Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Que o Uruguai jogava com 3 centrais eu sei,q ue o maxi era lateral no seu clube desconhecia por completo :ashamed:

nfgl

Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2013, 16:00
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2013, 15:58
Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2013, 15:57
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2013, 15:52
Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2013, 15:49
O Maxi vem para lateral. Foi o Rui Costa que o detectou, juntamente com o cebolas, na Copa América. No ano a seguir teve que convencer o Quique que ele era lateral mesmo.
Ele jogava a médio men...

Então vai lá ver a equipa do Uruguay. eles jogavam genero de 3 centrais e 2 laterais bem abertos. mas no seu clube era lateral direito, sem tirar nem por. O próprio Quique estranhou, que ainda não tinha começado a trabalhar com os jogadores e depois de ver os DVD's do Benfica de 07/08 estava convencido que era ala...mas dos maus. o Maxi não é nenhuma adaptação do Quique. O Maxi veio expressamente, por acordo do Rui Costa e do FSantos para lateral direito, pois o Nelson estava com problemas pessoais e tinha que sair do país, coisa que só aconteceu no final da época.

Mas o Rui nessa altura ainda calçava....

Pois calçava, mas já trabalhava qualquer coisa, pelos vistos. Isto é-me contado por ele, na primeira pessoa. Não estou a fazer deduções. Ele diz-me que de madrugada ao ver o Uruguay, liga ao Santos, excitado com aqueles 2 jogadores, o cebola já era conhecido, mas o Maxi agradava particularmente pois fazia a ala toda, tipo Cafu e seria bom negócio.
Ou seja, quando devia estar a dormir para estar descansado para o treino do dia seguinte, andava a ver jogadores...

ivodaniello

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2013, 16:04
O Maxi vem para lateral. Foi o Rui Costa que o detectou, juntamente com o cebolas, na Copa América. No ano a seguir teve que convencer o Quique que ele era lateral mesmo.

Então vai lá ver a equipa do Uruguay. eles jogavam genero de 3 centrais e 2 laterais bem abertos. mas no seu clube era lateral direito, sem tirar nem por. O próprio Quique estranhou, que ainda não tinha começado a trabalhar com os jogadores e depois de ver os DVD's do Benfica de 07/08 estava convencido que era ala...mas dos maus. o Maxi não é nenhuma adaptação do Quique. O Maxi veio expressamente, por acordo do Rui Costa e do FSantos para lateral direito, pois o Nelson estava com problemas pessoais e tinha que sair do país, coisa que só aconteceu no final da época.

Pois calçava, mas já trabalhava qualquer coisa, pelos vistos. Isto é-me contado por ele, na primeira pessoa. Não estou a fazer deduções. Ele diz-me que de madrugada ao ver o Uruguay, liga ao Santos, excitado com aqueles 2 jogadores, o cebola já era conhecido, mas o Maxi agradava particularmente pois fazia a ala toda, tipo Cafu e seria bom negócio.

NOS ÚLTIMOS anos não tem visto jogos...andamos a precisar de um lateral esquerdo á 2 ANOS....DASSSSSSSSSSSSSSS

o Benfica tem um budget. Se entre Jesus e Vieira acham que o budget há-de ser gasto em extremos e avançados, o que têm no plantel é suficiente...

ivodaniello

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2013, 16:05

Ou seja, quando devia estar a dormir para estar descansado para o treino do dia seguinte, andava a ver jogadores...

Ainda foi nas férias, se não me engano.

ivodaniello

Pena que isto não calhou com o Cavani por lá...

Çula

Desses tempos lembro-me bem do jogo de estreia de Camacho, contra o Guimarães. Creio que foi também nesse jogo que se estreou o Miguel com  anossa camisola. Jogou ainda o Romeu Ribeiro.
Nessa noite percebi que muito dificilmente se repetiria o sucesso da primeira passagem do espanhol por cá.

bootscity

Citação de: Çula em 14 de Março de 2013, 16:51
Desses tempos lembro-me bem do jogo de estreia de Camacho, contra o Guimarães. Creio que foi também nesse jogo que se estreou o Miguel com  anossa camisola. Jogou ainda o Romeu Ribeiro.
Nessa noite percebi que muito dificilmente se repetiria o sucesso da primeira passagem do espanhol por cá.

Foi sim, fui ver esse jogo no topo norte (nunca vejo lá).. Foi o regresso do camacho e a estreia do Miguel Vitor. Ficou 0-0, o jogo não foi muito bom, mas lembro-me que o Nuno Gomes falhou um golo com a baliza aberta

Red.Fever

espero que seja o MV o escolhido, e que faça uma exibição do crlh  :metal:

TacuaraCardoso

Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2013, 17:35
espero que seja o MV o escolhido, e que faça uma exibição do crlh  :metal:
eu só peço que o escolhido jogue bem.

Blitzer

pepeteroman

vai escolher o ROD por ter mais uns cm

Blitzer

Lá vem a conversa da altura...

Se é assim jogava sempre o Roderick porque é mais alto que os outros.

Manpaz1904

MV, apesar de mais baixo, joga melhor de cabeça que Roderick

Blitzer

Miguel baza daqui...  :disgust:

T1n0_SLB