!

.:VMPT:.

Parabéns pelos teus 1ºs minutos....

Do que eu vi, esteve bem.... não perdeu nenhum lance (só no caso de contabilizarem os lances fora de campo)..... e numa posição que não é a dele.... e numa altura em que o Rio Ave estava a fazer tudo por tudo para  tentar o empate....

Workaluk

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 12:07
Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 12:03
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:54
Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 11:48
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:38
Entrou mal!

A motivação deve andar em alta, ainda mais sem ritmo. O esperado!

O Abar, nisso não há defesa, jogador do Benfica nunca, mas nunca pode entrar desmotivado, é para dar sempre tudo, porque se entra desmotivado por não andar a jogar, é sinal que nos treinos também não se aplica, não é de admirar que não jogue... Este com as atitudes que tem tido já ia era de cºna em Janeiro.

E atenção, eu até acho que tem desculpa neste jogo para a forma em que entrou, mas diga-se que marcar um jogador que corre o dobro dele, com olhos e nem sequer fazer falta, denota falta de vontade e de sacrificio pela equipa, por isso é despacha-lo e daixa-lo seguir a carreira noutro lado, porque no Benfica NUNCA será mais do que 4º opção e se calhar nem isso com atitudes dessas e outras.

O que esperas de um jogador que é preterido em relação ao Sidnei!

Não há milagres e ninguém é forte o suficiente para resistir a essas coisas. O que não quer dizer que não treine como os outros. Mas a motivação é muito importante no rendimento.

Mas se não está motivado, seja homem, diga ao treinador que não está motivado e que quer sair ,ou jogar na B para rodar.

A motivação para este tipo de jogador não é desculpa, nunca foi titular absoluto, esteve emprestado, renovou contrato porque quis, sabia no que se metia e está desmotivado?

Ao menos lute quando entra, mostre vontade, e não se ponha a rir quando a equipa está a perder... Não quer lá estar, seja homem e assuma.

Mas quem te disse que já não o fez? Eu acho que todos devem saber que quer sair, e o Sidnei ter sido chamado foi a prova disso!

Duvido, porque se o tivesse feito, o JJ não o punha a jogar, se tivesse dito que estava desmotivado e queria ir para a B, já lá estava há muito... Volto a dizer, qualquer jogador do Benfica, tem que entrar com tudo, seja por 1 minuto seja por 10 ou 40.... Este só tem demonstrado que não tem caracter para jogar no Glorioso, não por este jogo apenas, mas por todas as atitudes que tem tomado, e ou muito me engano, ou vai ser daqueles que vai andar pelos Olhanenses e Beira-Mares desta vida e que quando jogar conosco vai comes a relva, para matar a sede de vingança mesquinha que terá na altura.

Benfiquismo

Sem ritmo, numa posição que não é a sua, com o jogador mais perigoso do rio ave pela frente que se podia esperar?

werty10

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 12:11

Nesse lance escorregou!

Já se sabe que esteve mal e que foi ultrapassado algumas vezes, não adianta estar a criticar muito porque já nos foi útil no passado e não é um jogo que vai definir um jogador.

Na minha opinião devia sair do Benfica para poder jogar com regularidade. Nesta equipa não tem grandes hipóteses, sobretudo a central, porque os outros são simplesmente melhores.

abar85

Citação de: werty10 em 12 de Novembro de 2012, 14:20
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 12:11

Nesse lance escorregou!

Já se sabe que esteve mal e que foi ultrapassado algumas vezes, não adianta estar a criticar muito porque já nos foi útil no passado e não é um jogo que vai definir um jogador.

Na minha opinião devia sair do Benfica para poder jogar com regularidade. Nesta equipa não tem grandes hipóteses, sobretudo a central, porque os outros são simplesmente melhores.

Sim, mas nesse lance parece-me que escorrega quando arranca.

Já disse que ele não esteve bem!

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 12:07
Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 12:03
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:54
Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 11:48
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:38
Entrou mal!

