Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Já vi o jogo, esteve enorme.

ivodaniello

Ja disse aqui antes, e pouca gente concordou: Em breve vai chegar à selecção e muito dificilmente irá perder o seu espaço. É melhor que o Neto, já nem falo dos suplentes do Benfica. Estou convicto que o tempo o provará.

xeriff

saiu e bem , que tenha sucesso onde quer que esteja

sazuke

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 22:22
Ja disse aqui antes, e pouca gente concordou: Em breve vai chegar à selecção e muito dificilmente irá perder o seu espaço. É melhor que o Neto, já nem falo dos suplentes do Benfica. Estou convicto que o tempo o provará.

é agenciado plo mendes?

.:VMPT:.

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2013, 15:54

é agenciado plo mendes?

dos 23 que são chamados, metade deve pertencer ao Mendes... tambem é o maior empresário do mundo

Não será por ai que o ele não será convocado para a selecção

O MV é um excelente central e esta-o a provar.

Slb23

Para isso tem resolver os seus problemas físicos.

Imortal10

Tem qualidade. Melhor que Jardel e Roderick juntos mas não teve metade das oportunidades de ambos. Casos como estes deviam ser investigados, pois nada justifica a não aposta neste jogador.
És grande Miguel, espero voltar-te a ver no Benfica quando tivermos uma direcção benfiquista e uma equipa técnica sem jogo de interesses à mistura

ela é benfiquista

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2013, 14:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 10:14
se tivesse aguentado mais um pouco... o JJ deve estar de saida. Toda a sorte do mundo que merece, sempre disse que já foi é tarde.
Aguentado? Fez ele bem em sair.
Agora, está num clube que aposta nele, onde é titular e lhe dão valor. Está num campeonato bom, e a jogar a Liga dos campeões.

Que mais um jogador como o Miguel pode querer?
Toda a sorte do mundo, Miguel.
MERECES

Zlatan

É a opinião que tenho.

Miguelito22

Mais um jogo e mais uma derrota da equipa e exiobição mazinha dele que defende com os olhos.

sazuke

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2013, 12:36
Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2013, 15:54

é agenciado plo mendes?

dos 23 que são chamados, metade deve pertencer ao Mendes... tambem é o maior empresário do mundo

Não será por ai que o ele não será convocado para a selecção

O MV é um excelente central e esta-o a provar.

Jogando fora de porto e benfica, nunca será chamado se não for jogador do mendes. Até porque não é propriamente o ricardo carvalho.

nightcrowler

bom jogador, mas não me parece mais do que isso.
duvido que algum dia tenha nível para ser regularmente convocado para a selecção, e que tenha nível para ser titular num grande clube.

mas veremos

T1n0_SLB

Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2013, 02:53
Mais um jogo e mais uma derrota da equipa e exiobição mazinha dele que defende com os olhos.

Viste o jogo seuqer? É que não foi transmitido!

MrJohnny

A cada vitória ou derrota do PAOK passa de melhor a pior do mundo... Que criancice.

MiguelPalma92

É incrivel que numa so pagina dizem que e muito bom e depois e muito mau 

So no SB  ;D