Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Para mim e' superior ao Jardel de caras, mas infelizmente nao vai ter quaisquer hipoteses com o Jesus.

Red.Fever

o azar dele não é de ser português. o azar dele é de se lesionar quando tem oportunidades, ou de estar lesionado quando acontece algo e ele poderia ter oportunidades.

sempre gostei do MV, e acho ele superior ao Roderick por exemplo... e fiquei fdd da ultima vez que teve uma boa oportunidade a central e acabou por ter de sair por lesão   >:(

Holmesreis

É renovar com o moço e emprestá-lo meio ano a uma equipa da Primeira Liga.

bad-wave

Citação de: Holmesreis em 17 de Dezembro de 2012, 09:51
É renovar com o moço e emprestá-lo meio ano a uma equipa da Primeira Liga.
Renovar para que? E será que ele quereria?
Eu gosto do Miguel e por isso prefiro que vá à vidinha dele e tente ter uma carreira noutro lado qualquer, porque aqui parece-me mais que óbvio que não terá.

Mathayus

Bom rapaz... mas o principal azar dele, é a qualidade necessária para jogar no Benfica.
Por ex: temos David Simão e... André Gomes e nem é preciso dizer nada.
E também poderemos pensar: temos M. Vitor e... a médio prazo teremos outra coisa bem superior,Fábio Cardoso!
A diferença...português, formado... mas com qualidade de topo.

.:VMPT:.

Miguel tem mais do que qualidade para estar no plantel do Benfica..... Mesmo que seja para 4º Central (o que eu não acho).... mas provavelmente sairá o Miguel a custo 0 (nem direitos de formação recebemos) e vamos gastar 5 ou 6 milhões num sul americano qq que virá para 4ª opção.... Para não falar do fundo de jogadores que perderá mais uns largos milhares de euros.....

Isto é que é gestão..... :metal:

TJSF

Não deve sair já, a não ser que alguem nos indemnize.
Deve sair só em Junho. Com o passe na mão e com o empresário dele, acho que vai para Inglaterra.

TacuaraCardoso

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Dezembro de 2012, 11:49
Miguel tem mais do que qualidade para estar no plantel do Benfica..... Mesmo que seja para 4º Central (o que eu não acho).... mas provavelmente sairá o Miguel a custo 0 (nem direitos de formação recebemos) e vamos gastar 5 ou 6 milhões num sul americano qq que virá para 4ª opção.... Para não falar do fundo de jogadores que perderá mais uns largos milhares de euros.....

Também pode ser que ele não queria ser o 4º central e o Benfica pense que para essa posição tem outras soluções ou não? Por ventura até melhores soluções.

Nunca o achei com grande valor e continuo a achar que para a idade que tem não é normal as lesões que vai apresentando.

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Dezembro de 2012, 11:53
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Dezembro de 2012, 11:49

Também pode ser que ele não queria ser o 4º central e o Benfica pense que para essa posição tem outras soluções ou não? Por ventura até melhores soluções.

Nunca o achei com grande valor e continuo a achar que para a idade que tem não é normal as lesões que vai apresentando.

Não é isso que está em questão.... na minha opinião ele tem valor para mais do que ser 4ª opção....

A questão é o jogador sentir que possa ser útil ao Benfica e vice versa....

Quanto às lesões, ele tem o mesmo problema que tinha/tem o Miccoli por exemplo.... e o Carlos Martins....

TacuaraCardoso

Certo. Para mim, o Jardel é superior, logo o 3º (se não até mesmo o segundo) central.

Nunca saberemos como o MV se teria comportado se tivesse sido opção enquanto o Luisão estava suspenso mas penso que é unânime que o Jardel esteve à altura que é o que se pede a um 3º central.

Agora, se falarmos do Sidnei aí sim, é ridiculo ser colocado à frente do Miguel e só acredito que o seja dado o investimento (absurdo) feito.

PS: ainda falta até chegar o seu tempo mas tenta ver uns jogos do "miudo" Fábio Cardoso. Acho que está ali qlq coisa :)

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Dezembro de 2012, 12:00
Certo. Para mim, o Jardel é superior, logo o 3º (se não até mesmo o segundo) central.

Nunca saberemos como o MV se teria comportado se tivesse sido opção enquanto o Luisão estava suspenso mas penso que é unânime que o Jardel esteve à altura que é o que se pede a um 3º central.

Agora, se falarmos do Sidnei aí sim, é ridiculo ser colocado à frente do Miguel e só acredito que o seja dado o investimento (absurdo) feito.

PS: ainda falta até chegar o seu tempo mas tenta ver uns jogos do "miudo" Fábio Cardoso. Acho que está ali qlq coisa :)

Ver uns jogos do Cardoso? Vou ver se arranjo tempo..... apenas, devo ter visto uns 50 jogos dele....

helderrocha

Citação de: Mathayus em 17 de Dezembro de 2012, 11:05
Bom rapaz... mas o principal azar dele, é a qualidade necessária para jogar no Benfica.
Por ex: temos David Simão e... André Gomes e nem é preciso dizer nada.
E também poderemos pensar: temos M. Vitor e... a médio prazo teremos outra coisa bem superior,Fábio Cardoso!
A diferença...português, formado... mas com qualidade de topo.

o principal azar dele é ter apanhado o JJ como treinador! com quique flores mostrou estar a altura! JJ é que por algum motivo nunca quis saber dele. agora ou vai para o braga(se quiser ir á seleção), ou para inglaterra

TacuaraCardoso

Não sabia por isso é que estava a aconselhar.

Já agora, se me permites e já que até viste mais que eu, o que achas dele? Já referi no tópico do rapaz que é o primeiro central da formação que me convence em termos de progressão.

PS: Se quiseres falar no tópico próprio para não estar a poluir este, força. Apanho-te lá! O0

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Dezembro de 2012, 12:05
Não sabia por isso é que estava a aconselhar.

Já agora, se me permites e já que até viste mais que eu, o que achas dele? Já referi no tópico do rapaz que é o primeiro central da formação que me convence em termos de progressão.

PS: Se quiseres falar no tópico próprio para não estar a poluir este, força. Apanho-te lá!

É o 2º melhor central da Formação.... Não é superior ao Miguel Vítor quando este tinha a mesma idade.... É forte na antecipação, joga bem de cabeça.... tem que "aprender a sair a jogar".....

Jonasantos

Parece que já estou a ver o Porto e o Braga a esfregarem as mãos de contentes, à espera que chuegue Janeiro... O braga, com esperança de ganhar mais um titular a custo 0, e o porto, naquela de darem mais uma bicada ao Benfica...

Isto para mim, vai ter mais a ver com o que o jogador pretende para a sua carreira, do que propriamente do Benfica. Parece-me que o Benfica teria todo o interesse em lhe propôr contrato, pois tem qualidade para ser um dos 4 centrais do plantel (3º/4º), sendo ainda formado no clube.

A questão é o que o Miguel quer para si, sendo certo que nestas 2 últimas épocas tem jogado muito pouco. Ele pode querer, e está no seu direito, demonstrar o seu valor numa equipa que lhe permita jogar regularmente, até numa perspectiva de selecção, já que não estmamos, de longe, tão bem guarnecidos nessa posição (e noutras...) como em tempos. Não muito distantes.