Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

De braços abertos na grande area  :estrelas: :estrelas: e no 2 golo não sei  qual é o Miguel.

Velazquez

Citação de: Chelas em 31 de Julho de 2013, 00:28
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2013, 00:27
Obrigado.Parece que estamos na escola

Então chamas me palhaço por eu me rir de tu dizeres que não era penalty, quando é completamente descarado? Já não me posso rir é?
Vou só fazer-te uma pergunta que não estou para perder mais tempo com isto e porque usaste a palavra descarado.Quando a bola toca num braço de um jogador e sendo dentro da área é sempre penalty?

Chelas

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2013, 00:34
Citação de: Chelas em 31 de Julho de 2013, 00:28
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2013, 00:27
Obrigado.Parece que estamos na escola

Então chamas me palhaço por eu me rir de tu dizeres que não era penalty, quando é completamente descarado? Já não me posso rir é?
Vou só fazer-te uma pergunta que não estou para perder mais tempo com isto e porque usaste a palavra descarado.Quando a bola toca num braço de um jogador e sendo dentro da área é sempre penalty?

Não, mas neste caso ele tem os braços abertos, não os tem junto ao corpo e muda a trajectoria da bola, é penalty descarado

Velazquez

Está muito bem,estava mesmo á esper que disseses que muda a trajectoria da bola.Não precisas de dizer mais nada

Darkboy

Grande infantilidade, esse penalty.

Posey

Cepo um dia, cepo para sempre. Em boa altura nos livrámos deste :)

T1n0_SLB

Bailey

fraco que até doi

quem não tinha condições para continuar no Benfica era mesmo... ele.

E por falta de qualidade.

Fyssas

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2013, 12:15
fraco que até doi

:2funny:

Bailey

Citação de: Fyssas em 31 de Julho de 2013, 16:00
fraco que até doi

doi não é? tanta coisa para defender o moço, e ao logo 1º jogo faz merda. ;)

Hanzo

É penalti. Ao deixar os braços abertos arrisca-se a que se pense que seja um toque intencional, mesmo que não o seja. Fora isso boa sorte para o futuro.

Puyol

Citação de: Miguelito22 em 31 de Julho de 2013, 00:31
De braços abertos na grande area  :estrelas: :estrelas: e no 2 golo não sei  qual é o Miguel.
Acho que é o que fica perto da linha de golo.

Fyssas

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2013, 16:04
Citação de: Fyssas em 31 de Julho de 2013, 16:00
fraco que até doi

doi não é? tanta coisa para defender o moço, e ao logo 1º jogo faz merda. ;)

LOL
Eu rio-me do absurdo de quem diz asneiras e depois persegue um jogador pronto a apontar qualquer erro para justificar o absurdo que disse.
E ele ter feito um penalty muda 0 e o facto de teres dito isso diz muito sobre a validade da tua opinião. Asneiras todos fazem. Ou querias dispensar o Matic e o Garay depois do jogo com o Newcastle?
A única coisa que mudou foi que agora podes festejar porque tens um penalty a juntar aos 6 minutos dele como lateral direito frente ao Rio Ave. Pode ser que alguém te dê credibilidade quando tens dois argumentos fracos em vez de só um.

hotshot

Avaliar uma prestação de 90 mins de um jogo que não se viu, por um lance no resumo  :bow2:

T1n0_SLB

fraco que até doi

Que conversa da treta!