Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Eu já nem ponho a questão de ser 3º ou 4º, eu só pergunto como é que o jogadores como o Sidnei e Roderick estão acima do Miguel.

Scorpion8

epá dizer que o miguel vitor é melhor que o jardel :estrelas:

J.P.

Não me admiro que por exemplo vá parar ao braguilha.

Blitzer

Citação de: J.P. em 04 de Março de 2013, 16:16
Não me admiro que por exemplo vá parar ao braguilha.

E era titular de caras.

TEXAS_1904

Citação de: Scorpion8 em 04 de Março de 2013, 16:14
e nao é porquê? Se me conseguires dizer...

Scorpion8

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 16:22
porque o jardel é melhor simples, o miguel vitor nunca vai passar de equipas de 2a linha, é apenas um jogador fetiche dos adeptos porque na altura que ele apareceu toda gente queria um miudo vindo da formação tivesse no BENFICA, calhou a este, e como fez bons jogos em milão e contra o sporting é considerado quase craque, a realidade é que ele não qualidade para o BENFICA se calhar para a equipa B e 4ª opção serve mais que isso não, vejo bem mais capacidades e potencial no fábio cardoso que no miguel vitor, e ainda bem que acaba o contrato, é pena é não levar o "mozer" com ele...

ah e muita sorte tem ele por ainda vestir a camisola do BENFICA depois de ter atirado a braçadeira do BENFICA para o chão

TEXAS_1904

Citação de: Scorpion8 em 04 de Março de 2013, 16:30
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 16:22
porque o jardel é melhor simples, o miguel vitor nunca vai passar de equipas de 2a linha, é apenas um jogador fetiche dos adeptos porque na altura que ele apareceu toda gente queria um miudo vindo da formação tivesse no BENFICA, calhou a este, e como fez bons jogos em milão e contra o sporting é considerado quase craque, a realidade é que ele não qualidade para o BENFICA se calhar para a equipa B e 4ª opção serve mais que isso não, vejo bem mais capacidades e potencial no fábio cardoso que no miguel vitor, e ainda bem que acaba o contrato, é pena é não levar o "mozer" com ele
é a tua opinião... pessoalmente nao vou por essa de serem portugueses ou saidos da formaçao, pessoalmente ou gosto ou nao gosto e do Miguel Vitor SEMPRE que jogou pelo Benfica fê-lo a um nivel altissimo, sem falhas, isto claro se o azar com as lesões nao contar como falha.

A minha opinião é que vai para o porto ou braga quando sair do Benfica, e em pouco tempo ta na selecção e nós a chorarmos baba e ranho porque o "menino da formação" afinal até tem nivel de Benfica.

Pessoalmente dá-me vontade de rir quando vejo bajulação a Netos, otamendis ou maiconas quando tenho a certeza absoluta que o Miguel é bastante melhor.

E quanto ao Jardel nada contra, gosto muito dele e acho que merece as oportunidades que tem, so acho o Miguel Vitor melhor

Scorpion8

o porto tem mangala otamendi maicon para o ano vai ter o reyes o miguel vitor não ia para lá fazer nada...

o braga tem o paulo vinícius e o douglão, e o miguel vitor não é superior a nenhum...

e já agora porque achas o jardel inferior?

TEXAS_1904

Citação de: Scorpion8 em 04 de Março de 2013, 16:46
o porto tem mangala otamendi maicon para o ano vai ter o reyes o miguel vitor não ia para lá fazer nada...

o braga tem o paulo vinícius e o douglão, e o miguel vitor não é superior a nenhum...

Ou otamendi ou maicon é provavel que um desses saia... o Mangala (esse sim é um bom jogador, com potencial) pode perfeitamente sair consoante propostas que apareçam.

Que os do Braga acho o Vitor melhor que qualquer um deles.

Acho o Miguel Vitor melhor que o Jardel porque acho melhor em antecipação, no timing de corte e salto, impulsão... é mais lento, mas nao muito mais; não inventa (embora o Jardel esteja melhor nesse aspecto); o jogo de cabeça, nomeadamente em jogadas aereas no momento ofensivo é bastante melhor. Embora rapido e com claras melhorias tambem em bloco subido, o Jardel so me parece superior ao Vitor em bloco baixo, coisa que por norma o Benfica nao adopta muito. Importante... capacidade de liderança, um futuro capitão... vejo isso no Vitor.

Sublinho que o Jardel para alem de um bom jogador, é um excelente profissional.

BlankFile

O Miguel Vitor é superior ao Jardel?
Não brinquem com isto. E eu sempre gostei do Miguel, mas há que ser realista. O Jardel é claramente superior ao Miguel Vitor. Não é por nada que um neste momento joga na equipa B e o outro é o terceiro central e por vezes nem se nota que é esse terceiro central, porque tem tido excelente rendimento sempre que é chamado a intervir.

Scorpion8

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 17:01
Citação de: Scorpion8 em 04 de Março de 2013, 16:46

Ou otamendi ou maicon é provavel que um desses saia... o Mangala (esse sim é um bom jogador, com potencial) pode perfeitamente sair consoante propostas que apareçam.

Que os do Braga acho o Vitor melhor que qualquer um deles.

Acho o Miguel Vitor melhor que o Jardel porque acho melhor em antecipação, no timing de corte e salto, impulsão... é mais lento, mas nao muito mais; não inventa (embora o Jardel esteja melhor nesse aspecto); o jogo de cabeça, nomeadamente em jogadas aereas no momento ofensivo é bastante melhor. Embora rapido e com claras melhorias tambem em bloco subido, o Jardel so me parece superior ao Vitor em bloco baixo, coisa que por norma o Benfica nao adopta muito. Importante... capacidade de liderança, um futuro capitão... vejo isso no Vitor.

Sublinho que o Jardel para alem de um bom jogador, é um excelente profissional.
pois eu acho que a única coisa em que o miguel vitor é superior é na raça, que é algo que cativa os adeptos e os faz gostar dos jogadores, e por ai percebo o porque de se gostar dele, mas eu não acho que seja jogador para o BENFICA, e ao contrário do jardel o miguel vitor já teve um episodeo triste para com o BENFICA em que atirou a braçadeira para o chão, e isso não é atitude de capitão...

mas é a tua opinião e respeito a com naturalidade, se fossemos todos iguais isto não teria tanta piada O0

poliban

O Roderick está à frente do Miguel porquê?

Porque jogou um jogo a trinco?

E porque teve de jogar a central com a Académica na Taça da Liga porque o Miguel Vitor estava lesionado?

Esquecem-se rápido...

ZICKLER

a partir do momento em que o jardel deu a resposta que deu, deixa de fazer sentido ofolhetim miguel vitor

o jardel neste momento dá-me tanta segurança como um luisão e um garay

conquistou o estatuto a pulso, e isso merece o nosso aplauso

quanto ao MV só tenho a dizer bem dele

BlankFile

Citação de: poliban em 04 de Março de 2013, 17:13
O Roderick está à frente do Miguel porquê?

Porque jogou um jogo a trinco?

E porque teve de jogar a central com a Académica na Taça da Liga porque o Miguel Vitor estava lesionado?

Esquecem-se rápido...

Aí já é outra história. O Miguel Vitor como DC é superior ao Roderick.

ZICKLER

nesta fase o rederick é mais aposta que o MV, porque já dediciram que o vitor não renovará

podemos discutir se é justo ou nao, agora nao fazia sentido renovar com o roderick e nao apostar na sua formação e estar a promover um jogador que no final da época sai