Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Far(away)

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2010, 19:57
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:53
Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: redbullstar em 07 de Maio de 2010, 19:45
este e o david simao,mais que todos,os outros,se bem que á um central do Benfica que está no fatima que nao me lembro do nome,que tambem fez uma boa epoca,merecem uma oportunidade na pre epoca e nesta digressao que o benfica vai fazer de fim de epoca.

João Pereira.

Fez uma excelente época o João. Gostava agora de o ver numa equipa da primeira Liga.

Será um Fábio Faria, à borla. Não serve, visto não termos de gastar dinheiro...

O João Pereira é aquele tipo de central que não cai tanto no goto dos adeptos por ter um estilo eficiente em vez de dar muito nas vistas.  Mas a meu ver tem qualidade.

Tiago_I_

Se não ficarem no Benfica João Pereira, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa e Carvalhas bem que podiam ir para um Setubal ou equipa do genero na Primeira Liga..
Apesar de achar que o Miguel Rosa é jogador para integrar já o plantel..

bruno_04

Amanha vou ver o Beira Mar.. oportunidade para ver o Miguel e quem sabe o Yartei e o Leandro Pimenta..

qwerty

este e o david simao,mais que todos,os outros,se bem que á um central do Benfica que está no fatima que nao me lembro do nome,que tambem fez uma boa epoca,merecem uma oportunidade na pre epoca e nesta digressao que o benfica vai fazer de fim de epoca.

João Pereira.

Fez uma excelente época o João. Gostava agora de o ver numa equipa da primeira Liga.

Lá estás tu a lançar suspeições. Quem queres acusar de receber comissões ou lucrar com isso no Benfica?

.:VMPT:.

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: Elpimba em 06 de Maio de 2010, 23:01
Citação de: Alento-10 em 06 de Maio de 2010, 22:43
O que mais me impressiona é a quantidade de golos que faz numa equipa que praticamente não ataca...

Existem jogadores da altura dele de quem espero "muito" no Benfica ( outro é o Carvalhas... como avançado e não extremo... é um jogador que precisa de liberdade para vaguear e criar desequilíbrios ao longo do meio campo atacante, com ou sem bola... ao estilo de Saviola)...

O Rosa sempre foi o único que disse que saindo dos Juniores, poderia ir directamente para os seniores na minha opinião... devido ao ritmo de jogo e sentido tecnico/táctico que apresentava na altura...
Neste momento também existe outro míudo ao mesmo estilo que é o Ruben Pinto (outro grande Benfiquista... este até chora pelo Benfica)...

O Rosa... ao estilo do Ruben Amorim... é Benfiquista, faz várias posições e acima de tudo, é um jogador de equipa...

Saudações

Na minha opinião, não tem nada a ver com o Ruben Amorim, o Rosa tem muito mais a ver com o Carlos Martins, mas não tem 1/10 dos pés nem do poder de improviso, mesmo comparado com o Carlos com 20 anos.

O Carvalhas estilo Saviola do Fátima prefiro não comentar. O Ruben Pinto é uma criança tem uma estatura física de criança apesar de ter bons pés parece um iniciado o que não ajuda nada.

Essa coisa do "é um grande Benfiquista" deve ser apenas uma agradável curiosidade e não um factor decisivo para incluir um jogador no plantel, um grande Benfiquista sou eu e quero o plantel do SLB o mais competente possível.

Saudações

Não dás uma para a caixa....

rkc

Citação de: qwerty em 08 de Maio de 2010, 00:31

João Pereira.

Lá estás tu a lançar suspeições. Quem queres acusar de receber comissões ou lucrar com isso no Benfica?

Tu és um prato. Ainda não te meti no ignore porque me fazes rir...

qwerty

Já tu a mim metes-me medo. É incrível como alguém pode vir para este forum e lançar suspeitas como tu fazes a torto e a direito. Mas porque não revelas quem anda a ser pago para ir buscar jogadores para poder receber a comissão. Tens provas do que dizes?

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.

benfica és grande

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Maio de 2010, 22:00
Se não ficarem no Benfica João Pereira, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa e Carvalhas bem que podiam ir para um Setubal ou equipa do genero na Primeira Liga..
Apesar de achar que o Miguel Rosa é jogador para integrar já o plantel..

Para mim não vinha nenhum ex-junior já para o plantel, não porque não me agrade a ideia, agrda-me imenso, mas porque a virem, o mais provável acontecer é não jogarem e estagnarem... acho que deviam ir todos rodar, de preferência para clubes da primeira divisão.

rkc

Citação de: qwerty em 08 de Maio de 2010, 00:46
Já tu a mim metes-me medo. É incrível como alguém pode vir para este forum e lançar suspeitas como tu fazes a torto e a direito. Mas porque não revelas quem anda a ser pago para ir buscar jogadores para poder receber a comissão. Tens provas do que dizes?

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.

BU!

qwerty

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 00:49

BU!

ahahah

No20__

Vou buscar as pipocas, lucky lucke where are you?

qwerty

Citação de: No20__ em 08 de Maio de 2010, 00:56
Vou buscar as pipocas, lucky lucke where are you?

Tas a comer as pipocas sem filme né?

blacK_Eagle

Espero que o Miguel Rosa faça pelo menos a pré-época!

Pain

Espero que tenha ido a um alfaiate antes da atribuição.

PS: mesmo com o novo e estupido AO90, Facto continuará a escrever-se facto.

Chus

titular .. alguem me sabe dizer qual e o seu numero?