Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Abraço Miguel. Tens mais carater nas unhas dos pés que o Jorge nele todo

PabloAim@r

kid bengala

O Miguel percebeu tarde de mais, que só o mantinham no plantel principal porque precisavam de jogadores formados no clube. Talvez, o jogo com o Freamunde que ele fala, tenha sido o abre olhos definitivo. Perdeu 2 anos que podem ser importantes, que seja feliz e tenha sucesso.

sbremoved_34227

Citação de: JackWhite em 20 de Julho de 2013, 07:16
Lavar roupa suja nos jornais é errado.
Lavar roupa suja no final dum jogo, em pleno relvado, "é Benfica".
Tudo dito...

Fyssas

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2013, 21:05
O Míguel vítor disse " Cardozo não tem condições para continuar no Benfica".. E esta frase não podia dizer. Ponto final.

Não podia dizer porquê, diz-me lá? Que eu saiba ainda vivemos numa democracia. E a opinião do Miguel muita gente partilha. Inclusive o treinador e o presidente, ao que parece.

sbremoved_34227

O Miguel Vítor mostra ser um tipo inteligente e com carácter.

O Cardozo não tem condições para continuar. E ele tem tanto direito de comentar isto como qualquer um de nós. E é só.

hotshot

Não disse nada de extraordinário, apenas foi honesto e abdicou do "politicamente correcto" que normalmente é usado nestas entrevistas e as tornam completamente formatadas e desinteressantes.

É um grande jogador e com certeza vai ter sucesso no seu futuro. Por mim espero que tenha toda a sorte do mundo

ela é benfiquista

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2013, 00:06
Abraço Miguel. Tens mais carater nas unhas dos pés que o Jorge nele todo
Tal e qual.

Bekambol

perdemos um grande jogador, mas em futebol é normal, porém, gostava de o ver no Benfica, mas obrigado e boa sorte...

ala esquerda

Sempre foi um profissional  excelente, quando foi chamado ao serviço esteve sempre à altura.

A única coisa que desejo é que tenho um grande sucesso e volte pela porta grande.   

Saveloy

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:07
O Míguel vítor disse " Cardozo não tem condições para continuar no Benfica".. E esta frase não podia dizer. Ponto final.

Não podia dizer porquê, diz-me lá? Que eu saiba ainda vivemos numa democracia. E a opinião do Miguel muita gente partilha. Inclusive o treinador e o presidente, ao que parece.

Segundo essa linha de raciocínio o Cardozo pode crescer para o treinador, até há quem concorde.

Fyssas

Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2013, 15:43

Segundo essa linha de raciocínio o Cardozo pode crescer para o treinador, até há quem concorde.

Tens dificuldades de raciocínio então.
O Cardozo tem contrato com o Benfica e tem de seguir o código do clube. O Miguel Vítor não. Diferença óbvia que só não vê quem quer implicar com o jogador.

Saveloy

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 15:45
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2013, 15:43

Tens dificuldades de raciocínio então.

Classe.

Quanto ao Miguel Vitor não tem que seguir o código de clube mas não lhe fica bem mandar aquele tipo de bitaites sobre ex-colegas.

Fyssas

Fazes-te de desentendido levas com "classe", sim.
Pareces os políticos, a aldrabarem com palavras mansas e subterfúgios, e a ficarem escandalizados quando levam com resposta livre de hipocrisias. É comum neste fórum, começo a achar que é tendência em Lisboa.

Bailey

Agora já atacas também os Lisboetas? Já te disse que esse Avatar te fica a matar?