Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Estar ou não lesionado não interessa...ele não conta para o bazofias e deve seguir a sua vidinha noutro clube seja ja e janeiro ou no final da época.
A bem da verdade e apesar de ver um central com alguma qualidade ele é o menos bom central da equipaa principal por isso não vejo problema a sua saida porque temos jogadores que podem tranquilamente ocupar o lugar vago por ele.

pguerreiro

Aí está ele com a famelga.

Universo Benfica

nightcrowler

acho que o melhor para todos seria mesmo a sua saída já em Janeiro.

sai, resolve a vida dele, o Benfica ainda encaixa algum. mandar de volta o Roderick e pronto, está feito.

Tiago_I_

Caso aceite renovava e era emprestado.
Guimarães, Setubal, Olhanense eram boas opções para ele.
A qualidade do Miguel quanto a mim é indiscutivel. O facto de ser 4 central também é indiscutivel neste momento porque o Jardel tem estado muito bem...se não tem oportunidades que saia para se valorizar.
Espero que não saia em definitivo...

Maka

Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2012, 09:14

sai, resolve a vida dele, o Benfica ainda encaixa algum. mandar de volta o Roderick e pronto, está feito.

O MV ao pé do Roderick é como o Cardozo ao pé do Kleber.

BlankFile

Negociar o passe em Janeiro seria o melhor para todos.

nightcrowler

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2012, 09:53
Caso aceite renovava e era emprestado.
Guimarães, Setubal, Olhanense eram boas opções para ele.
A qualidade do Miguel quanto a mim é indiscutivel. O facto de ser 4 central também é indiscutivel neste momento porque o Jardel tem estado muito bem...se não tem oportunidades que saia para se valorizar.
Espero que não saia em definitivo...
só renova por estupidez.
ele não conta para o jj; portanto, o melhor é o rapaz sair.
o Benfica que tente garantir uma percentagem sobre uma eventual venda futura e um acordo de preferencia

Flirt4ever

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2012, 17:28

O MV ao pé do Roderick é como o Cardozo ao pé do Kleber.

Pois... os "cm".....

Master catedrático!!! :D

Aguia31

É o 4º central, mas se tivesse tido as oportunidades que o Jardel teve, não seria neste momento a 4ª opção!

Luisao4

Manpaz1904

É rescindir já em Janeiro e o Benfica ficar com um bocado do passe....

Scorpion8

Citação de: Aguia31 em 15 de Dezembro de 2012, 08:36
É o 4º central, mas se tivesse tido as oportunidades que o Jardel teve, não seria neste momento a 4ª opção!
tinha sido dispensado por falta de qualidade, o pessoal quer a força que o miguel vitor seja bom jogador  e titular do BENFICA, so que ele nao tem qualidade, é jogador de equipas medias

.:VMPT:.

Segundo a informação oficial, ele não está em condições para este jogo....

Tsoukalos