Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 13:08
O Miguel jogou diversas vezes a lateral e jogou bem, a posição não é nova para ele.
Jogou bem mal!

Nunca passava do meio-campo e se apanhasse um jogador rápido pela frente, foi um aí Jesus!

O MV é DD quando o meu cão conseguir andar na minha bicicleta!
Jogva bem sim, não podias nem podes é pedir que ele ande por ali a fazer de Maicon.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Novembro de 2012, 13:40
O Miguel Vitor no tempo do Quique jogou sempre a central, e esteve muito.

PS: Juro que não percebo a treta de ter que odiar um jogador para se poder gostar de um outro que joga na mesma posição. Por que raio não podem Jardel e o Miguel Vitor ser os dois bons jogadores úteis ao Benfica?
:fight:

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 13:08
O Miguel jogou diversas vezes a lateral e jogou bem, a posição não é nova para ele.
Jogou bem mal!

Nunca passava do meio-campo e se apanhasse um jogador rápido pela frente, foi um aí Jesus!

O MV é DD quando o meu cão conseguir andar na minha bicicleta!
Jogva bem sim, não podias nem podes é pedir que ele ande por ali a fazer de Maicon.
Não concordo contigo.
Ainda no ultimo jogo, o suplente do Rio Ave fez gato sapato do MV!
Ele não sabe subir, ele não tem velocidade, ele não sabe apoiar o médio-ala! Enfim, é uma nulidade a lateral!

O André Almeida, não sendo nada de especial a DD, dá 15-0 ao MV!

Slb23

Sim contra o Rio Ave foi uma vergonha mas já fez bons jogos na lateral. O Miguel está muito diferente, é as risadas, é o atirar a braçadeira, enfim não tem nada a ver com o Miguel que me habituei a ver.

E sim talvez a culpa não seja só dele...

nightcrowler

o Miguel não tem pinta nenhuma de lateral, é demasiado "quadrado" fisicamente para ser lateral, em minha opinião.
de qualquer das maneiras, quando esteve emprestado ao Portsmouth (acho que era este clube) acho que jogou quase sempre como lateral direito, logo, não me parece despropositado o jj apostar nele na parte final de um jogo em que provavelmente até haveriam bastantes cruzamentos para a área (especialmente à procura do jtomás)

Slb23

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 14:01
o Miguel não tem pinta nenhuma de lateral, é demasiado "quadrado" fisicamente para ser lateral, em minha opinião.
de qualquer das maneiras, quando esteve emprestado ao Portsmouth (acho que era este clube) acho que jogou quase sempre como lateral direito, logo, não me parece despropositado o jj apostar nele na parte final de um jogo em que provavelmente até haveriam bastantes cruzamentos para a área (especialmente à procura do jtomás)
Esteve emprestado ao Leicester.

Fenómeno

O problema do MV foi que estagnou...
Este MV é quase o mesmo jogador de quando saiu da formação.

Sim podem dizer que teve muito tempo sem jogar, que teve lesões graves e que nunca foi aposta...

O Miguel Rosa também foi "deitado fora" pelo Benfica e fez-se a vida e neste momento é um jogador com imensa qualidade. O MV simplesmente colocou-se à sombra da bananeira.

BC

Por ter estagnado, é que também concordo que no final da época assine por outro clube. Para ver se evolui...

Fenómeno

Citação de: BC em 14 de Novembro de 2012, 14:04
Por ter estagnado, é que também concordo que no final da época assine por outro clube. Para ver se evolui...
Agora já é um bocadinho tarde.

joao_manike

Hoje acho que poderia estar a jogar. Já que entrou no último jogo, hoje poderia estar a jogar DD ou a DC ao lado do Luís Grande.

Ou então que vá jogando pela B, porque ele está há umas boas semanas sem qualquer jogo a titular.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 14:03
Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 14:01
Esteve emprestado ao Leicester.

Por falar em laterais e "quadrados"...

Luisao4

A se confirmar o Reyes, o MV devia sair agora em Janeiro.

Não vejo motivo para ele querer renovar, o Benfica fazia algum dinheiro e ele não ficava mais 6 meses sem jogar.

Red Pride

Citação de: Luisao4 em 02 de Dezembro de 2012, 11:26

Não vejo motivo para ele querer renovar, o Benfica fazia algum dinheiro e ele não ficava mais 6 meses sem jogar.

Mandar embora um português, e que a meu ver tem qualidade? Não.

Prefiro que se venda o Jardel, por 4/5/6 milhões.

xeriff

Citação de: Red Pride em 02 de Dezembro de 2012, 11:31
Citação de: Luisao4 em 02 de Dezembro de 2012, 11:26

Mandar embora um português, e que a meu ver tem qualidade? Não.

Prefiro que se venda o Jardel, por 4/5/6 milhões.
o jardel é superior ao mv  , quanto ao mv será que dava um bom trinco?

Joga Bonito