Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Peficago

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 14:56
a minha questão é que jogando na oliveirense, por mais que jogue, não chega ao benfica.

se no ano passado jogou muito, foi eleito jovem do mês e não sei que mais, no 5º (acho eu, posso estar enganado) classificado, e nem para estágio foi chamado... não vai ser na oliveirense que vai ser chamado para treinar com o plantel...

Pode ser e pode não ser.. o miguel vitor tb foi para o aves, veio e agarrou o lugar!.. qd se é bom.. Ele tem é de jogar e a oliveirense parece-me bem apesar de tudo. No Estoril não jogou o tempo todo.. pode ser que lá jogue. Só a jogar é q os miudos evoluem

Joga Bonito

Miguel Rosa quer continuar
Oliveirense e Benfica já tinham falado sobre o jogador, mas médio prefere ficar na Amoreira
Miguel Rosa pode continuar mais uma época no Estoril. O médio, que na última temporada esteve cedido pelo Benfica ao clube da Amoreira, já sabe que vai ser novamente emprestado pelo clube da Luz e vai conversar com a SAD encarnada para dizer que deseja continuar a evoluir com a camisola estorilista.

Os administradores do Benfica já haviam falado com os directores da Oliveirense e havia a possibilidade de o médio poder rumar a Oliveira de Azeméis. Contudo, a vontade do jogador irá sempre prevalecer, pelo que, é quase certo, na próxima época Miguel Rosa vai continuar a representar o Estoril.

Apesar de a SAD estorilista não divulgar uma data para a apresentação do treinador, é certo que Hélder Cristóvão, ex-internacional português, vai ser o próximo técnico do Estoril.

Aliás, o treinador esteve nos últimos dias no Brasil a observar jogadores e com ele devem chegar à Amoreira onze atletas que deverão assinar nos próximos dias, até porque, o primeiro jogo oficial do clube é a 1 de Agosto (Taça da Liga).

BC

Hélder Cristovão - Benfiquista , é bem. . . podiamos lá por mais um além do miguel. isto é, caso ele continue.

Já que não vai fazer parte do plantel este ano então que continue mesmo no Estoril. Estar sempre a mudar de clube de ano para ano, também não ajuda nada para a carreira .

Yahsek

Sempre tive a ideia que o Helder é osga!!!

Corrosivo

Se ele pode evoluir no Estoril, que mal ou bem anda perto dos lugares da subida e está perto de Lisboa, não percebo porque é que ele há-de ir para a Oliveirense que por pouco não desceu

nightcrowler

Citação de: Corrosivo em 11 de Julho de 2009, 06:43
Se ele pode evoluir no Estoril, que mal ou bem anda perto dos lugares da subida e está perto de Lisboa, não percebo porque é que ele há-de ir para a Oliveirense que por pouco não desceu

a questão é que para o ano as coisas podem inverter-se, até porque acho que os jogadores do estorial sairam quase todos.´, e a oliveirense tem-se reforçado bem ao que parece.

não sei. mas sinceramente preferia que ficasse no estoril, sempre estaria mais perto de casa.

grande abraço

Bekambol

mais um bom jogador do benfica que precisa de ser respeitado e de evoluir e de ter boa sorte ele é um grande jogador.

BigSLB

Se o Estoril é opção, acho que é a melhor escolha, quer porque fica mais perto e depois porque já não é uma cara nova no clube, o que é quase sempre uma vantagem.

luis___alex

Citação de: Yahsek em 11 de Julho de 2009, 05:59
Sempre tive a ideia que o Helder é osga!!!

o helder é benfiquistaaaaaaaa

Batistuta

Ficar ao pé de casa não é tudo. Muitas vezes valem a pena os sacrificios.

Vamos ver se na próxima época não é o estoril que luta para não descer

BigSLB

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 10:18
Ficar ao pé de casa não é tudo. Muitas vezes valem a pena os sacrificios.

Vamos ver se na próxima época não é o estoril que luta para não descer

Mas tendo opção de escolha e se o ano passado rejeitou ir para as Aves, mesmo com o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro lá, não estou a ver que prefira ir para a Oliveirense do que para o Estoril.

Mais importante do que os objectivos do Estoril, o que importa para nós é que o Miguel Rosa jogue. Mais vale ser titular numa equipa que lute para não descer, do que ser suplente numa equipa que lute para subir.

46Rossi

E será que vai haver Estoril esta época?!?  :tomates:

Thunderboy

ChEsTeR

eu gostava k ele fosse para o belenenses