Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Penalti horrível ou, para usar uma das expressão da moda no SB, de "amador".

NicolasTeixeira

Muito má estreia.

Nuno_SLB

Foi azar, ele não pode andar de braços abertos na grande área...depois é a interpretação do arbitro que conta.

A LC ficou praticamente hipotecada...

André Sousa

Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2013, 22:12
Penalty mal marcado

Por set o Miguel Vítor.

Se fosse outro qualquer que não fosse da formação, seria bem marcado.

Teve azar, juntamente com alguma ingenuidade, mas o penalti é indiscutível.

Çula

Citação de: insan em 22 de Julho de 2013, 20:06
Citação de: joao_manike em 22 de Julho de 2013, 19:28
Excelente entrevista.

Lembro-me bem daqueles 30 minutos em Old Trafford que jogou bastante bem, ganhou as bolas todas ou quase todas ao Berbatov e depois nos jogos seguintes jogou o Jardel. É uma das coisas que o Miguel diz na entrevista e acho que ele tem razão.

Entrevista muito lúcida, mostra ser um rapaz com a cabeça no lugar e com perfeita noção da realidade benfiquista.

Com o Jesus foi o prato do dia. Ele ia para o banco por poder jogar à direita, mas caso fosse preciso seria sempre o Jardel o eleito.

A central não comprometeu nunca com a nossa camisola. Sempre passou uma boa imagem do que valia. Que tenha sorte

insan, a interpretação de "nunca comprometeu" tem muito que se lhe diga.
Isso significa o quê? Que o MV nunca abordou mal um lance? Que nunca teve responsabilidades num golo que seja? Que jogou sempre bem?
Isso não acontece em lugar nenhum do mundo, não existe um unico jogador que nunca comprometa, isso é uma falácia.

O MV até podia fazer bons jogos (que os fez) mas mesmo nesses jogos falhava várias vezes em diversos lances. Nada mais normal. Assumir que o rapaz erra não lhe é estar a passar um atestado de incompetência. Sinceramente nunca percebi muito bem esse "medo" de apontar os pontos fracos do Miguel.

Mas já que falo disto deixa-me só apontar-te dois erros em que ele esteve ligado e que ditaram duas derrotas caseiras (no ano do Quique). Tanto nas derrotas contra a Académica com contra o Guimarães o Miguel esteve mal nos lances que originaram os golos dessas derrotas. Isso não significa que o jogador seja responsável por essas derrotas, seria tremendamente injusto, mas são apenas alguns exemplos de que o Miguel comprometeu várias vezes, como todos os jogadores do mundo. 

SonicYouth

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Julho de 2013, 23:33
Foi azar, ele não pode andar de braços abertos na grande área...depois é a interpretação do arbitro que conta.

A LC ficou praticamente hipotecada...
O que não quer dizer que tal facto seja da responsabilidade do Miguel.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2013, 23:48
Penalty mal marcado

Por set o Miguel Vítor.

Eu não analiso lances,de arbitragem ou não,consoante a equipa ou o jogador.E não me conheces para vires com este tipo de conversa.Mais valia rires-te como o outro palhaço anterior a ti.Tens opinião contraria tudo bem,não precisas de fazer juizos de valor acerca de quem não conheces

Chelas

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2013, 00:20
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2013, 23:48
Penalty mal marcado

Por set o Miguel Vítor.

Eu não analiso lances,de arbitragem ou não,consoante a equipa ou o jogador.E não me conheces para vires com este tipo de conversa.Mais valia rires-te como o outro palhaço anterior a ti.Tens opinião contraria tudo bem,não precisas de fazer juizos de valor acerca de quem não conheces

Denunciado  ;D

Velazquez

Obrigado.Parece que estamos na escola

Chelas

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2013, 00:27
Obrigado.Parece que estamos na escola

Então chamas me palhaço por eu me rir de tu dizeres que não era penalty, quando é completamente descarado? Já não me posso rir é?

pica_foices

teve um jogo azarado.

que tenha melhor sorte no proximo e se consiga impor na equipa

boa sorte