Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

baar99

Se for o Carregado é um bom clube. Pode ser acompanhado de perto e tem muitas hipoteses de jogar.

klik

Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:38
Mas quem é este Miguel Rosa, já quase todos arranjaram clube, nenhum clube é bom para ele, o pai vem para aqui esrever que com ele ninguem falou, já no ano passado foi o mesmo filme com a renovação, se calhar esta a ser mal emcaminhado, só espero que o advogado dele não seja o Dias Ferreira senão temos outro..........

andas a norte.... O ano passado acho que supostamente era para fazer pré temporada e acabou por não fazer!!

Dos emprestados este ano foi o melhor, o que jogou mais e melhor e numa equipa que quase subiu...

rkc

Citação de: baar99 em 19 de Julho de 2009, 22:41
Se for o Carregado é um bom clube. Pode ser acompanhado de perto e tem muitas hipoteses de jogar.

É pá! Então que venha para o Seixal. Mais de perto é dificil e em principio jogava sempre!

Ricardez

esse rkc já irrita um bocado com as suas bocas estupidas

Mystery Repeats

Mais um ano no Estoril não me parece mal.

Ricardo Teixeira

A quem é que vocês preferiam que ele fosse emprestado ?

rkc

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2009, 22:46
esse rkc já irrita um bocado com as suas bocas estupidas

Podes sempre pôr pomada.

Podes sempre passar por cima. Não preciso que tu nem ninguém leia o que escrevo.

E mais, para quem escreve 1 mensagem a cada 5 dias, espero que não sejam todas do mesmo teor.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2009, 22:48

Não falha menos passes que o Carlos Martins.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 22:49

Ah...mas tu estás a defender que ele fique no Plantel Principal ?
Não queres que o Benfica o empreste ?

Também não é difícil falhar menos passes que o Martins... ;D

Bakari

Antes ao Carregado k ao Estoril. Um dos próximos Titanic´s.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2009, 22:51

Não. Estou é a dizer que no plantel principal existe quem não seja assim tão superior a ele. Infelizmente.

Devia tentar o empréstimo a um clube que tenha ambição de subir na Vitalis ou do meio da tabela na 1ª.

Ricardez

LOOL , ganha juizo.

1 mensagem por cada 5 dias ao contrário de ti tenho vida própria não passo a minha vida aqui metido -.- , mas vá já chega de te dar atenção.portat

molotov

Sim o Rui Costa deve gostar mais dos outros e menos do Miguel Rosa, deve ser que não vai com a cara dele por isso quer estragar a carreira ao rapaz. Acho que é preciso calma, se já vai ser colocado esta semana então óptimo, se o Carregado demonstrou interesse nele ainda melhor, é mais uma opção.

Não sei como se pode pensar que alguém quer fazer mal ao Miguel Rosa propositadamente.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2009, 22:51

Não. Estou é a dizer que no plantel principal existe quem não seja assim tão superior a ele. Infelizmente.

Devia tentar o empréstimo a um clube que tenha ambição de subir na Vitalis ou do meio da tabela na 1ª.

O problema...é se esses clubes da 1ªliga ou da Vitalis não o querem...em alguns casos pode ser isso...se calhar também preferem ir buscar um brasileiro...

Patton

Aqui fala-se como se algum jogador estivesse acima da instituição benfica!!!

Se tem 10 anos de benfica, ele é que tem que se sentir orgulhoso disso, não só pelo valor que tem. mas porque de facto, são uma minoria os que conseguem...e ainda menos são os que conseguem um contracto profissional com o Sport Lisboa e Benfica...

Agora pelo que vejo aqui parece que o miguel rosa fez um favor ao benfica em assinar e que os dirigentes são uns malvados e querem queima-lo e o benfica tem que "abrir as pernas" ao miguel rosa. Fico estupefacto!

De recordar que o Benfica é só o maior clube de portugal e um dos maiores do mundo, e qualquer jogador deve ficar orgulhoso só de ter o nome benfica no seu curriculo, de referir que o jogador tem um ordenado que provavelmente não deve ser assim tão baixo, superior aos que se praticam na liga vitalis pelo menos e pago a tempo e horas pelo Benfica (esse papão cujo objectivo é enterrar os seus assalariados) e por fim de referir que se o jogador tiver valor terá a devida oportunidade no futebol senior do benfica.