Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

o Miguel nunca seria uma aposta para titular, é um jogador q se lesiona com demasiado regularidade

Troglodite

Sinceramente não vejo o que vêm nele. Não é "especial" em absolutamente nada na minha opinião.

Olhamos para o Jardel e vemos um jogador que no ar é imperial, que sabe controlar o tempo de entrada, que para o seu tamanho tem uma velocidade invulgar e que raramente se lesiona.

Chelas

Citação de: Troglodite em 01 de Fevereiro de 2013, 23:48
Sinceramente não vejo o que vêm nele. Não é "especial" em absolutamente nada na minha opinião.

Olhamos para o Jardel e vemos um jogador que no ar é imperial, que sabe controlar o tempo de entrada, que para o seu tamanho tem uma velocidade invulgar e que raramente se lesiona.

E ainda há muita gente que prefere o Miguel ao Jardel

helderrocha

Citação de: Troglodite em 01 de Fevereiro de 2013, 23:48

no miguel não dá para ver nada porque simplesmente nao é aposta.... quando teve oportunidades, mostrou qualidades

Shoky

Faltam 5 meses para o final do contrato...tenho pena porque acho que vamos perder um bom valor...que dentro de pouco tempo estará provavelmente a brilhar num rival

Zlatan

Vamos perder um jogador com talento, da formação e português. Tinha tudo para ser o titular do Benfica no futuro. Mas assim, a jogar míseros minutos por época, não.

A saída é óbvia. E mantenho a minha opinião: jogando com regularidade, é superior ao Jardel.

Zlatan

Portanto, vejo com naturalidade e muita tristeza a sua saída. Sempre achei que teríamos aqui um valor futuro, o nosso capitão e quem sabe, presença assídua na Selecção.

O mesmo se aplica ao outro Miguel.

BlankFile

Um bom jogador que pode fazer as 3 posições da defesa com competência, mas tem perdido cada vez mais espaço no plantel. Digamos que vai acabar por ser uma saída natural, também tendo em conta as ambições do jogador que não passam por ficar no banco de suplentes eternamente.

Maka

Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2013, 08:00
Um bom jogador que pode fazer as 3 posições da defesa com competência, mas tem perdido cada vez mais espaço no plantel. Digamos que vai acabar por ser uma saída natural, também tendo em conta as ambições do jogador que não passam por ficar no banco de suplentes eternamente.

Uma coisa é ser 3º centra, outra é ser o 4º. Estar aqui a aquecer a bancada é um desperdício de talento. Que saia e seja feliz, porque, infelizmente, aqui não lhe dão valor.
Nem o treinador nem os adeptos.

JackWhite

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2013, 02:02
Faltam 5 meses para o final do contrato...tenho pena porque acho que vamos perder um bom valor...que dentro de pouco tempo estará provavelmente a brilhar num rival

O único rival do Benfica é o Porto, e lá não tinha nenhuma hipótese.
Se titular no Sporting ou no Braga não era grande feito, tendo em conta o que eu tenho visto este ano.

Por mim ficava a fazer o papel que tem feito até agora, mas compreendo que ele queira mais.

Jolipa

Deve ir para o Chipre.

tiagoterceira

o Miguel tem muita qualidade..é jovem e ainda Português formado no Benfica
nao digo que fosse titular de um Benfica....mas estaria sempre entre os 4 centrais do plantel

Tiago_I_

Devia fazer uns minutos na equipa B para recuperar a forma.

A equipa B precisa de qualidade e o Miguel precisa de recuperar.

Zé Lusitano

O Miguel Vitor ainda podia fazer uma ou duas épocas na Equipa B e na A quando necessário...

Os jovens da B precisavam de um Central ou Médio defensivo, mais velho e com categoria para se impor no grupo.

Maka

Citação de: Zé Lusitano em 02 de Fevereiro de 2013, 16:01
O Miguel Vitor ainda podia fazer uma ou duas épocas na Equipa B e na A quando necessário...

Os jovens da B precisavam de um Central ou Médio defensivo, mais velho e com categoria para se impor no grupo.

Mas alguma vez ele quer jogar na equipa B?
Tem mais que qualidade para outros vôos.