Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Falta gente no Benfica sem agendas paralelas e que queira gerir o clube como se fosse a sua própria empresa/família!

Este miúdo é daqueles que não engana e quando ele triunfar, tenho a certeza que o fará e que só depende de quando, iremos perguntar, mas porque é que não se apostou nele mais cedo?

Aí nomes como Felipe Menezes, Éder Luiz, entre outros que entretanto foram contratados para mandar areia para os olhos dos adeptos, como a querer dizer que não havia soluções internas, surgirão e depois exclamamos com um estrondoso... "realmente... 'da-se!?"

klik

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2012, 18:33
Citação de: Frank James em 20 de Julho de 2012, 11:22
André Sousa, Setubal ou Benfica B?

Nenhuma. Benfica. Equipa A, subentenda-se.

Mas respondendo à tua questão, de forma directa... Pá, se me garantissem que vai haver uma ligação entre a equipa A e a equipa B, preferia ficar com ele na B. Era sinal de que daqui a uns tempos estaria no plantel principal, sem grande dificuldade. Mas dada a dimensão do plantel da equipa A e como isto anda, o mais provável é isso não ser possível. A questão é que se for emprestado, será... O seu 5º ano emprestado.

É gozar com a cara das pessoas.

tb eu.... acho que o passo para poder jogar na A é ser o Lider da B e afirmar-se completamente, ganhar estatuto dentro do clube e não fora dele, pq fora dele ele já o tem.

A somar ele pode ganhar com isso e ajudar tb muitos companheiros.......

Mas acima de tudo isto, caso o Miguel Rosa fica-se , eu renovava uma ou 2 epocas , e aumenta-lhe o Ordenado.

Acho que era uma situação justa.

Chefe

Eu acho que ele é um MC com chegada ao golo... Uma espécie de Moutinho com Tiago. Obviamente que pela qualidade e pela intensidade, pode fazer outras posições, mas acho que é por aí que rende mais.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sam16 em 20 de Julho de 2012, 18:50
Eu acho que a posição onde iria render mais era como médio centro ou box to box

Estás a ver um Nasri?

Agora adiciona a intensidade de jogo do Maniche, a rotatividade do Moutinho e a garra do Nolito... vê a quantidade de funções que o tipo pode desempenhar na equipa... é só escolher.

Eu começava por introduzi-lo como falso extremo, pois penso que o Benfica joga com dois avançados... mas também poderia jogar como segundo avançado e como médio centro se fosse necessário.

Epá, até por esta versatilidade toda deveria fazer parte do plantel...

Angus M

Ele desenrasca se bem em várias posições porque tem uma coisa muito importante no futebol, que é a dinâmica que mete em todas as suas acções

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sam16 em 20 de Julho de 2012, 19:01
Ele desenrasca se bem em várias posições porque tem uma coisa muito importante no futebol, que é a dinâmica que mete em todas as suas acções

Verdade! A bola parece ganhar vida nos seus pés!

O0

slbenfica_croft

Alguém pode responder à questão que coloquei.

Se souber claro.

Desde já agradeço.

R.G.M

N'ojogo dizia que ainda não é certo...

Quem disse que o Benfica não ia deixar sair ninguem, disse por dizer, ou porque sabe mesmo?

Espero que fique.

Angus M

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2012, 19:07
Alguém pode responder à questão que coloquei.

Se souber claro.

Desde já agradeço.
Segundo o soudelta não. Le os comentários dele
Ele em principio sabe mais que muitos devido á relação próxima com o miguel

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2012, 18:49
desculpem a pergunta, mas afinal confirma-se que vai para o setubal ou pelos vistos o BENFICA não vai deixar ninguém?

Desde já agradeço atenção.

Vai para o Setúbal.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Begpr em 20 de Julho de 2012, 18:00
Tem que jogar, jogar e jogar. 23 anos com esta qualidade, está mesmo a cair para um destes lados: futuro titular do Benfica ou mais um perdido em empréstimos e clubes de 3ª linha.

Ou há ainda uma terceira hipótese... desvinculação e seguir carreira num rival... e com esta qualidade... ui! Ui! Não é preciso ser "genial" para perceber para onde ele poderá ir...

Fanas012slb

A informação deixada aqui pelo user soudelta não deve ser desvalorizada.....afinal quem acompanha o fórum sabe a posição privilegiada que ocupa quanto a esta situação especifica....

Portanto fico com muitas duvidas que vá para o Setúbal

ala esquerda

Temos uma política que é uma vergonha.....
Quando jogadores com a qualidade do Rosa não tem UMA oportunidade,

Ta tudo dito.............

VERGONHOSO

L@udrup

Estou curioso por o ver a jogar com regularidade e na 1ª liga...

Manpaz1904

E andou o Felipe Menezes 2 anos no plantel...