Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Jeremy

Eu acho que ele pode triunfar no Belenenses. Nao foi porque 2 jogadores nao conseguiram jogar la que ele vai ser a mesma coisa

Red skin

Citação de: Arsène em 21 de Janeiro de 2010, 13:04
Para que?

Tem mais do q valor para jogar na 1ª liga... conseguiu impôr-se como esteio da equipa no Estoril e no Carregado na 2ª liga... se temos interesse em avalia-lo num maior desafio para ver se poderá vir a ser jogador para o Benfica, acho q é uma decisão lógica... se a opção era mantê-lo emprestado durante 4 anos para dizer q se aposta na formação, mas sem o aproveitar, então continuar na 2ª liga era a melhor opção!

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Janeiro de 2010, 06:56
Para o Belenenses?!? Desde que seja para jogar... ÓPTIMO!!!!!!

De onde veio esse "rumor"?

Elvecchio

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2010, 16:21
Para que?

Tem mais do q valor para jogar na 1ª liga... conseguiu impôr-se como esteio da equipa no Estoril e no Carregado na 2ª liga... se temos interesse em avalia-lo num maior desafio para ver se poderá vir a ser jogador para o Benfica, acho q é uma decisão lógica... se a opção era mantê-lo emprestado durante 4 anos para dizer q se aposta na formação, mas sem o aproveitar, então continuar na 2ª liga era a melhor opção!

A menos que tenha andado na engorda duvido muito que dê jogador mas pronto ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2010, 16:23
Para que?

Então? já o viste jogar? sp gostei dos jogos q o vi fazer, mas n o tenho acompanhado ao vivo desde q saiu dos juniores... mas é jogador de raça e de qualidade de remate... para jogar como interior direito... é tipo Moutinho.

Marafado

bgardo

o belenenses teve dois jogadores k podiam ter sido mt intressantes e nao aproveitaram...resultado...tao onde estao. eu nao emprestava mais ninguem a nao ser um jorge ribeiro. mandar para la um puto numa equipa desesperada nao eh grande ideia...na duvida estes treinadores apostam sempre nos da casa ou nos mais velhos.ele fica bem onde ta, e para o ano emprestava a um clube da liga. alias devia ser a politica, um ano na vitalis, depois um ano na sagres e a evolucao destes jovens seria mais sustentada.

nightcrowler

não se esqueçam de um pormenor: temos um acordo com o carregado.
aliás, retirar de lá o m.rosa pode significar na práctica a descida do carregado.

o rosa, pelo que leio nos jornais, é o jogador mais em destaque. saindo de lá, muito mais complicada ficará a vida para eles.

são situações deste tipo de "destroem" a reputação do benfica. se eu fosse ao carregado, não queria mais nada a ver com o benfica.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2010, 16:28
Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2010, 16:23
Para que?

Então? já o viste jogar? sp gostei dos jogos q o vi fazer, mas n o tenho acompanhado ao vivo desde q saiu dos juniores... mas é jogador de raça e de qualidade de remate... para jogar como interior direito... é tipo Moutinho.

Vi 3 treinos com o Quique. Por sorte nesses dias não fazia vento senão o rapaz tinha levantado voo ...

Elvecchio

Citação de: Marafado em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Anda para o meu Portimonense!

Um dos clubes com que sempre simpatizei! Ainda vi o Damas jogar pelo Portimonense caraças ...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Marafado em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Anda para o meu Portimonense!

Um dos clubes com que sempre simpatizei! Ainda vi o Damas jogar pelo Portimonense caraças ...
E eu o Cesar Brito, o Augusto, o Pacheco, o Zé Carlos, o famigerado lateral direito que teve em votação para mudança de secção nesta semana.

Belos tempos: Sorensen e Guetov, os melhores jogadores que vi jogar pelo meu Portimonense, golos e espectáculo era com eles.

Depois veio aquilo que nunca ninguem tinha tido coragem de fazer, pregar uma valente "latada" ao dono do sistema, e pronto viemos por aí abaixo, mas estamos vivos na luta pelo regresso ao escalão maior.

Becken

Para que?

O Ze Pedro é um jogador fundamental no Belem...e ocupa a mesma posicao do Miguel...Se tiverem de mudar alguma coisa vai ser no Miguel pondo o a interior...

Para mim continuava no Carregado...

madne0

Belenenses? Mas ainda emprestam jogadores a estes gajos? Depois do que fizeram com os outros dois que para lá mandaram? Ainda por cima destilam ódio ao Glorioso...puta que os pariu.

bad-wave

e para quando sair um jogador dos juniores directamente para o plantel A? é que o Rod este ano ainda é junior e para o ano deve rodar, digo eu..