A motivação deve andar em alta, ainda mais sem ritmo. O esperado!

O Abar, nisso não há defesa, jogador do Benfica nunca, mas nunca pode entrar desmotivado, é para dar sempre tudo, porque se entra desmotivado por não andar a jogar, é sinal que nos treinos também não se aplica, não é de admirar que não jogue... Este com as atitudes que tem tido já ia era de cºna em Janeiro.

E atenção, eu até acho que tem desculpa neste jogo para a forma em que entrou, mas diga-se que marcar um jogador que corre o dobro dele, com olhos e nem sequer fazer falta, denota falta de vontade e de sacrificio pela equipa, por isso é despacha-lo e daixa-lo seguir a carreira noutro lado, porque no Benfica NUNCA será mais do que 4º opção e se calhar nem isso com atitudes dessas e outras.

O que esperas de um jogador que é preterido em relação ao Sidnei!

Não há milagres e ninguém é forte o suficiente para resistir a essas coisas. O que não quer dizer que não treine como os outros. Mas a motivação é muito importante no rendimento.

Mas se não está motivado, seja homem, diga ao treinador que não está motivado e que quer sair ,ou jogar na B para rodar.

A motivação para este tipo de jogador não é desculpa, nunca foi titular absoluto, esteve emprestado, renovou contrato porque quis, sabia no que se metia e está desmotivado?

Ao menos lute quando entra, mostre vontade, e não se ponha a rir quando a equipa está a perder... Não quer lá estar, seja homem e assuma.

Mas quem te disse que já não o fez? Eu acho que todos devem saber que quer sair, e o Sidnei ter sido chamado foi a prova disso!

Duvido, porque se o tivesse feito, o JJ não o punha a jogar, se tivesse dito que estava desmotivado e queria ir para a B, já lá estava há muito... Volto a dizer, qualquer jogador do Benfica, tem que entrar com tudo, seja por 1 minuto seja por 10 ou 40.... Este só tem demonstrado que não tem caracter para jogar no Glorioso, não por este jogo apenas, mas por todas as atitudes que tem tomado, e ou muito me engano, ou vai ser daqueles que vai andar pelos Olhanenses e Beira-Mares desta vida e que quando jogar conosco vai comes a relva, para matar a sede de vingança mesquinha que terá na altura.

Mas que "todas as titudes"?

A época passada foi chamado contra o Chelsea e contra o Braga e correspondeu a grande altura. Não valeu de nada!

Pedir para ir para a B? Porquê?
Pode estar desmotivado e isso pode pesar no rendimento, o que não quer dizer que não se esforce ou treine como os outros.

Shoky

Citação de: bellini em 12 de Novembro de 2012, 09:02
fraquissimo, nem se dignou a fazer falta limitou se a ver o tope correr...

Também me indignou...como é possivel não lhe dar um porradão...deixa-o correr, correr.
Dois lances iguaizinhos.

rocky

o JJ tambem so se lembra do MV quando està com a merd@ pelo pescoço

Flirt4ever

A que a bola foi para fora?! :p

Agora a sério, não é nesse que ele escorregou no arranque?

Mas estava a referir-me a um lance, em que o Miguel antes de a bola bater no chão (era um passe longo do adversário) dá um "encosto" no peito do "obiquelu" e arranca ele primeiro. O outro quando arrancou, galgou terreno ao Miguel, mas não o suficiente para chegar primeiro à bola. Isso para mim é de jogador.

Tinha sido comido antes 2 vezes em velocidade, à 3ª não foi, porque percebeu como travá-lo.

Esse lance no fim, tenho mesmo ideia que ele escorrega no inicio, mas posso estar a fazer confusão.

ela é benfiquista

Citação de: rocky em 12 de Novembro de 2012, 14:32
o JJ tambem so se lembra do MV quando està com a merd@ pelo pescoço
e depois o miudo é que tem culpa.....