Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

sweetie

estou em condições de garantir k vai ser emprestado à oliveirense..e penso k é o unico jogador do benfica k vai para a oliveirense...

Flirt4ever

Citação de: sweetie em 09 de Julho de 2009, 23:08
estou em condições de garantir k vai ser emprestado à oliveirense..e penso k é o unico jogador do benfica k vai para a oliveirense...

!?!?! Que aconteceu ao Estoril !?

Joga Bonito

Miguel Rosa na Oliveirense seria a primeira opção que eu discordaria de entre os míudos colocados.

jocapeixoto

Oliveirense? Mas é pior que o Estoril.

VanBasten

Um dos melhores da 2ª Liga, vai para um dos piores da 2ª Liga? Se não desse para ir para o Belenenses, que ficasse pela Amoreira ou num clube com ambição de subir.

sweetie

ja esta na oliveirense
foi um dos melhores da segunda liga?quando??

Joga Bonito

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 23:17
Um dos melhores da 2ª Liga, vai para um dos piores da 2ª Liga? Se não desse para ir para o Belenenses, que ficasse pela Amoreira ou num clube com ambição de subir.

Pois... É mesmo isso.

Um dos melhores médios da Liga Vitalis na temporada passada, com um bom trabalho, encontraria provavelmente uma equipa na Liga Sagres onde pudesse jogar muitas vezes.

jocapeixoto

Pois, para isso ficava outro ano no Estoril.

goldharbor

por um lado... ao jogar na Oliveirense pode comandar aquele meio campo... nao duvidando da sua qualidade... no Beleneses poderia nao jogar mt.

Merecia melhor, mas se comandar esta equipa... melhor

Joga Bonito

joca: a única hipótese é terem tido receio de o colocar no Estoril por este clube ainda ter a sua situação indefinida..

sweetie

a oliveirense este ano esta com um plantel engraçado..o estoril ou mt me engano ou desce este ano...positivo é k semanalmente poderei dizer como jogou o menino ;)

Batistuta

Belenenses para quê? Para ficar no banco a ver jogar os reforços vindos da 3ª divisão do brasil?

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 23:23
Belenenses para quê? Para ficar no banco a ver jogar os reforços vindos da 3ª divisão do brasil?

O treinador do Belenenses é o mesmo que apostou muito no Miguel na época passada.

JG10

VanBasten

Com o JCPereira, não acredito que não fosse opção. E ao jogar ao lado do Silas e do Ze Pedro, sempre aprendia mais alguma coisa.