Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2013, 17:49
M. Vitor teve tarefas bem dificeis ao jogar alguns jogos complicados, todas as vezes que o fez, fez bem! Lembro em Manchester que teve de entrar numa altura complicada, num jogo complicado e o Miguel esteve excelente, depois ainda contra o Braga onde anulou o Lima, etc.... Logo ele provou a qualidade, apenas Jj não "encara" com ele como muitos outros... no inverso "encarou" com Roberto e Emerson e qualidade é zero!!
Pois eu lembro-me dele entrar aos 82' contra o Rio Ave fora esta época para a lateral direita e foi pouco menos que uma desgraça.

Ricardo Jorge Costa

Nunca mostrou (ou não o deixaram mostrar) que tinha qualidade para este Benfica, portanto Boa Sorte para a sua carreira...

SkiL

Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 17:51
M. Vitor teve tarefas bem dificeis ao jogar alguns jogos complicados, todas as vezes que o fez, fez bem! Lembro em Manchester que teve de entrar numa altura complicada, num jogo complicado e o Miguel esteve excelente, depois ainda contra o Braga onde anulou o Lima, etc.... Logo ele provou a qualidade, apenas Jj não "encara" com ele como muitos outros... no inverso "encarou" com Roberto e Emerson e qualidade é zero!!
Pois eu lembro-me dele entrar aos 82' contra o Rio Ave fora esta época para a lateral direita e foi pouco menos que uma desgraça.

Ele é central!

j.j.

Pois o problema do Miguel Vitor é ter vindo das camadas jovens. Porque sendo assim não há dinheiro para empresários, treinadores e afins. E os André Gomes também seguirá o mesmo caminho assim como o Nelson Oliveira e o Miguel Rosa. Tudo o que vem da formação é para dispensar. Depois quem pagaria aos empresários e treinadores pelos valores desses jogadores? Infelizmente o Benfica transformou-se num entreposto de jogadores onde o ficar em 1ª lugar já não é o mais importante; estamos num processo de sportinguização onde os adeptos festejam os 2ºs lugares e a (importante) chegada á final da L.Europa. Depois é vender jogadores e ficamos todos felizes. Entretanto os corruptos ganham titulos e....também vendem jogadores....

Android1974

Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2013, 18:00
Ele é central!
Tens razão, desculpa lá. Esqueci-me que um central não sabe cortar bolas nem parar um extremo se estiver um bocadinho descaído para a ala... :buck2:

SkiL

Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2013, 18:00
Ele é central!
Tens razão, desculpa lá. Esqueci-me que um central não sabe cortar bolas nem parar um extremo se estiver um bocadinho descaído para a ala... :buck2:

Vamos colocar Luisão ou garay na lateral e vamos ver como se safam;) O David Luiz não se safou nas suas experiências...

Cilindrado

Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2013, 18:01
Pois o problema do Miguel Vitor é ter vindo das camadas jovens. Porque sendo assim não há dinheiro para empresários, treinadores e afins. E os André Gomes também seguirá o mesmo caminho assim como o Nelson Oliveira e o Miguel Rosa. Tudo o que vem da formação é para dispensar. Depois quem pagaria aos empresários e treinadores pelos valores desses jogadores? Infelizmente o Benfica transformou-se num entreposto de jogadores onde o ficar em 1ª lugar já não é o mais importante; estamos num processo de sportinguização onde os adeptos festejam os 2ºs lugares e a (importante) chegada á final da L.Europa. Depois é vender jogadores e ficamos todos felizes. Entretanto os corruptos ganham titulos e....também vendem jogadores....

X2.

SkiL

Mulher Miguel Vitor:

Fim de um ciclo de muito benfiquismo, de muita raça e amor à camisola ( como muito muitíssimo poucos ). O querer, a paixão, os bons jogos que te vi fazer, o teu grande profissionalismo e amor à casa que te formou não foram suficientes para mostrares a tua enorme qualidade.

Não te deixaram. Aliás, não te deixou... Esse, que não conhece a grandeza do Benfica, esse que renega o passado do clube, esse que aniquila qualquer jogador português, qualquer um, tirando uns raros casos em que vislumbra algum benefício próprio.

Para recordação, ficam os amigos (que entretanto também já foram "cuspidos" por esse grande mestre), as vitórias, a alegria de seres campeão, o sonho de envergares a braçadeira, as pessoas maravilhosas da estrutura e o sentimento de dever cumprido nesta grande instituição. Enorme.

Agora, venha uma nova aventura, onde possas ser mais feliz! E hás-de ser...comigo e com a princesa Laura :)

Blitzer

Shoky

Citação de: Blitzer em 25 de Maio de 2013, 18:43
Bonito.

Achei tudo menos bonito.
Algum ressabiamento, natural até.

O Miguel Vitor merecia mais da parte do Jorge Jesus, sem dúvida nenhuma. Mas não é no facebook que se resolvem os problemas.

PS: A conversa do "coitadinho de mim que sou português...é à tuga mesmo. Patético.
André Almeida é português.

slbenfica_croft

expectável.

Já se sabia desde o início de época.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 18:49
Bonito.

Achei tudo menos bonito.

O Miguel Vitor merecia mais da parte do Jorge Jesus, sem dúvida nenhuma. Mas não é no facebook que se resolvem os problemas.

PS: A conversa do "coitadinho de mim que sou português...é à tuga mesmo. Patético.
lavar roupa suja é público é das coisas mais feias.

de JJ, os jogadores ou gostam muito ou não o suportam. Acontece com tantos outros...

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2013, 18:51
Bonito.

Achei tudo menos bonito.

lavar roupa suja é público é das coisas mais feias.

de JJ, os jogadores ou gostam muito ou não o suportam. Acontece com tantos outros...

Na vida é mesmo assim.
Respeito muito o Miguel Vitor...sou dos primeiros a dizer que é patético o que foi feito com ele.
Mas tem é de ser homenzinho e seguir a sua vida e não andar ele e a mulher a dizerem disparates no facebook.

JPSilva

Ressabiamento de quem acha que tem o valor que não tem? É so disto que o Benfica tem neste momento, gente sem humildade. De cima a baixo.

Semper_SLB

Bonito.

Achei tudo menos bonito.

Acho que estas situações realmente nao são para discutir em facebook. É descuidado e ressabiado da parte da família dele.

Situações que se evitava nao tendo ficado no plantel com jogadores que têm expectativas irreais vs a sua qualidade.