Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Fenómeno em 25 de Maio de 2013, 15:38
Quantos jogos perdemos enquanto o Luisão esteve castigado e o Jardel teve de jogar?

-ZERO.

Qual era a defesa menos batida no campeonato nessa altura?

-Benfica.

Querem mesmo discutir o valor do Jardel? Pois ... Bem me parecia!
O MV teve falta de oportunidades? Que não se colocasse na sombra da bananeira e trabalhasse mais...
trabalhar? Não devemos estar a falar do mesmo treinador que o Benfica tem e as razões das opções que toma.
Basta-me escrever o nome de Miguel Rosa para provar que esse argumento de "trabalhar mais" no Benfica não funciona.
E o Miguel Rosa vinha para o plantel principal substituir quem?

Kyoto

Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 15:41
Quantos jogos perdemos enquanto o Luisão esteve castigado e o Jardel teve de jogar?

-ZERO.

-Benfica.

O MV teve falta de oportunidades? Que não se colocasse na sombra da bananeira e trabalhasse mais...
trabalhar? Não devemos estar a falar do mesmo treinador que o Benfica tem e as razões das opções que toma.
Basta-me escrever o nome de Miguel Rosa para provar que esse argumento de "trabalhar mais" no Benfica não funciona.
confesso que o Miguel Rosa me faz alguma confusão nunca ter tido oportunidade, acho que todos concordamos que merecia. de resto concordei com a forma geriu alguns jogadores que geraram controvérsia como o Nolito ou o M. vitor. na dupla Emerson/capdevilla nunca percebi bem se errou ou não

BenficaSetsFire

-ZERO.

-Benfica.

Ah, foi por falta de trabalho e por se colocar na sombra da bananeira. Obrigado pelo esclarecimento. E esse argumento...bom, o Garay pode sair. Jardel a titular, dá todas as garantias aparentemente.

JackdStripper

Oportunidades para mostrar valor é o que estamos a falar.
Tivemos dezenas de jogos. Oportunidades 0
Mostrar trabalho não funciona no Benfica. Só o Jesus é sabe a lógica das suas decisões, e por certo que trabalhar duro/mostrar valor não é uma delas.
No caso do Miguel Vitor é basicamente ter uns cms a menos do fetiche que o Jesus tem por centrais Robots.

No sentido Inverso tivemos Ola John que não mostrou nada fora uns 4/5 jogos esta temporada e continuou a jogar regularmente uma vez ganha a titularidade, enquanto outros que trabalharam no duro tiveram 0 oportunidades.

aswq

As unicas coisa que me lembro dele, é de ter secado o Lima no ano passado, a unica jogada de perigo que o Lima fez foi quando o MV se lesionou e de quando jogou a lateral que foi natural ter sido papado.

Çula

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 15:12
O Miguel sempre que jogou, jogou bem, cumpriu.

Ou seja, do que o pessoal viu...ninguém pode apontar nada.

Não é exactamente assim sirgor.
No ano do Quique, os golos das derrotas caseiras frente à Académica e frente ao Guimarães são em grande parte da responsabilidade do Miguel.

Mas o problema nem sequer é esse, porque no dia em que inventarem um jogador que não falhe o futebol acaba. Para mim o problema do Miguel está na sua qualidade média.
Ninguém coloca em causa que o rapaz é bom jogador e tem qualidades, mas será que são as suficientes para o Benfica?

Eu olho para as equipas do Estoril, do Paços, do Marítimo e estão repletas de bons jogadores. Quantos desses bons jogadores têm qualidade para serem jogadores do SLB?

Gostava que o Miguel ficasse, pois acho que era o ideal para 4º central, mas ele não quer e eu entendo perfeitamente essa decisão..

aswq

Citação de: Çula em 25 de Maio de 2013, 15:47

No ano do Quique, os golos das derrotas caseiras frente à Académica e frente ao Guimarães são em grande parte da responsabilidade do Miguel.

Mas o problema nem sequer é esse, porque no dia em que inventarem um jogador que não falhe o futebol acaba. Para mim o problema do Miguel está na sua qualidade média.
Ninguém coloca em causa que o rapaz é bom jogador e tem qualidades, mas será que são as suficientes para o Benfica?

Eu olho para as equipas do Estoril, do Paços, do Marítimo e estão repletas de bons jogadores. Quantos desses bons jogadores têm qualidade para serem jogadores do SLB?

Gostava que o Miguel ficasse, pois acho que era o ideal para 4º central, mas ele não quer e eu entendo perfeitamente essa decisão..

Convem citar que no ano do Quique o rapaz tinha acabado de sair dos juniores se me lembro, agora que está mais experiente ainda não teve grandes oportunidades.

nouefexe

Citação de: aswq em 25 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Çula em 25 de Maio de 2013, 15:47

Convem citar que no ano do Quique o rapaz tinha acabado de sair dos juniores se me lembro, agora que está mais experiente ainda não teve grandes oportunidades.
4º central é o roderick.. logo.. ficar para que ?
para fazer 1 jogo durante a epoca toda?? que porventura seria a titular contra o Barca mesmo à la JayJay
espero que o MVitor vos cale a todos e que ainda volte ao Benfica.
Obrigado e um bem haja

adryy

-ZERO.

-Benfica.

Ora bem...

Está arranjada a explicação da perda do campeonato...

Jardel a titular...  :metal: Pois assim o campeonato teria sido ganho pelo Benfica...

Red skin

Meio_metro

Mas alguem acha que o Miguel é melhor que o Jardel? realmente o Jardel é o patinho feio... não é um craque mas daí a ser tão fraco como o Miguel...

Não tenho nada contra o Miguel... aliás vou sempre torcer para que tudo lhe corra bem...

PeteTownsend

Muito triste esta história ter um final destes, quando tinha tudo para dar certo.

Um dos tais casos que havia algum talento precoce, mas mais uma vez o medo do risco, primeiro, e as opções estrangeiras, depois, falaram mais alto. Além de se notar uma clara discriminação técnica em relação a jogadores formados no Benfica, que começou dentro do Clube e tem vindo a passar para fora.

Maka

-ZERO.

-Benfica.

Stupid analysis is stupid.

BenficaSetsFire

Citação de: Meio_metro em 25 de Maio de 2013, 16:08
Mas alguem acha que o Miguel é melhor que o Jardel? realmente o Jardel é o patinho feio... não é um craque mas daí a ser tão fraco como o Miguel...

Não tenho nada contra o Miguel... aliás vou sempre torcer para que tudo lhe corra bem...

Acho eu, problema? E não se trata de ser patinho feio, trata-se de uma opinião.

SkiL

M. Vitor teve tarefas bem dificeis ao jogar alguns jogos complicados, todas as vezes que o fez, fez bem! Lembro em Manchester que teve de entrar numa altura complicada, num jogo complicado e o Miguel esteve excelente, depois ainda contra o Braga onde anulou o Lima, etc.... Logo ele provou a qualidade, apenas Jj não "encara" com ele como muitos outros... no inverso "encarou" com Roberto e Emerson e qualidade é zero!!