Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

Lol, tenho mesmo MUITA pena de ver o Miguel abandonar o clube do seu coração.

Mas se for pra manter este treinador que saia, ele e o Miguel Rosa, para um clube da nossa Liga e que daqui a 1 ano estejam num grande português para muita gente daqui levar um estaladão de luva branca. Nunca mais aprendem.

O Maniche era uma merda, o João Pereira era uma merda, o Sílvio era uma merda, tudo que seja português e não tenha custado milhares de euros é uma merda. Até irem pra outro clube e depois à selecção, etc.

Johnny|SLB

Ah e eu disse "daqui a um ano", mas o Miguel acaba contrato e não me admirava que vestisse de azul e branco já na próxima época. E seria uma gigante contratação do porto.

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:22

Mas se for pra manter este treinador que saia, ele e o Miguel Rosa, para um clube da nossa Liga e que daqui a 1 ano estejam num grande português para muita gente daqui levar um estaladão de luva branca. Nunca mais aprendem.

O Maniche era uma merda, o João Pereira era uma merda, o Sílvio era uma merda, tudo que seja português e não tenha custado milhares de euros é uma merda. Até irem pra outro clube e depois à selecção, etc.
Eu tenho pena é de ver o Benfica empatado e ele a rir-se no banco, tenho pena de o ver a atirar a braçadeira do clube que ama para o chão, disso é que eu tenho pena.

Manpaz1904

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:23
Ah e eu disse "daqui a um ano", mas o Miguel acaba contrato e não me admirava que vestisse de azul e branco já na próxima época. E seria uma gigante contratação do porto.
Gigante contratação quando têm uns 4 centrais bem melhores que ele?

Chelas

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:23

Admirava me que não falassem nos suínos. Eles não precisam dele para nada

Mr.Costa

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:21
Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2013, 13:20
Quando foi para 4ª opção atrás de jardel, apresentava melhores qualidades que este.

e já foi preterido (estava no banco e não jogou) para jogar um sidnei que sinceramente não quer jogar à bola e o roderick...
O Jardel foi sempre melhor que o Miguel por muito que as pessoas digam o oposto.

Quanto ao resto esteve lesionado.

no inicio do jardel, nao era. talvez até ao inicio deste ano.

no ano passado deu umas valentes barracas. o miguel vitor sempre foi certinho, quando jogou.

não a entrar aos 85 minutos para lateral direito para defender uma vantagem de 1 golo contra o extremo fresco mais perigoso da outra equipa

Slb23

Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2013, 13:27
no inicio do jardel, nao era. talvez até ao inicio deste ano.

no ano passado deu umas valentes barracas. o miguel vitor sempre foi certinho, quando jogou.

não a entrar aos 85 minutos para lateral direito para defender uma vantagem de 1 golo contra o extremo fresco mais perigoso da outra equipa
O Jardel é mais alto, mais rápido e lê melhor o jogo. Eu não digo que o Miguel é uma merda, porque não é verdade, tem qualidade mas temos melhores. E nem falo nas questões fisicas.

Chefe

Johnny|SLB

Repara, já ouvi essa conversa na altura em que saiu o Maniche, o João Pereira.. Já é normal. Depois lá são campeões europeus. Vão à selecção.. O normal.

Não conheço nenhum amigo meu portista que goste dos centrais que tem. Gostam do Otamendi e acabou. Vocês lá sabem, mas eu não me admirava que ele lá fosse parar. E aposto em como chegará à selecção rapidamente.

Aloutre

O complexo de inferioridade para com os porcos, que cena...

Mathayus

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:24
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:22

Eu tenho pena é de ver o Benfica empatado e ele a rir-se no banco, tenho pena de o ver a atirar a braçadeira do clube que ama para o chão, disso é que eu tenho pena.
Uishhhh!

Johnny|SLB

Inferioridade? Em quê? Lol.

Se tens algum argumento que contrarie o que estou a dizer, diz.

Eu estou a dizer que temos um central, que é 4ª opção, que encaixava lá como uma luva. Lá, no Braga, no zbording.. Todo o lado, menos aqui. Até um Roderick, que não vale a ponta de um corno, lhe tira o lugar com 2 treinos.

Por isso não me admira que saia e que vá para um clube que adora contratar ex-jogadores nossos e fazer deles campeões com a camisola deles. É uma estratégia. Como eu vivo no porto, secalhar a mim incomoda-me mais. Talvez.

Mas são factos, se querem fechar os olhos, estejam à vontade ;)

JG10

Citação de: Aloutre em 17 de Janeiro de 2013, 13:34
O complexo de inferioridade para com os porcos, que cena...
sempre presente...

BoaVida

O centrol menos preferido do Sr. Jesus.

Aloutre

Se levarem o Miguel Vitor chateia-me porque o acho razoável, é da casa e é português, mas chateava-me mais se levassem jogadores dignos de titularidade e não jogadores para desenrascar como 4ª opção, desses há por aí aos montes