Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Dr.Zoidberg

PablitoAimar

Miguel rosa fez grande remate a pedaço! 

rkc

Único jogador do carregado que sabe o que fazer aquela coisa amarela e redonda que os outros teimam em tratar mal.

Theroux

Um dos comentadores, que suspeito ser o agente do Miguel, não pára de lhe fazer rasgados elogios.

É o primeiro jogo que vejo, mas parece-me ter um estilo parecido com o Carlos Martins, principalmente no que toca ao remates de meia distância

rkc

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2010, 18:12
Um dos comentadores, que suspeito ser o agente do Miguel, não pára de lhe fazer rasgados elogios.

É o primeiro jogo que vejo, mas parece-me ter um estilo parecido com o Carlos Martins, principalmente no que toca ao remates de meia distância

dos mais conhecidos, a mim parece-me um Maniche.

rkc

Para o ano, para meter mais um empréstimo na caderneta, era um da 2ª B, com possibilidades de subir.

Far(away)

Espero que desta vez o Benfica não brinque com o rapaz e o coloque numa equipa de primeira liga. Pelo menos isso.

Leonzo

Se for para emprestar, que seja para o Beira, era bom para ele e para o Beira-Mar... :smokin:

PB

Muito bom.
Merece ser visto na pré-temporada.

Leonzo

Se for para ficar no plantel para jogar tanto como o Miguel Vitor jogou este ano, então é preferivel o empréstimo... :-X

PB

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2010, 22:54
Se for para ficar no plantel para jogar tanto como o Miguel Vitor jogou este ano, então é preferivel o empréstimo... :-X
É sempre importante ter jogadores da formação no plantel principal, nem que seja para o completar.

rdr10

Citação de: _new.beginning_ em 08 de Maio de 2010, 22:55
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2010, 22:54
É sempre importante ter jogadores da formação no plantel principal, nem que seja para o completar.

Não concordo nem discordo porque por exemplo eu tenho visto uns jogos e umas criticas dos jogos do carregado e o Miguel Rosa é um jogador com muito muito talento, mais uma época emprestado e quem sabe não possa vingar.. agora o Miguel Vitor tem feito o retrocesso, é um defesa central q eu gosto bastante até mais que o Sidnei mas por este andar já nem vai ser emprestado vai ser vendido o q é bastante triste !