Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: Slatz em 22 de Dezembro de 2012, 05:45
Que se passa com as citações?!
quando nao conseguires citar fazes assim:

vais ao quadradinho com um menos [-] que esta antes de "resposta rapida" e carregas nele. depois citas e já deve dar

Slatz

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2012, 05:53
Citação de: Slatz em 22 de Dezembro de 2012, 05:45
Que se passa com as citações?!
quando nao conseguires citar fazes assim:

vais ao quadradinho com um menos [-] que esta antes de "resposta rapida" e carregas nele. depois citas e já deve dar

Obrigado!

Nick Valensi

O Miguel Vítor quando é aposta lesiona-se logo depois... Devia jogar mais pelos B's para ganhar ritmo

John_SLB1904

Acho que o Miguel Vítor tem qualidade para ser o 4º central do plantel do Benfica, não tenho dúvidas.

Quando foi chamado, respondeu sempre bem, não sei a razão da embirração do JJ com ele. Enfim...

Bekambol

Citação de: Nick Valensi em 22 de Dezembro de 2012, 08:59
O Miguel Vítor quando é aposta lesiona-se logo depois... Devia jogar mais pelos B's para ganhar ritmo
sim, pode custar de admitir mas é o mais correto.

Blitzer

Como é possivel preferir o Sidnei em vez do Miguel ?

:disgust:

BC

Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2012, 16:51

O Miguel Vítor acaba contrato em Junho de 2013 e no final da época é dispensado. O Sidnei custou 7M e o seu agente é o Jorge Mendes.

Não devo estar errado.

GTtdi_SLB

Sidnei é melhor que Mvictor em quase todos os capítulos de jogo.

Slb23

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2012, 18:03
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2012, 16:51

O Miguel Vítor acaba contrato em Junho de 2013 e no final da época é dispensado. O Sidnei custou 7M e o seu agente é o Jorge Mendes.

Não devo estar errado.
E o Miguel está lesionado.

Andris

Já que está atrás dos outros 3 centrais, e com razão, bem que podia jogar uns minutos nas Taças.

Não concordo é que esteja atrás do Sidnei...

fro78

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 04:35
Já que está atrás dos outros 3 centrais, e com razão, bem que podia jogar uns minutos nas Taças.

Lesionado.

Zaratustra

ai tb n concordo, o MV bem que podia jogar na B (até sair em fim de contracto) e o Sidnei ser emprestado ao São Paulo ou ao Corinthians que andam cheios de dinheiro

Andris

Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 04:36

Lesionado.
Eu sei, estou a falar para quando não tiver.

fro78

Citação de: Zaratustra em 24 de Dezembro de 2012, 04:37

ai tb n concordo, o MV bem que podia jogar na B (até sair em fim de contracto) e o Sidnei ser emprestado ao São Paulo ou ao Corinthians que andam cheios de dinheiro

Também acho que o Sidnei tem mesmo de sair para onde lhe paguem a picanha e o salário e que se mantenha nessa situação até final do contrato, ele Jara, Urreta, Fernandez, Kardec, Menezes, Airton etc... tudo gajos que vão sair a custo zero o mínimo é não gastar mais nos seus salários

Andris

O problema é quem é que quer (em definitivo) o Sidnei... Só se fosse algum clube brasileiro.