Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Janeiro de 2013, 17:05
Citação de: Scorpion8 em 11 de Janeiro de 2013, 19:35
atirou a braçadeira de capitao do BENFICA para o chao, muita sorte tem ele por ainda ser atleta do clube
juntar a isso as risadas no banco quando o Benfica está a perder e está feito para não tocar mais na xixa

:huh:

xeriff

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Janeiro de 2013, 14:04
Deixa-o sair e passar uns tempos, que aí é que levantam as lebres.
Estás a chamar mentiroso ao Aimar e ao Pai dele é isso?
a mesma conversa da treta...já mete nojo porem em causa estas coisas e andarem a arranjar teorias de conspiração

xeriff

Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2013, 17:07
atirou a braçadeira de capitao do BENFICA para o chao, muita sorte tem ele por ainda ser atleta do clube

quando foi isto?

kangaroo

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2013, 17:10
Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2013, 17:07

quando foi isto?
no dubai , naquele amigável que fomos lá fazer.

ChEsTeR

depois de tanto tempo parado acho bem que jogue na b

|-3m1n3m-|

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2013, 17:09
Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Janeiro de 2013, 14:04
Deixa-o sair e passar uns tempos, que aí é que levantam as lebres.
Estás a chamar mentiroso ao Aimar e ao Pai dele é isso?
a mesma conversa da treta...já mete nojo porem em causa estas coisas e andarem a arranjar teorias de conspiração

Eu duvido de quem não ganha e vende-se como o mensageiro do Messias.

Neste caso, o historial de gestão de pessoas do JJ fala por si.

Echoes

Red skin

Citação de: Fenómeno em 11 de Janeiro de 2013, 17:51
Já alguma vez pensaram que o Miguel Vitor pode ter tido atitudes menos correctas com o JJ?

É que um jogador que vem de Espanha completamente de rastos psicologicamente chegar cá e ser titular não é normal , só é normal quando não se tem mais opções.

O Miguel Vitor foi posto de lado , parece-me um bocado óbvio que aconteceu alguma coisa entre ambos.

É o q acho!

BlankFile

Boa sorte para amanhã em Braga. Pode ser uma boa ajuda para a equipa B e sempre ganha algum ritmo competitivo.

Miguelito22

Fizesse ou não merda ele raramente seria opção por isso que va a vida dele e que seja feliz no seu futuro profissional e pessoal.

PS: Para mim nunca vai chegar a um nivel de relevo mas posso tar enganado.

Mirinho8

Miguel Vítor e Urreta titulares na equipa B

Por Pedro Lobão

Miguel Vítor e Urretaviscaya, duas opções que não contam para Jorge Jesus no clássico desta noite, são titulares no encontro da 2.ª Liga frente ao SC Braga B.

O extremo uruguaio foi inscrito esta semana na Liga Portuguesa de Futebol e estreia-se desta forma com a camisola encarnada nesta época.

Destaque ainda para a ausência de João Cancelo, que continua a recuperar da lesão contraída no trágico acidente.

Universo Benfica

iSLBenfica

Faz muito bem. Boa sorte para o seu futuro.

peter_slb

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: Fenómeno em 11 de Janeiro de 2013, 17:51
Já alguma vez pensaram que o Miguel Vitor pode ter tido atitudes menos correctas com o JJ?

É que um jogador que vem de Espanha completamente de rastos psicologicamente chegar cá e ser titular não é normal , só é normal quando não se tem mais opções.

O Miguel Vitor foi posto de lado , parece-me um bocado óbvio que aconteceu alguma coisa entre ambos.

É o q acho!

O Jesus quando chegou não teve problemas em afirmar para quem queria ouvir que o Miguel Vítor não tinha qualidade para jogar no Benfica e que não sabia o que tinham visto nele. Essa é a razão para o Miguel não jogar, tudo o resto são fait-divers.

Johnny|SLB

Tentar proteger JJ perante um jogador criado e formado no SLB, que nunca levantou ondas, que sempre que foi chamado correspondeu.. E que tem sido constantemente descartado e empurrado para o canto do prato pelo JJ..

A mim, parece-me nojento. Mas isso sou eu.