Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Blitzer

Que se resolva de vez, já se anda a arrastar á demasiado tempo.

Maka

Citação de: Luisao4 em 19 de Julho de 2013, 16:23
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2013, 15:35
Chama-se Miguel Alexandre Jesus Rosa. Tem 24 anos e é jogador proveniente das escolas de formação do Benfica.

Nesta última temporada voltou ao Benfica (equipa B) depois de ter sido sucessivamente emprestado a Estoril, Carregado e, sobretudo, ao Belenenses.

Recorrentemente foi considerado, em cada mês, o MVP (quer no Benfica B, quer no Belenenses). Terminada a época 2012/2013, Miguel Rosa recebeu o prémio do melhor jogador da 2.ª Liga. Durante a temporada marcou 17 golos jogando na posição de médio e no total de competições seniores está perto dos 60 golos convertidos.

Entretanto tenho vindo a ler notícias que dão como quase certa a sua transferência, por empréstimo ou mesmo a título definitivo, para o Belenenses.

Devo confessar que raramente vi jogar Miguel Rosa, pelo que, honestamente, não tenho uma opinião totalmente formada sobre as suas capacidades e potencialidades.

Mas factos são factos. Perante o seu apreciável currículo, sendo português formado no Benfica, olhando para algumas transferências no mínimo decepcionantes (e caras) que se vêm fazendo nos últimos anos, pergunto-me o que terá (ou não terá) Miguel Rosa para não ter uma única oportunidade de mostrar o que vale junto da equipa principal.

A não ser que haja razões que a razão de um sócio não entende (ou não conhece), bom seria que quem de direito pudesse dilucidar este mistério de 'deitar fora' um investimento que tem sido reconhecido e galardoado, preferindo recrutar ilustres e caros desconhecidos que vêm por arrasto (até familiar) de outros negócios.

Indo jogar Miguel Rosa noutro clube da 1.ª Liga, alguém vai ter que justificar esta opção misteriosa...

- Bagão Félix, jornal A Bola, 18 de Julho de 2013

PS- Como é que está a situação dele ??

Um texto deste tamanho sobre alguém que "raramente viu jogar"?

As tuas intervenções é sempre cada tiro, cada melro.
No mau sentido, entenda-se.

vincitore

Citação de: Maka em 19 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: Luisao4 em 19 de Julho de 2013, 16:23
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2013, 15:35
Chama-se Miguel Alexandre Jesus Rosa. Tem 24 anos e é jogador proveniente das escolas de formação do Benfica.

Nesta última temporada voltou ao Benfica (equipa B) depois de ter sido sucessivamente emprestado a Estoril, Carregado e, sobretudo, ao Belenenses.

Recorrentemente foi considerado, em cada mês, o MVP (quer no Benfica B, quer no Belenenses). Terminada a época 2012/2013, Miguel Rosa recebeu o prémio do melhor jogador da 2.ª Liga. Durante a temporada marcou 17 golos jogando na posição de médio e no total de competições seniores está perto dos 60 golos convertidos.

Entretanto tenho vindo a ler notícias que dão como quase certa a sua transferência, por empréstimo ou mesmo a título definitivo, para o Belenenses.

Devo confessar que raramente vi jogar Miguel Rosa, pelo que, honestamente, não tenho uma opinião totalmente formada sobre as suas capacidades e potencialidades.

Mas factos são factos. Perante o seu apreciável currículo, sendo português formado no Benfica, olhando para algumas transferências no mínimo decepcionantes (e caras) que se vêm fazendo nos últimos anos, pergunto-me o que terá (ou não terá) Miguel Rosa para não ter uma única oportunidade de mostrar o que vale junto da equipa principal.

A não ser que haja razões que a razão de um sócio não entende (ou não conhece), bom seria que quem de direito pudesse dilucidar este mistério de 'deitar fora' um investimento que tem sido reconhecido e galardoado, preferindo recrutar ilustres e caros desconhecidos que vêm por arrasto (até familiar) de outros negócios.

Indo jogar Miguel Rosa noutro clube da 1.ª Liga, alguém vai ter que justificar esta opção misteriosa...

- Bagão Félix, jornal A Bola, 18 de Julho de 2013

PS- Como é que está a situação dele ??

Um texto deste tamanho sobre alguém que "raramente viu jogar"?

As tuas intervenções é sempre cada tiro, cada melro.
No mau sentido, entenda-se.

Opiniões de qualidade

Kyoto

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2013, 15:17
Citação de: FilipeRosa em 17 de Julho de 2013, 02:29
Penso que estão a tentar trocá-lo pelos direitos televisivos...
;D

Eu acho que não é para rir.

Deve ser mesmo o que estão a tentar fazer.

Direitos televisivos pagos em géneros.
o Benfica Clube e a Benfica Tv sao empresas diferentes, essas contas nao sepodem fazer tão directamente

Redceltic

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:14
É que nem a pre epoca pôde fazer lol enfim... O melhor jogador da segunda liga, o melhor jogador da equipa B, um jogador de anos e anos de Benfica, capitão de equipa, não tem uma oportunidade sequer de TREINAR junto do pessoal mais velho.

Apostar na formação? Só se for na formação de cotão naquelas cabeças...

A equipa A tem poucos jogadores mais velhos que ele.

Kunstler

sempre vai para o Belém?

MMeira

2º uma fonte mt fidedigna (alguem que falou pessoalmente com o m.rosa), o que está a emperrar a ida deste pra belem sao os 25% do ruben amorim...
e acrescentou que o amorim devia ir para o monaco.... fikei estupefacto

Zezito10

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2013, 17:07
2º uma fonte mt fidedigna (alguem que falou pessoalmente com o m.rosa), o que está a emperrar a ida deste pra belem sao os 25% do ruben amorim...

Fazer dupla com o Anão no meio-campo.  :cool2:

Kyoto

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2013, 17:07
por alguma coisa o Benfica esta a fazer guerra pelos 25%

insan

De qualquer maneira hoje não foi convocado porquê?

Blitzer

Citação de: insan em 20 de Julho de 2013, 18:05

Porque está de saída, e ainda bem.

Andris

Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2013, 18:06

Já leio isso há tanto tempo...

Blitzer

Citação de: Andris em 20 de Julho de 2013, 18:13
Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2013, 18:06

Já leio isso há tanto tempo...

Eu espero mesmo que saia...

Já se anda a arrastar á demasiado tempo.

Andris

Esperar também eu espero, mas por este andar...

insan

Isso não é justificação mas pronto.